Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 24
Capítulo 24 - Inspiração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/24

 Ichigo sai atrás do Renji para completar a formação da banda, mas ao encontrá-lo ele esta parecendo que esta procurando por algo, ou alguém.

 

       Renji.

 

       Ichigo, onde você estava?

 

       Porque?

 

       A Rukia mandou vir falar com você e pediu para eu entregar isso.

 

Caro Ichigo,

 

 Eu sabia que você poderia ter problemas na formação então decidi dar uma mãozinha, o Renji pode ajudá-lo a completar a banda.

 

Veja isso como uma pequena ajuda

 

De sua querida amiga,

 

Kuchiki Rukia

 

Ao ler a carta da Rukia Ichigo não acredita que ela esteja querendo ajudá-los, não sem algum motivo por trás.

 

       O Renji você sabe de alguém que saiba tocar bateria?

 

       Eu sei tocar bateria, eu aprendi a tocar a alguns anos.

 

       Sério?

 

       Claro, por que?

 

 Ichigo decide contar toda a história para ele, na tentativa de motivá-lo a ajudar.

 

       Tudo bem. Eu vou ajudá-lo, mas só por causa da Rukia, ela anda meio pra baixo desde que terminou com você, parece que o fato de vê-lo se culpando a perturba.

 

       Entendo. (Quer dizer que ela esta tão mal quanto eu).

 

       Mais uma coisa, eu conheço um cara que toca guitarra, ele pode nos ajudar caso não queria sobrecarregar o Chad de coisa para preparar.

 

       Muito bem, pode chamá-lo amanha.

 

       Então ta. Amanha a gente vê sobre isso.

 

 Após arrumar um baterista e um substituto para o Chad, todos vão para casa e ficam pensando em quem será o tal amigo do Renji que ele vai chamar, e principalmente que musica irão tocar para a apresentação.

 

 Ichigo passa em mais um momento de seus devaneios enquanto ouve seu Mp11, até que de repente começa a tocar uma musica que o hipnotiza, sua melodia e sua letra maravilham o faz parar de pensar e apenas prestar atenção a musica.

 

 

 

Mou hitori de arukenai

 

Toki no kaze ga tsuyo sugite

 

Ah! Kizutsuku koto nante

 

Nareta hazu dakedo ima wa

 

 

 

Ah! Kono mama dakishimete

 

Yureta mama no kokoro o

 

Kawaritsuzukeru kono toki ni

 

Kawaranai ai ga aru nara

 

 

 

Will You Hold My Heart

 

Namida uke tomete

 

Mou ko wa resouna All My Heart

 

 

 

Forever Love Forever Dream

 

Afu reru omoi dake ga

 

Hageshiku setsunaku jikan o ume tsukusu

 

Oh! Tell Me Why

 

 

 

All I See Is Blue in My Heart

 

 

 

Will You Stay with Me

 

Kaze ga sugisaru made

 

Mata afure dasu All My Tears

 

 

 

Forever Love Forever Dream

 

Kono mama soba ni ite

 

Yo ake ni furueru kokoro o dakishimete

 

Oh! Stay with Me

 

 

 

Ah! Subete ga owareba ii

 

Owarinonai kono yoru ni

 

Ah! Ushinau mono nante

 

Nanimonai anata dake

 

 

 

Forever Love Forever Dream

 

Kono mama soba ni ite

 

Yo ake ni furueru kokoro o dakishimete

 

 

 

Ah! Will You Stay with Me

 

Kaze ga sugi saru made

 

Mou dare yori mo soba ni

 

 

 

Forever Love Forever Dream

 

Kono ijou arukenai

 

Oh! Tell Me Why Oh! Tell Me True

 

Oshiete ikiru imi o

 

 

 

Forever Love Forever Dream

 

Afu reru namida no naka

 

Kagayaku kisetsu ga eien ni kawaru made

 

Forever Love

 

 Ao terminar a musica ele não consegue acreditar que passou tanto tempo pensando e tinha essa musica com ele. Logo ele tenta ver o nome da musica que o fez parar de se preocupar.

 

       X–Japan – Forever Love. Como eu não me lembrei dessa musica. Espera ai.

 

 Ichigo começa a procurar em seu aparelho alguma musica como essa até que ele finalmente para de procurar.

 

       Essa é boa.

 

 No dia seguinte o Ichigo chega até a escola mais calmo do que nunca. Ele parecia que o dia anterior tinha sido perfeito.

