Descobrindo O Amor escrita por alinity


Capítulo 3
Capítulo 3: Capitulo três: A dor da verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302368/chapter/3

Já fazia três dias do ocorrido e depois daquele dia não o tinha visto mais. Estava indo passar o dia com Chichi iriamos fazer coisas de garotas, como jogar conversa fora, fazer compras e dar conselhos uma para a outra. Bati na porta e ela abriu sorrindo e disse:

_Venha arrumei um lanche para nós na varanda.

E a segui, a varanda tinha uma bela vista da cidade. Sentei-me e Chichi começou a dizer:

_Não parece animada esses dias aconteceu alguma coisa não é? Soube que se encontrou com Vegeta. Ele é o motivo?

Ela realmente era boa.

_Sim, mas a historia é longa.

Nunca contei a ela sobre o lance com Vegeta. E acho que estava a caminho de fazer isso.

Mas Chichi me passou a frente dizendo:

_Quando você foi embora o Vegeta se isolou muito. Não queria mais sair com a gente e só se importava com seus estudos e com a academia. Goku me disse que você foi à causadora de tudo, disse que Vegeta te amava e queria que você ficasse.

_Ele foi aquele dia no aeroporto. Pediu-me para ficar e me beijou, não sabe como me senti triste e culpada depois. Eu percebi que o amava, mas era tarde de mais. E eu nunca tive coragem de voltar e encarrar ela ate agora. Mas ele vai se casar...

_Bulma você não voltou para impedir esse casamento não foi?

_Era minha intenção, eu só quero saber se ele me esqueceu, só isso.

_Sabe que vai magoar muitas pessoas se fizer isso. A Eny não merece isso, ela o ama.

_Não me faça ficar pior que eu estou não acha que ver aqueles dois me destruiu por dentro?

Mas Chichi não teve tempo de responder já que a campainha começou a tocar. E ela disse se levantando:

_Já volto.

Ate minha amiga me condenava pelas minhas ideias. Era tão errado assim querer ele de volta? Levei um susto quando ela disse:

_Bulma.

Olhei e era Eny. Eu merecia.

Ela me abraçou e disse:

_Não sabia que estavam reunidas se eu soubesse tinha aparecido mais cedo.

Abri um sorriso forçado e disse:

_É mesmo.

Eny se sentou e disse olhando para Chichi:

_Vim atrás da minha madrinha predileta.

Chichi sorriu e disse:

_Precisa de alguma coisa?

_Na verdade não só queria jogar conversa fora.

_Entendo.

Chichi era boazinha de mais. E Eny continuou a falar:

_Então meninas o que vamos falar?

_Do que você quiser Eny querida.

Isso pareceu falso não é?

E ele começou a falar sobre seu precioso casamento. Aquela conversa me deixava de saco cheio mais eu tinha que aguentar. Quando de repente Eny me perguntou:

_Bulma o que você acha do Vegeta?

_Um grande idiota.

_Por quê?

_Não vai querer saber. Amigos tende achar isso dos outros, pergunte a ele, ele vai achar o mesmo de mim.

_Vou fazer isso depois te conto. Meninas acho que preciso contar algo a vocês.

O que seria?

_Estou me sentindo mal por causa disso.

O que ela tinha feito.

_O que foi Eny? _Disse Chichi preocupada.

_Quando comecei a namorar o Vegeta fiz um acordo com ele, mas acho que ele só concordou por concordar. Sempre achei que ele não tinha gostado mais, agora fiquei preocupada com as ações dele.

O que seria? Isso me deixou curiosa.

_Pode ser impressão sua.

Chichi você tem que incentivá-la a contar.

_Vocês tem que entender a historia direito para me ajudarem. Eu disse a Vegeta que só faria sexo depois do casamento, ele concordou, e só brincava comigo, nada de mais. Porem a alguns dias ele tem estado distante, será que ele esta se casando comigo só para dormir comigo?

