Escola Redmont - Talentos Especiais. escrita por Diário De Um Vocalista


Capítulo 1
Triste, Triste Vida


Notas iniciais do capítulo

- significa fala
" significa pensamento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302366/chapter/1

Aqui estou.... Nessa aula chata com um tal de professor Izildo "Que Porcaria de nome é esse"...

Ah, me desculpem, nem me apresentei. Meu nome é Victor, nasci em 1998, sou moreno e gosto de cantar... E tem pessoas que dizem que eu canto bem *.*

Como eu dizia, estou em uma aula muito chata... Também, escola publica... Não posso esperar muita coisa...

Chego em casa e encontro minha mãe com o novo namoradinho dela "Que raiva..."

-Oi Filho. - Disse ela - Chegou cedo-

-Faltaram alguns professores, por isso vim mais cedo. - Eu disse.

"Nem vou olhar para a cara dele... Estou de saco cheio."

Fui correndo para meu quarto... Liguei o computador e fui conversar com minha namorada... Seu nome é Mayara... Conversamos por horas...

-Estou muito cansado... Vou tomar banho... Até amanhã... - Eu disse.

Peguei minha roupa e fui para o banho.

Para descontrair, cantei algumas musicas e desliguei o chuveiro...

Todos já estavam dormindo, inclusive minha mãe...

Entrei no quarto e fechei a porta... Deitei-me e comecei a pensar sobre meu dia...

Quando de repente alguém bate na minha porta... "Será que minha mãe ainda estava acordada?"

Quando abri, tive uma enorme surpresa...

-Mas o que você esta fazendo aqui?- Perguntei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola Redmont - Talentos Especiais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.