Descobrindo O Amor escrita por alinity


Capítulo 13
Capítulo 13: O grande dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302368/chapter/13

Andava sem rumo pela praia quando a vi. Respirei fundo e tomei coragem de chamá-la. Ela parou e me olhou logo em seguida com um olhar serio dizendo:
_Vegeta.
Eu encurtei a distancia e disse sem pensar:
_Não pensei que te encontraria aqui. Podemos conversar um pouco?
_Se me lembro bem não queria mais falar com você.
Ela ainda esta brava e eu até que merecia e por causa do nervosismo disse cinicamente com um sorriso debochado:
_Se eu lhe desse ouvidos. Não quero que nossa amizade termine assim. Quero que pelo menos possamos ser amigos de novo.
Ela devia me achar um idiota ou coisa pior que isso e talvez eu fosse. Mas eu não poderia abrir mão de tê-la ao menos como amiga.
_Não acho uma boa ideia.
_Bulma me desculpe por aquele dia. Posso não me lembrar com exatidão, mas tenho certeza que te magoei muito. E quero poder ver seu sorriso outra vez.
Eu continuava a mentir e eu precisava fazer isso ela me odiaria o dobro se soubesse da verdade.
_Por que se importa tanto com o que sinto por você?
_Porque você apesar de tudo continua sendo uma pessoa especial pra mim.
Aquelas palavras saíram do fundo da minha alma. Ela era mais que importante, ela era a razão do meu sorriso disfarçado e da minha alegria. E eu precisava ter a certeza que não a perderia outra vez.
_Vegeta é melhor as coisas ficarem assim, não quero sofrer mais com esse amor. Vamos deixar o tempo curar nossas feridas e quem sabe um dia eu possa encara-lo e voltar a sorrir.
Eu estava sem razão e encurtei ainda mais a distancia entre nós. Talvez ela não tivesse percebido como eu estava alterado e me sentia como um cachorro sem dono que estava mendigando um pouco do perdão dela. E disse:
_Eu não posso viver com a ideia de ser odiado por você. Pelo menos aceite minhas desculpas.
_Certo eu sei que você fez aquilo por que estava bêbado e solitário. Agora eu posso ir embora?
Não eu fiz aquilo por que eu te amo e quero ter você.
_Quer mesmo que eu acredite nessas palavras?
_Vegeta não force a barra, é difícil ser iludida, enganas e depois facilmente perdoar.
Ela tinha razão. Eu estava passando do limite. Ela já tinha dito que aceitava minhas desculpas então por que eu não estava satisfeito? Comece a olhar o chão e disse:
_Eu sei que fui um imbecil, mas quero que saiba que você sempre será importante pra mim. E eu desejo que você seja feliz com aquele idiota.
_Eu serei. Você sempre será meu melhor amigo e espero que um dia eu possa voltar a te ver e possa sorrir ao olhar para você. E me desculpe por ter lutado tão tarde pelo amor que um dia você sentiu por mim. E por ser uma amiga ruim que não poderá ir ao seu casamento, pois estarei voltando para casa com o Artur amanha às dez e meia.
Aquelas palavras me machucaram e eu a abracei para poder sentir pela ultima vez seu corpo, seu perfume. E disse querendo que o tempo parasse:
_Eu te compreendo. E espero reencontra-la em um momento mais feliz.
Pude ver seu olhar ainda mais triste e a ouvi dizer com uma voz chorosa.
_Até um dia, Vegeta.
_Até...
Ela saiu correndo dali. Me casaria amanha e continuaria a ama-la e sei que nem o tempo seria forte para apagar esse sentimento do meu peito.
O dia passou mais rápido do que eu imaginava. Quando dei por mim estava me arrumando para o casamento e sabia que ela iria embora outra vez, mas dessa vez ele estaria ao lado dela.
Terminava de colocar a gravata quando ouvi a campainha, deveria ser Tarble e segui para a porta e assim que a abri o vi...
Era aquele verme inútil e disse ficando bravo:
_O que quer?
_Posso falar com você.
_Não me diga que veio aqui me encher.
Ele disse respirando fundo:
_Eu sei que você não gosta de mim e eu não ligo. Mas eu precisava vir aqui e dizer a você que ela ainda te ama e ainda sonha que você vá atrás dela.
Por que ele estava me dizendo isso?
_Agora é tarde. Bulma e eu nunca seremos felizes e ate onde sei, ela agora esta com você.
_Podemos dizer que estou com ela por conveniência. Não gosto dela como você e não quero ficar entre vocês dois. Vegeta ela precisa de você e você dela. Eny nunca será ela e você sabe disso. Bulma ama você e percebeu isso tarde, mas ela ama e lutou por você e o que você fez? Nada, simplesmente foi um idiota que só teve um pingo de coragem quando estava bêbado e vai deixar a mulher que ama ir embora outra vez ao invés de ir atrás dela de novo.
Aquelas palavras poderiam ser verdades, mas eu não queria ouvi-las e disse fechando a porta:
_Eu já fiz a minha escolha e ela a dela. Talvez eu e ela nunca deveríamos ter nos apaixonado. Agora eu preciso terminar de me arrumar.
Fechei a porta e aquelas palavras ainda me torturavam. Terminei de me arrumar e ouvi a portar abrir e era meu irmão que disse assim que me viu:
_Mamãe esta te esperando no carro. Sua cara esta péssima o que foi esta com medo de se casar?
Só dei um soco em seu braço e sai e ele veio logo atrás de mim. Seguimos até a igreja e sai do carro e aguardava o horário para entrar. Bulma não sai da minha mente por hipótese alguma, meus pensamentos estavam tão confusos que só dei por mim quando Eny entrou na igreja. Eny estava linda e tinha um belo sorriso nos lábios, enfim eu me casaria e poderia desistir dela, isso era o sensato a fazer. Eny chegou e seu pai me a entregou dizendo:
_Cuide bem dela.
Concordei com a cabeça e nos viramos para o padre e a cerimonia começou. Eu só conseguia pensar nela e como seria feliz se fosse ela ao meu lado, mas isso nunca aconteceria. Depois de ouvir pouquíssimas palavras do padre ouvi a mais importante:
_Vegeta você aceita Eny como sua legitima esposa para ama-la e respeita-la até a morta os separe?
Olhei para Eny...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.