Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 26
Capítulo 26 - Resultados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/26

O apresentador fazia suspense para dizer qual era o vencedor, Ichigo e o pessoal da banda estavam quase tendo um ataque pela ansiedade, até que finalmente ele completou sua frase.
–     Que coisa, por uma diferença mínima de votos o vencedor é a banda...Pearl Shadow.
Ao ouvir aquilo as garotas pensaram se eles iriam sair correndo para receber o premio, mas eles não saem do lugar pareciam paralisados pela frase.
–     Pessoal, vocês ganharam.
–     É verdade. Nós ganhamos. – Ichigo grita no meio dos bastidores.
Após isso, todos da banda tentam não parecer muito desesperados para pegar o premio.
–     Aqui esta a banda Pearl Shadow, composta por Kurosaki Ichigo nos vocais e guitarra, Hisagi Shuuhei na guitarra, Ishida Uryuu no baixo, Keigo Asano nos teclados e Abarai Renji na bateria. – Diz o apresentador enquanto a banda entra no palco.
–     Obrigado. – Diz o Ichigo mostrando seu posto como líder da banda.
–     Uma pergunta que todos queriam fazer, antes da musica você disse que iria dedicar aquela musica para umas pessoas importantes, queria saber, elas estão aqui e se estão se gostaram da dedicatória.
–     Elas estão aqui sim e... – Diz Ichigo, mas logo ele olha para a cara das garotas nos bastidores que não entendem o porque ele parou de falar. - ...Quanto à outra pergunta, vou deixar elas mesmas responderem.
Ichigo pede para as três irem para o palco, mas ao aparecerem surgem varias vozes de pretendentes.
–     Quem são elas?
–     Meu nome é Kuchiki Rukia, essas são as nossas amigas, Inoue Orihime e Arisawa Tatsuki, somos namoradas do Ichigo, Uryuu e Keigo.
Com a conclusão daquilo notaram varias reações, o apresentador compreendeu, os garotos se acalmaram e a platéia parecia ter se desanimado.
–     Então, o que vocês acharam da musica que eles dedicaram a vocês?
–     Muito linda.
–     Gostei muito.
–     Muito boa.
–     É garotos parece que vocês conseguiram, além de ganhar o premio ainda agradaram elas.
–     (Nem imagina).
–     Aqui esta as 10 passagens para o Hawaii. Para a banda e suas acompanhantes.
–     Obrigado.
–     E por fim, isso vai também.
O apresentador entrega um troféu enorme para eles, Ichigo não sabia nada sobre ter troféu.
–     Aqui acaba a Batalha das Bandas de Karakura, espero que tenham gostado, até o ano que vem.
O show acaba e Ichigo e a banda vão indo embora do lugar planejando sobre a viagem.
–     Eu não imaginava sair de lá com um troféu.
–     Você não confiou em nós, Kurosaki?
–     Não é isso Ishida, realmente, de quem foi à idéia desse troféu?
–     Bom... – Keigo começa a falar sobre isso o que deixa todos curiosos. – O Mizuiro achou que seria uma boa idéia ter um troféu, para poder ter algo como uma lembrança da Batalha das Bandas.
–     Entendo.
–     Vamos deixar isso de lado. – Hitsugaya acaba por aparecendo do nada perto da banda.
–     O que foi?
–     Quero dizer duas coisas, a primeira quem o Renji e o Hisagi irão levar.
–     Eu vou levar ela. – diz Renji apontando para a Kiyone.
–     O que? – Ichigo fica sem entender o porque exatamente.
–     Tenho que levar uma acompanhante então eu quero levar a Kiyone. – diz Renji abraçando a Kiyone.
–     (Esse cara é esperto mesmo). Que seja.
–     Que reação hein Ichigo.
–     Fica quieto Toushirou.
–     Eu vou levar ela. – diz Shuuhei apontando para a Matsumoto.
–     O que? – Agora é a vez de Toushirou de ficar sem entender.