E ela começou a chorar. E Chichi tentava acalmá-la. Então Vegeta tinha topado isso? Ou ele era gay ou não a amava de verdade e não queria fazer algo tão profundo com ela. Sim a segunda opção era a mais plausível. Então se alguém desse em cima dele ele seria fraco? Eu realmente era diabólica demais. Engraçado que não tinha pena dela, e eu deveria ter ela estava cismada com o noiva na véspera do casamento, tipo faltava menos de duas semanas. Agora eu precisa decidir o que eu faria.

Resolvi ir embora e disse olhando o relógio.

_Lembrei que tenho algo para fazer outro dia a gente se fala mais. E Eny não se preocupe o Vegeta sempre foi um imbecil.

Chichi me olhou estranhamente e depois de despedir sai. Eu já estava sendo falsa demais, conversando com a Eny, Chichi queria mais o que?

Segui ate o mirante, adorava aquele lugar. Comecei a andar e encontre ele sentando no nosso lugar. Aproximei-me e disse:

_Não sabia que ainda vinha aqui.

Ele me olhou surpreso e disse:

_E nem eu.

Sentei-me ao seu lado e disse:

_A vista continua linda.

Ele apenas concordou e continuei a dizer:

_Gostava de vir aqui quando precisava decidir alguma coisa.

_E precisa?

Olhei para ele e disse seria:

_Sim, mas eu tenho medo da minha escolha.

_Não sabia que tinha ficado medrosa. A Bulma que eu conhecia gostava de arriscar e lutar pelo que ela queria.

Vegeta estava certo.

_Depois que fiz uma escolha errada, comecei a ficar insegura com minhas escolhas.

Ele me olhou e disse curioso:

_E posso saber qual foi à escolha errada.

Olhei em seus olhos com o coração a mil e respondi:

_Ir embora. Eu não deveria ter ido. Eu perdi coisas demais...

Vegeta se virou e disse:

_Que pena.

Eu nunca conseguia entender ele. Às vezes achava que ele me entendia outros que ainda estava magoado comigo.

_Verdade. Você devia ter tentado me parar antes daquele dia.

Não sei por que disse aquilo, ele me olhou nervoso e perguntou:

_E adiantaria?

_Talvez...

_Você escolheu seu destino, não sei por que esta chorando por isso agora. Todos tomaram um rumo, e estão felizes com isso. Se você se enganou o problema e seu.

Vegeta consegui me machucar facilmente. Se fosse antes ele me ouviria muito mais... Agora não valeria a pena. Levantei-me e disse olhando seus belos olhos:

_Esta certo. A culpa é toda minha, eu fui uma idiota por ir embora e deixar o homem que amava para trás.

Ele não esperava por isso e nem eu. Vegeta se levantou e disse:

_Devia parar de mentir.

_É verdade, depois que entrei naquele avião eu percebi o quanto eu te amava.

Minhas lagrimas começaram a brotar de meus olhos e ele ficou desconcertado e disse:

_Agora é tarde. Você não quis o meu amor quando eu o ofereci agora volta depois de anos e me quer. Você é uma egoísta.

E ele começou a andar... Ele tinha razão eu era uma egoísta por que não voltei antes, por que não aceitei ficar com ele. Eu me odiava, eu tinha destruído tudo, nossa amizade e qualquer possível envolvimento de nós dois. Eu deveria ir embora e nunca mais voltar ali, isso sim era certo. Ir e esquecer de uma vez por todas o amor que eu sentia por ele e desejar do fundo do meu coração que ele fosse feliz. Eu poderia fazer isso? Seria capaz de deixar ele de novo sem ao menos lutar? Eu não sabia a resposta mais tinha certeza de uma coisa ele ainda estava magoado comigo e agora parecia que o tinha ferido ainda mais, e antes de decidir qualquer coisa eu tinha que concertar as coisas, eu precisava do perdão dele. E decidi ir atrás dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o proximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.