Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 30
Capítulo 30 - Desconfiança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/30

Rukia fica com medo do que o Ichigo pode chegar a pensar sobre o Kaien, afinal, como ia explicar que o conheceu na praia quando passeava a noite.
– (O que será que eu devo fazer)? – Fica pensando Rukia enquanto o tempo passa.
– Rukia eu acho que vou dar uma saída e resolver uns negócios, ta bom? – Diz o Ichigo.
– Tudo bem, volte logo.
– (É o que pretendo).
Ichigo vai indo e de repente a Nell aparece e o abraça, mas a Rukia pensa em falar algo e vê a Nell abraçada nele e prefere ficar um pouco longe para eles não notarem.
– Ola Ichigo.
– Oi, Nell, por que você esta aqui?
– O Ishida me disse algo sobre você querer falar comigo.
– (Muito discreto)... Entendo, vem comigo.
– Tudo bem.
A Rukia começa a suspeitar cada vez mais de que a Nell quer roubar o Ichigo dela.
O Ichigo ainda aumenta mais suas suspeitas levando a Nell para sair com ele, Rukia começa a ficar muito preocupada com aquilo enquanto os segue escondida.
– (O que ele pensa que esta fazendo)? – Pensa a Rukia quase saindo de seu esconderijo.
Ichigo continua levando a Nell até o lugar que ele planejava, infelizmente isso faz a Rukia ficar doida, afinal, ele havia levado a Nell para a mesma praia que ela encontrou o Kaien.
– (Isso só pode ser brincadeira). – Pensa a Rukia.
– É aqui.
– Você queria me levar até a praia, por que?
– Eu tenho que falar com você.
Ichigo se expressa mal e a Rukia ouve o que ele acaba de dizer e fica de longe apenas observando eles na praia.
Enquanto isso, o Ichigo põe o plano em pratica.
– (Eu vou matar o Ishida se isso der errado).
– O que você gostaria de falar, Ichigo?
– Eu quero saber uma coisa, você sabe bastante sobre os Kage Inu.
– Bom, isso não é muito difícil.
– E conhece bem a família Kuchiki.
– Muita gente conhece.
– Mas o que eu quero saber é, quão próxima do Kage Inu você é?
Nell fica surpresa e acaba erguendo os braços como um gesto de rendição.
– Você venceu, mas me diga quando você começou a suspeitar?
– O Ishida me disse que você parecia saber muito para alguém tão inocente.
– Entendo. Deixe me apresentar melhor, sou a ex- 3ª Espada, Neliel tu O´Dershwank.
Ichigo fica surpreso com o que ela acaba de dizer, Nell era um membro dos Espada.
– Por que você nunca me disse isso antes?
– Que eu fui uma Espada, como você iria me ouvir se eu dissesse isso antes, se esperasse para ouvir o meu nome seria muito.
– Isso pode ser verdade.
– Além do mais, eu sai dos Espada porque estava cansada do que eles faziam, era horrível.
– Quer dizer que você decidiu se afastar deles?
– Eles eram piores que monstros, cruéis e egoístas, eles ameaçavam qualquer um que não fossem seus aliados.
Ichigo nota que eles podem ser piores que eles pensavam, mas como a Rukia não ouvia a conversa ela começa a tentar pensar sobre o que eles podem estar falando.
– Sabe Nell, eu posso ajudar você a se livrar deles.
– Como assim?
– Grimmjow disse que só irão ser parados quando forem derrotados, temos que vencer todos os guerreiros da Kage Inu.
– Então você vai derrotá-los.
– É o único jeito da Rukia poder viver sem problemas.
– Você é muito bom, eu estava certa, a Rukia tem sorte de ter você ao lado dela.
Nell acaba encostando-se ao ombro do Ichigo e a Rukia não sabe o que pensar sobre e isso e acaba indo embora, infelizmente ela não vê que o Ichigo acaba reagindo quanto aquilo também.
– O que você esta fazendo?
