Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 28
Capítulo 28 - Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/28

 Finalmente, o dia que eles esperavam, a viagem para o Hawaii, após uma semana cheia de problemas para convencer o Byakuya e a família do Ichigo para que todos pudessem ir nessa viagem, tudo estava arrumado para eles poderem ir tranqüilos.

 Quando o Ichigo e a Rukia chegam no aeroporto eles ficam meio tensos pela viagem.

–       Eu não acredito que vamos viajar finalmente. Eu achei que o nii-sama não ia me deixar ir.

–       Pelo menos ele não foi tão chato quanto o velho. Nossa eu não imaginei que ele ia me encher tanto por causa da viagem.

–       Seu pai é sempre assim mesmo, Ichigo-kun. Era de se esperar.

–       Pois é. (Acho que também não ajudou muito dizer que ela ia comigo).

 Até que finalmente os outros chegam, mas havia algo muito peculiar que eles notavam, o Renji não saia do lado da Kiyone enquanto o Hisagi e a Matsumoto pareciam que passaram a noite bebendo.

–       Hisagi, eu disse para você não ir beber ontem, eu sabia que você ficar de ressaca hoje o dia inteiro. – Diz o Renji tentando ajudar seu amigo que parecia que sentia a cabeça doer apenas de ouvir ele falando.

–       Mas não foi idéia minha. Foi da Rangiku.

–       Ela foi com você no bar?

–       Na verdade, ela que me pediu para levá-la.

 Não sabiam quem era o mais culpado, mas queriam evitar problemas no momento e decidiram ir indo para o avião, mas antes de irem, Kiyone segura o Renji que acaba ficando para trás do pessoal.

–       O que houve? – Diz o Renji.

–       Você ainda não contou para eles sobre nós? A Kuchiki-san ficou olhando curiosa para a gente.

–       Eu ainda não consegui falar com eles.

–       Vendo desse jeito até parece que você tem medo do que eles podem pensar.

–       Isso não é exatamente a primeira coisa que me vem à cabeça. Olha, Kiyone, eu andei ocupado essa semana ajudando o Byakuya-sama. Eu vou falar com eles hoje ainda.

 Renji levanta a cabeça da Kiyone, que parecia triste com ele, e da um sorriso para ela, mas logo o Ichigo acaba chamando eles para irem.

 Enquanto eles iam se apressando para chegar no avião, um homem ficava observando eles de longe e logo quando eles entram no avião, ele começa a andar para pegar o avião também.

 Enquanto isso, na base do Toushirou, Hinamori chega apreensiva para falar com ele.

–       Tenho uma noticia horrível, Toushirou-kun.

–       O que foi?

–       Ouvi de uma fonte confiável que um membro da Kage Inu esta indo com o Ichigo e os amigos dele para o Hawaii.

–       O que? – Diz Toushirou com o susto e muito receio de perguntar, mas ele não consegue evitar. – Já sabe quem é?

–       Parece que é membro dos 10 Espadas.

–       Mas como?

–       Parece que eles estavam vendo o show na Batalha das Bandas e quando viram que eles ganharam mandaram um dos Espadas para segui-los.

–       (Eles sabem que eles vão estar despreocupados e indefesos). Malditos.

–       O que vamos fazer? Você sabe que é importante eles saberem disso.

–       Não podemos fazer nada. Os Espadas são os 10 guerreiros mais fortes dos Kage Inu, apenas abaixo dos líderes. Mas temos que lembrar que eles também são honrados, eles não vão atacá-los de surpresa.

–       Mas Toushirou-kun...

–       Hinamori, eu pedi para a Matsumoto me avisar caso algo aconteça.

 Hinamori fica mais aliviada, mas continua ainda um pouco preocupada. Vendo que a sua amiga não iria conseguir parar de pensar nisso sozinha Toushirou, decide arrumar suas coisas.

–       Aonde você vai?

–       Nós vamos dar uma volta.

–       Nós?

–       Você quer dar um passeio comigo, Hinamori?

 Hinamori fica meio confusa com o convite, mas acaba aceitando e o Toushirou começa a se sentir mais calmo, afinal, uma parte do que a Rangiku disse para ele fazer já foi, só precisava que a Hinamori parasse de se preocupar tanto com eles para conseguir se lembrar de algo.

 Ao entrarem no avião, um homem aparece e nota que a Rukia esta entretida com a vista de fora do avião, enquanto o Ichigo parecia estar dormindo.

–       Você gosta dessa vista?

–       É muito lindo, não é?

–       Isso é verdade. Mas parece que seu amigo esta meio cansado para conseguir apreciar.

–       Eu não me importo. Ele teve que passar ontem o dia inteiro tentando convencer o pai dele e as irmãs a deixarem ele ir sem se preocuparem.

–       Ele teve um dia cheio ontem então.

–       Muito, quase não conseguiu dormir.

 Ele acaba olhando para o rosto do Ichigo e nota o quão calmo ele parecia lá. Quase como se não tivesse nada com o que se preocupar.

–       Ele parece ser bem legal por querer te levar com ele.

–       Como você sabe?

–       Eu vi ele se apresentando na Batalha das Bandas, o vocalista do Pearl Shadow, Kurosaki Ichigo certo?

–       Exatamente. Você viu o show dele?

–       Sim, eu adorei aquela musica. Mas eu tenho que perguntar, o que você é dele? Deve ser alguém muito especial para ele levar com ele.

–       Eu sou a namorada dele. – Diz a Rukia mostrando o anel que ele deu para ela.

–       Nossa. Você tem bastante sorte mesmo, arranjar um cara tão legal quanto esse.

–       Obrigada.

–       Eu espero poder encontrá-lo acordado eu gostaria de conversar com ele.