 

       O que foi que aconteceu com você Ichigo? – Pergunta Ishida estranhando tanto bom humor dele.

 

       Acontece que eu descobri que musica que vamos tocar.

 

       Sério?

 

       Sim, mas espera a gente estar no almoço, assim eu comento com todos.

 

 Ao se encontrar com seus amigos no almoço eles ficam esperando o Renji trazer o tal amigo, quando Renji chega ele acaba trazendo um cara meio sério, com um cabelo mais arrepiado que o do Ichigo e com uma camisa com as mangas, aparentemente, rasgadas.

 

       Esse era o cara que eu falei, ele toca guitarra muito bem.

 

       Meu nome é Hisagi Shuuhei. O Renji já me apresentou vocês e explicou tudo, to dentro. – Diz o amigo do Renji querendo puxar uma conversa com eles.

 

       Muito bem isso nos poupa bastante tempo. Olha pessoal é o seguinte, ontem eu tava ouvindo musica enquanto pensava em qual nós iríamos tocar e então eu comecei a ouvir uma que me parecia perfeita.

 

       Qual musica? – Diz Ishida esperando ter certeza do que poderia acabar vindo.

 

       Forever Love do X–Japan.

 

       Você ficou louco, vai ser impossível para qualquer um de nós cantar aquela musica, não tem como alcançarmos o tom da voz daquele vocalista.

 

       Eu sei. Nós não temos tanto tempo para memorizarmos a musica, nem mesmo temos alguém que consiga cantar essa musica. Mas ela me deu uma idéia, eu pensei em procurar uma musica romântica, afinal, assim mesmo que não ganhemos a Batalha das Bandas pelo menos elas talvez nos perdoem.

 

       Que musica você tem em mente.

 

 Ichigo escreve o nome em um papel e diz para eles procurarem para poderem memorizá-la e treiná-la.

 

 Agora com sua musica escolhida, Ichigo e os outros da banda só ficaram pensando sobre o nome da banda até o fim do dia, afinal, apesar de ser um concurso para bandas que não são conhecidas eles ainda precisavam de um nome para a inscrição.

 

       Que tal Pearl Shadow? – Pergunta o Renji esperando a resposta deles.

 

       Não é um nome ruim. – Diz Keigo feliz por não ter demorado a encontrar um bom nome.

 

       Tem razão, o que você acha, Kurosaki? – Pergunta o Ishida o que deixa um Ichigo meio sem resposta.

 

       Por que ta me perguntando?

 

       Ora essa, como parte disso foi idéia sua, então você vai ser o líder da banda, e também porque se algo der errado esperamos que o líder saiba como lidar com isso. – Diz Ishida esperando ver a reação dele.

 

       (Não quer ter tanta responsabilidade né, seu folgado). Gostei, então seremos o Pearl Shadow. E Chad ta com sorte sobre a Batalha das Bandas.

 

       Eu consegui pedir para o Byakuya ele me disse que vai falar com o pessoal, até o fim de semana ele deve me dizer se conseguiu, ele disse que se der certo em 1º de junho já estará tudo pronto.

 

       Entendo, temos apenas 1 mês para nos prepararmos.

 

       Em 1 mês aprender a tocar uma musica, vamos conseguir. – Diz Renji querendo motivar todos.

 

       Com certeza. – Concorda o Ichigo para dar mais confiança.

 

 Após todos se decidirem, e tudo estar arrumado entre eles, tudo o que eles fazem é esperar pela Batalha das Bandas, a chance de reconquistar suas garotas. O mês inteiro passa como uma semana para a banda que sente como se precisasse de mais treino, mas finalmente, em 2 dias o dia tão esperado por eles chegara.

 

 A cidade de Karakura se motivou toda ao saber da Batalha das Bandas, muitos queriam participar, outros apenas queriam ver os amadores tocando, praticamente a cidade inteira estava interessada na Batalha das Bandas, mas ninguém estava tão ansioso quanto a banda do Ichigo, afinal se perdessem aquela competição talvez perdessem a única chance de reconquistarem suas amadas.

 

 Com aquilo em mente eles vão para o desafio  preocupados, mas nem tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A musica que o Ichigo ouve é Forever Love do X-Japan e o nome da banda do Ichigo veio da musica Pearl Shadow do HIGH AND MIGHTY COLOR