–     Eu quero levar a Matsumoto comigo. – Diz Shuuhei ficando ao lado dela.
–     Vamos então. – diz Rangiku toda animada por poder ter umas férias.
–     Que coisa. – diz Toushirou tentando ficar de fora da história.
–     Agora eu que pergunto hein Toushirou, qual é da reação?
–     Você que sabe, o que será que a Rukia achou daquilo?
Ichigo nota o perigo de fazer besteira de novo, ou de ter feito uma já, então acaba ficando quieto para não dar problema, a Rukia que apenas observava começa a rir da cara de seu namorado, afinal, ela nem ligou para aquilo de qualquer jeito.
Após todos decidirem como seriam as companhias cada um vai para sua casa, até o Ichigo nota que a Rukia o seguia.
–     O que foi Rukia?
–     Eu queria saber se você aceitaria eu passar uma noite na sua casa de novo?
–     Por que?
–     Eu queria falar com você.
Ichigo ainda que não entenda, ele não recusa. Em outro lugar, Renji vai indo andando com Kiyone.
–     Renji-kun, por que você quis me levar com você na viagem?
–     Por que essa pergunta?
–     Eu fiquei curiosa.
–     O que eu posso dizer, eu notei que você ficava me observando durante o show.
Kiyone fica corada ao ver que ele a notava durante o show.
–     Por isso?
–     Não, não apenas por isso. Mas também porque eu queria te conhecer melhor também Kiyone.
Kiyone não sabe o que deve dizer e apenas continua andando do lado dele, até que o Renji põe o braço dele sobre o ombro dela enquanto andam.
–     Renji-kun.
–     Obrigado. Desde que eu me lembre que eu tinha a minha antiga banda, eu acho que você foi à primeira pessoa que chegou a me notar na banda.
Kiyone fica feliz ao ver que ela é importante para o Renji. Enquanto isso, na casa do Keigo, alguém aparece para visitá-lo. Quando o Keigo abre a porta, a Tatsuki esta parada lá esperando.
–     O que foi Tatsuki?
–     Eu queria poder falar com você.
–     Sobre o que?
–     Sobre a nossa aposta.
Keigo sai e fecha a porta para que sua irmã não venha se intrometer na conversa dos dois.
–     O que tem?
–     Acontece que aquilo foi meio idiota.
–     A aposta?
–     Na verdade, nós também, afinal, eu estaria mentindo se dissesse que não pensamos em várias maneiras de fazer o Ichigo falar com a Rukia, até mesmo pedimos ajuda do Renji, pedimos para ele parecer que gostava da Rukia só para o Ichigo fazer algo.
–     Quer dizer que vocês estavam fazendo o Ichigo ter ciúme do Renji.
–     Na verdade, não apenas isso, se pensarmos bem foi nossa culpa aquele desafio de vocês.
–     Como assim? (Ou melhor como ela sabe)?
–     Depois de pensarmos bem, a gente percebeu que aquilo foi feito para você conseguir fazer o que pedimos, por isso eu queria me desculpar com você.
Tatsuki se mostra arrependida por elas terem ficado irritadas com eles por algo que, em parte, foi culpa delas.
–     Tatsuki...
–     Eu vou entender bem se você não me perdoar por isso, jogamos a culpa em vocês por algo que obrigamos vocês a fazer.
Keigo não pensa duas vezes e acaba beijando sua amada. Tatsuki não entende o porque ele não se irritou com ela.
–     Na verdade, a culpa é nossa mesmo, vocês pediram para eu fazer isso, mas se tivesse tido uma outra idéia, talvez nada disso teria acontecido.
–     Isso seria ruim em parte.
–     Por que?
–     Porque se não fosse pelo desafio, nos não estaríamos juntos agora. – Diz Tatsuki voltando a sorrir para ele.
Após esse pedido de desculpas, os dois aproveitam para dar uma volta por ai para a Tatsuki deixar de pensar sobre isso. Enquanto isso, Orihime decide visitar o Ishida também.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!