–       Eu acho que pode ser quando pousarmos, ele vai ter que acordar mesmo.

–       Eu posso ficar aqui também?

–       Claro.

 O homem fica conversando com a Rukia enquanto o Ichigo continua dormindo. Os outros casais apenas acabam por aproveitar a viagem de seu próprio jeito.

 Quando finalmente eles pousam o Ichigo acaba acordando e vê o homem ao lado dele e a Rukia conversando com ele.

–       Ichigo-kun, você acordou?

–       Pois é. Mas quem é o cara aqui?

–       É verdade, você não se apresentou.

 Quando eles olham de novo ele sumiu e apenas deixou uma carta no lugar onde ele estava sentado.

Ichigo, venha falar comigo hoje à noite, estarei te esperando no aeroporto, é um assunto importante.

 O Ichigo não sabe o que é mais estranho, ele ter sumido quando perguntaram seu nome, ou o fato dele pedir para falar com ele sobre um assunto importante.

 Ignorando tudo isso ele decide deixar isso para depois e todos saem do avião mais confusos do que nunca, mas logo encontram um senhor esperando por eles.

–       Olá, vocês são da banda Pearl Shadow.

–       Somos.

–       Muito bem, estava esperando vocês chegarem, Byakuya-sama pediu para eu fornecer um lugar para vocês ficarem enquanto estão por aqui.

–       Você conhece o nii-sama?

–       Eu apenas estou aqui com meu grupo para resolver uns negócios para a família Kuchiki, meu nome é Urahara Kisuke.

–       Urahara? Eu já ouvi ele comentar sobre você.

–       Pois é. Eu sou um ajudante direto do seu irmão, Kuchiki-san.

–       Muito obrigada então, Urahara-san.

–       Não precisa se preocupar, eu vou levá-los até a minha pousada. Tessai-san leve as coisas deles.

 Logo aparece um senhor enorme que acaba pegando as coisas que o Ichigo e os outros trouxeram. Ao chegar na pousada do Urahara eles não acreditam que iram ficar em um lugar tão luxuoso quanto aquele.

 Mas mesmo tudo aquilo não ajuda o Ichigo a esquecer sobre o homem que foi falar com a Rukia, ele ainda fica querendo saber o que ele queria dizer, mas principalmente quem era ele.

 Ichigo passa o dia inteiro pensando se deve ir falar com esse cara. Ele acaba comentando com o pessoal sobre o que foi que houve.

–       Por que você esta tão confuso? – Pergunta o Ishida.

–       Acontece que ele apareceu do nada, ficou falando com ela até eu acordar, eu tenho minhas duvidas do que quer que ele possa querer me dizer, se é algo importante ou se é só para me afastar dela.

–       Tem medo que ele possa querer roubar a Rukia de você?

–       Não é isso. Eu sei que não faz sentido, mas e se ele for da Kage Inu. Afinal ele veio falar com ela e pode não ter tentado levá-la porque isso iria me acordar.

 Ao dizer isso todos ficam com medo e começam a encarar uns aos outros.

–       Se ele for um membro da Kage Inu, iremos estar preparados para ele. Vá falar com ele, afinal, se ele for da Kage Inu é um motivo a mais para ir falar com ele.

–       Tem razão, mas eu acho que já sei o que vou fazer, vou levar a Rukia comigo.

–       Kurosaki, você é idiota?

–       Se ele quiser levá-la, vai ter que passar por mim.

–       Faça como quiser, mas vê se não faz nenhuma besteira.

–       Pode deixar comigo.

–       (É isso que me preocupa).

 Após ele ter conseguido o apoio de seus amigos ele decide ir falar com o homem misterioso.

 Ao chegar no aeroporto de novo, ele procura até que finalmente encontra o homem andando pelos corredores como se o procurasse também.

–       Ei, você... – Grita o Ichigo querendo chamar a atenção dele.

–       Eu pensei que você não vinha.

–       Eu tinha minhas duvidas, mas o que você queria falar comigo? Ou melhor por que você não começa se apresentando?

–       Como queria. Meu nome é Grimmjow, sou o 6º posto dos Espadas.

–       Espadas? – Pergunta o Ichigo que não nota o terror no rosto da Rukia.

–       Você é membro dos Espadas?

–       Você conhece?

–       Os Espadas são os 10 maiores guerreiros da Kage Inu, dizem que o mais fraco deles pode enfrentar 100 soldados como se fosse um treinamento.

–       O que?

–       Pois é. O mais fraco de nós, o 10º posto, pode ter músculo, mas não tem muito cérebro.

–       O posto de vocês mostra a sua força?

–       Exatamente. Ou seja, eu sou o 6º guerreiro mais forte da Kage Inu. Mas não se intimide com isso, eu só vim dar um olá.

–       Como assim?

–       Eu não pretendo enfrentá-lo aqui Ichigo, muito menos tenho interesse em levar a Rukia. Isso seria muito chato, eu vim aqui para poder dizer que eu estarei esperando para poder lutar com você algum dia.

–       O que te faz pensar que vou lutar contra você?

 Grimmjow acaba por se aproximar dele tão rápido que o Ichigo não nota e apenas tem tempo para poder se afastar depois.

–       Porque é inevitável. Eu sei que alguma hora nossos esforços irão funcionar e a Rukia irá ser pega, se não, você pode ter certeza que só terão sossego quando derrubar os três lordes, os líderes da Kage Inu, até lá iremos persegui-los aonde forem.

–       Maldito.

–       Estarei esperando por uma chance de te enfrentar quando voltarmos para o Japão, Kurosaki Ichigo.

 Ichigo não confia que poderá vencê-lo, mas sabe que uma coisa é certa, eles só poderão viver em paz quando vencerem a Kage Inu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!