Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 17
Capítulo 17 - Declaração


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo conta o que se passa no meio do capitulo 16. Depois da conversa do Ichigo com o Keigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/17

 Após Keigo comentar sobre o plano com a Tatsuki eles acabam se encontrando ao ir embora da escola e vão indo embora juntos enquanto conversam sobre o tal plano.

 

–       Você por acaso sabe o que o Ichigo pode querer fazer agora? – Pergunta Tatsuki muito curiosa sobre o fim dessa história.

 

–       O Ichigo é muito imprevisível, não da para ter muita certeza do que ele ira fazer para conseguir que a Rukia volte a falar com ele.

 

–       Você tem certeza que foi a melhor coisa a fazer, quero dizer, o Ichigo deve ter se culpado por muito tempo por causa disso.

 

–       Sabe muito bem que não tínhamos muita opção, a idéia foi da própria Rukia, ela queria saber se ele sentia algo por ela, depois daquilo arranjou a melhor forma.

 

–       Tem certeza?

 

–       Sabe tão bem quanto o resto do pessoal que o Ichigo não demonstraria que gosta dela nem se fosse obrigado. Ele é muito teimoso, então que melhor forma de fazê-lo admitir se não fazendo parecer que ela poderia se afastar dele para sempre.

 

Tatsuki para de andar e Keigo não entende.

 

       Quer dizer que a melhor idéia que se podia ter era torturá-lo mentalmente.

 

       Não veja como tortura mental, mas sim como uma forma de ajuda.

 

       Como pode achar isso?

 

       Por que eu acredito que ele poderá conseguir algo bom desse plano, eu vejo como uma ajuda e eu sei, que se fosse o contrario ele faria o mesmo por mim.

 

 Tatsuki nota que o Keigo não é mesmo mais o mesmo de antes que morria de medo dela, mas esse novo Keigo apesar de confiante ele ainda era o mesmo Keigo que ela conhecia.

 

       Sabe Keigo, você parece muito com o Ichigo.

 

       Como assim?

 

       Eu não sei o porque, mas você desse jeito acaba me lembrando um pouco o Ichigo.

 

 Keigo não sabe o que dizer. Eles acabam chegando a uma rua que se divide e cada um deve ir para um lado, mas Tatsuki consegue se lembrar de algo importante.

 

       Keigo, o que você queria me dizer naquele dia, mas disse que era melhor esperar pelo fim de semana.

 

 Keigo se lembra o que ele planeja dizer, até consegue querer falar, mas algo dentro dele o impede de falar qualquer coisa.

 

       (Por que eu não consigo dizer, é fácil, ai eu posso completar o...)

 

       O que era?

 

       Eu não sei se devo dizer mesmo.

 

       O que?

 

       (Eu sei que posso dizer). Eu... Eu quero dizer que eu gosto de você Tatsuki.

 

 Tatsuki não sabe o que fazer sobre isso, Keigo continua parado esperando a resposta de Tatsuki.

 

       Keigo...

 

       Eu não tenho duvidas, eu sempre agia como se tivesse medo de você por que eu achava você muito séria, mas ao ver que você tem um lado mais calmo eu tive duvidas sobre o que sentia por você. Agora eu tenho certeza, eu gosto de você.

 

 Tatsuki começa a ver que Keigo ficou muito diferente de como ele era. Ela não sabe mais o deve que deve dizer sobre isso, afinal, ela nunca pensou sobre o que sentia pelo Keigo, era quase uma coisa impossível se quer vê-lo como um cara amigável.

 

       Sabe Keigo, eu não sei direito o que devo dizer...

 

       Eu entendo. Bom eu vou indo embora, então.

 

 Tatsuki vê Keigo indo embora do mesmo jeito que ele estava ao se declarar, serio e quase como se estivesse despreocupado, por um minuto ela acredita que ele não falava sério e quase o acerta pelas costas, mas ela nota uma coisa.

 

       (Se ele não falava sério, por que continuou aqui e me contou sobre o que ele sentia por mim. O Keigo não é assim). Keigo, espere.

 

 Tatsuki o segura pelo braço e quando Keigo se vira para falar com ela, Tatsuki acaba beijando ele.

 

       Eu também gosto de você.

 

 Tatsuki abraça Keigo que fica feliz e começa a pensar sobre o que houve.

 

       (Quem diria, eu consegui falar, ela realmente gosta de mim).

 

       Quer ir comigo ver o que o Ichigo planeja fazer.

 

       Com certeza, vamos Tatsuki-chan.

 

 Apesar de não entender o porque dele começar a chamá-la de Tatsuki-chan, Tatsuki acaba nem se importando tanto. Keigo e Tatsuki ficam juntos, e conseguem aparecer na mansão Kuchiki a tempo de ver o beijo de Ichigo e Rukia.

 

 Dois casais se formaram, mas o que houve com o Ishida após o encontro do Ichigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!