– Ops, me desculpe por isso. Eu apenas fiquei meio cansada.
– Bom, vamos indo então.
– Tem certeza?
– Não quero deixar a Rukia preocupada. (Nem mesmo ficar mais tempo do que o necessário).
– Entendo.
Ichigo e Nell vão indo embora após essa conversa, apesar de não saberem Rukia os seguiu e após ver a conversa deles ficou irritada e saiu para encontrar seu amigo Kaien. Ao chegar na casa dele ela começa a querer desabafar contra a porta para ver se ele ouve e a atende.
– Kaien-dono. Por favor, abra a porta, eu preciso falar com você. Uma garota parece que quer tirar o Ichigo de mim, eu tenho que falar com você.
– Que garota bobinha.
– O que?
Rukia pensa em reclamar com o Kaien por dizer aquilo, mas algo a impede, aquela voz, por mais parecido que ele seja aquela voz era inconfundível.
– Deveria começar a confiar mais nas pessoas, ou pode ter problemas às vezes.
– (Não pode ser)...
De repente a porta se abre e o Ichigo esta esperando a Rukia dizer algo, mas ela continua parada sem reação nenhuma.
– Mas como...
– Depende, como eu cheguei aqui, ou como eu conheço a casa do Kaien?
– Os dois. Eu tenho certeza que eu vi você com a Nell.
– Primeiro, aquele não era eu. Segundo, se fosse não seria culpa minha.
– Como assim?
– Aquele era o seu amigo Kaien, que por acaso conhece o Ishida. Eu posso explicar para você, mas que tal você entrar primeiro.
Rukia entra na casa do Kaien e fica parada esperando a explicação do Ichigo, não por raiva, mas por estar muito confusa sobre tudo o que aconteceu durante o dia inteiro.
– Bom, para começar, o Ishida começou a suspeitar da Nell, afinal ela sabia muita coisa. Então ele teve um plano, levá-la para a praia aonde ela poderia se sentir mais à vontade e perguntar. Eu sou a pessoa que ela mais confia então ele pediu para eu fazer isso, mas eu recusei e perguntei se não tinha como usar alguém no meu lugar, alguém parecido o suficiente para ela acreditar que era eu.
– Foi ai que o Kaien-dono entrou na história.
– Exatamente, Ishida o conhecia a muito tempo e pediu para ele fazer esse favor de se passar por mim, o máximo que precisamos foi pensar em um jeito de imitar o meu cabelo, fora isso foi fácil. Ele foi meio contra de inicio, mas depois aceitou.
– Mas o que você fazia aqui?
– Eu tinha que dar a aparência de que aquele que estava com ela era eu mesmo, por isso, eu vim ficar escondido na casa do Kaien. Além do mais ele disse que conheceu você ontem à noite, certo.
– Bom... – Rukia fica sem idéia do que dizer para ele, afinal, não esperava por aquilo.
– Não se preocupe com isso, afinal de contas, até aonde ele disse vocês ficaram conversando durante um tempo.
– Entendo. (Obrigada, Kaien-dono).
– Nossa, mas não esperava que você fosse ficar com ciúmes de mim com a Nell.
– Quem disse que eu fiquei com ciúmes?
– Apenas notei isso por você ter seguido eles.
– Não confunda as coisas.
– Eu que digo isso. Você é a única garota quem eu me importo, eu trouxe a Nell porque eu sabia que ela poderia ser uma boa ajudante. Por mais gentil que ela possa ser, eu gosto de você, Rukia.
Ichigo abraça a Rukia, que para de pensar sobre o que a Nell tinha dito e quando eles pareciam mais felizes e calmos do que nunca, Ishida aparece para chamar o Ichigo.
– Kurosaki, temos novidades.
– O que foi?
– O Kaien já voltou. – Ishida diz com tanta pressa que somente depois de muito tempo ele nota a Rukia. – Mas o que a Rukia faz aqui?
– Deixa isso para depois, vamos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!