Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 15
Capítulo 15 - Beijo


Notas iniciais do capítulo

OBS: Eu gostaria de pedir aos fãs dessas fics que se conseguirem dar uma olhada na minha nova fic original Shinrei Tenshi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/15

 Ichigo nem chega a lembrar do desafio que o Ishida o fez, nem sobre o fato de ter que dizer o que sente pela Rukia até o final do dia. O máximo que vem a cabeça dele é o fato de estar tendo um encontro com ela.

 

       Sabe Rukia, eu estava pensando, esses últimos dias apesar de todos esses ataques e tudo mais, eu acho que foram os melhores da minha vida.

 

       Você acha? Tudo que você teve que passar desde que nos encontramos não acabou com há sua semana?

 

       Que isso... Antes de ir para a escola no primeiro dia eu estava sem a menor vontade de ir, afinal, ter que aturar a mesma coisa mais um ano inteiro, eu não agüentava imaginar isso.

 

       (Eu não esperava que ele tivesse tantos problemas assim).

 

       Ao ver você entrando pela sala eu não tinha certeza, mas esperava que você pelo menos me desse uma chance de ser amigos.

 

       Por que não seria sua amiga?

 

       Muitas pessoas olham para mim e tem medo, outros sentem raiva por eu ser diferente.

 

       Pelo menos você é uma boa pessoa. Eu sei que todos ainda iram vê-lo como alguém bom, mas se não pelo menos você pessoas em quem pode confiar.

 

 Ichigo nota que é verdade, apesar de ser temido por muitos, ainda tem pessoas que confiam nele. Ichigo e Rukia se levantam e vão indo embora, quando um sujeito dentro do restaurante sai correndo para cima deles, Ishida nota e tenta avisar o Ichigo.

 

       Cuidado, Kurosaki.

 

 No que eles se viram a Rukia é carregada pelo sujeito e é puxada para fora do restaurante.

 

       Desgraçado. – Ichigo se vira e vê ele levando a Rukia que começa a pedir socorro.

 

       Vamos lá. – Ishida e os outros saem do esconderijo.

 

 Eles tentam segurar o sujeito, mas ele esquiva de todos e quando ele esta para fugir Ichigo quebra o vidro da janela do restaurante e acerta uma voadora no sujeito que cai e deixa a Rukia escapar.

 

       Maldito, vai me pagar por isso. – O sujeito diz enquanto se levanta com muita dificuldade.

 

 Ele tenta acertar o Ichigo com uma faca, mas a Rukia acerta o queixo dele e o faz cair no meio da rua.

 

       Vadia. Eu vou te matar ao invés de levá-la para o chefe.

 

       Espera. – Ichigo diz e todos param onde estão. – Quem é o seu chefe?

 

       Por que acha que eu te contaria?

 

       Apenas diga.

 

       Eu só posso te dizer que ele é alguém que conhece o grande lutador que Byakuya é, afinal, os dois se conhecem.

 

       Como ousa dizer que o nii-sama conhece um seqüestrador. - Diz Rukia quase indo acertar o sujeito de novo, mas Ichigo a impede.

 

       Muito obrigado pela informação. Eu ia te pedir para entregar a ele um aviso, mas eu vi que... Seria impossível...

 

 Ichigo olha para ele que finalmente nota que ele parou na estrada e um carro em disparada passa e o atropela.

 

       ...Afinal, mesmo que sobreviva nem ira se lembrar sobre o que teria ouvido.

 

 Após o susto, o pessoal tem que descobrir o que dizer para eles.

 

       Estávamos muito curiosos sobre esse encontro de vocês. – Diz Orihime.

 

       Eu soube que o Abarai teve um imprevisto e não pode vir. – Diz Ishida tentando ver a reação do Ichigo sobre o encontro. Ichigo nota que o Ishida sabe de algo.

 

       Bom, fora esse sujeito ter aparecido, foi legal. – Diz Rukia.

 

       É, eu vou com você até a sua casa. – Diz Ichigo.

 

       Ela não vai morar com você, Kurosaki?

 

       Sim, mas decidimos passar um tempo na mansão Kuchiki.

 

 Todos se despedem, e Ichigo e Rukia vão indo para a mansão Kuchiki, afinal, depois de um encontro com um final assim eles merecem um descanso. Após terem passado alguns minutos contando o que houve para o Byakuya eles vão dormir.

 

       Foi muito bom esse dia, Ichigo.

 

       Eu também gostei muito.

 

       Principalmente, quando você deu aquela voadora, eu queria ter visto a cena daquele idiota levando uma voadora nas costelas.

 

       Eu imagino. (Quem diria que ela tivesse gostado tanto de como eu acertei aquele idiota). Pelo menos ele não vai vir atrás de você de novo.

 

       Isso é verdade... Você acha que é verdade também o que ele disse... Sobre o meu irmão conhecer o chefe dele? – Rukia pergunta preocupada com a resposta.

 

       Eu não conheço seu irmão direito, mas se ele o conhece é porque esse tal chefe sabe manter segredo disso.

 

 Ichigo nota que ela ainda se preocupa com isso e a segura pelos ombros.

 

       Não se preocupe, seu irmão não se uniria a alguém que quer levá-la daqui.

 

       Como você tem tanta certeza, você mesmo disse que não conhece o nii-sama direito.

 

       Eu sei que seu irmão não seria um cara tão cruel e frio a ponto de acabar ferindo a própria irmã.

 

 Rukia nota que ele, apesar de não conhecer o Byakuya direito, entende disso por ter irmãs mais novas também. Em meio ao caminho para o quarto dela, Rukia se lembra de algo.

 

       Ah é mesmo. Você queria me dizer algo lá no restaurante antes do garçom aparecer.

 

       É mesmo. (Quer dizer que ela se lembra, mas e agora)...

 

       O que você queria dizer naquela hora?

 

       Bom... Eu queria dizer que... Rukia, eu... (Não consigo dizer, não consigo pensar no que dizer)...

 

 Ichigo desiste de tentar dizer algo e segura a Rukia e a beija. Depois ele não sabe o que ela iria fazer com ele, se bateria nele ou retribuiria o beijo. Mas ela faz algo que o preocupa mais do que ele poderia pensar ela apenas vai para o quarto dela.

 

       Boa noite, Ichigo.

 

       Boa noite para você também. (Droga, será que ela ficou irritada com isso).

 

 Rukia fica parada em frente a porta do seu quarto como se ainda estivesse tentando entender o que houve, o porque ele fez isso, e porque ela não sabe o que fazer.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!