Renesmee e Jacob escrita por Nessie


Capítulo 6
Capítulo 6 - Como é bom estar com você !


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa ficar sem postar ontem, é que realmente não deu, mas hoje eu fiz uma forcinha e consegui arrumar um tempinho pra postar mais um capitulo, espero que voces gostem ! E obg por voces estarem lendo minha historia, obg msm
Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302341/chapter/6

– Ah nada não – disse isso balançando a cabeça, pra que certos pensamentos fossem embora, sem pensar o abracei e lhe disse – Sabe tomara que você ainda não tenha sofrido imprinting por ninguém – quando fechei minha boca, tive a certeza do por que que eu não queria que ele tivesse encontrado o seu imprinting, eu o amava e não podia pensar na idéia de perde-lo, mas também não poderia deixar que ele percebece, então pensei em algo para fugir daquela situação que eu havia criado – Afinal Jake, eu so tenho você de amigo, ne?! – disse isso o soltando e quando olhei em seu rosto que estava alegre logo mudou pra serio – Então me promete que nunca me deixara por causa desse seu imprinting?

- Claro que não pequena, eu nunca nunca vou te deixar, e olha que tal se agente parasse de falar sobre quando eu vou ter o meu imprinting?! – ao dizer isso eu assenti e ele me deu um beijo na ponta do nariz

 Ficamos o resto do dia juntos assim como ele havia prometido, quando estava ficando de noite ele decidiu me levar pra casa, eu não queria ir mais ele disse que seria melhor ele me levar cedo. Fui o caminho todo em silencio, refletindo sobre o que eu percebi hoje, e de como era possível eu me apaixonar pelo Jacob, e percebi que ele fico meio diferente comigo depois do momento que nos tivemos la na floresta...

- Posso saber por que a senhorita se calo? – ele disse isso com um lindo sorriso no rosto

- To pensando em algumas coisas, e nem adianta perguntar em que eu estava pensando pois eu não vou contar ok? – falei isso cruzando os braços, e fazendo ele rir, era perfeito estar com ele, tudo que eu fazia ele ria que nem um bobo, eu não poderia, não conseguiria ficar sem ele então decidi a mim mesma que ninguém saberia do meu amor por ele.

 Ao chegarmos na casa dos meus avos ele não desceu do carro so me deu um abraço e me disse

- Divida paga não é Ness?

- Acho que sim ne – disse isso fazendo um biquinho

- Boa Noite minha linda – dito isso eu lhe dei um beijo e acariciei sua bochecha e lhe disse “ Boa Noite Jake’’ em seus pensamentos e também o agradeci pelo maravilhoso dia que eu tive com ele, feito isso eu desci do carro e fui em direção a minha casa, o Jake nem me esperou entrar e já ligo o carro e foi embora, quando coloquei o pé em casa minha mãe veio me receber

- Oi minha filha como foi o seu dia?

- Foi muito bom mãe, estar com o Jake é muito bom! – disse isso com um largo sorriso

- Não sei como você aguenta ficar perto daquele cachorro ! – Tia Rose pronunciou isso da cozinha, e quando alguém o chamava de cachorro me irritava muito.

- Tia não chama ele de cachorro!

- Mas querido é o que ele é, um cachorro fedorento, e você não pode fazer nada pra mudar isso.

- Sabe tia é melhor agente parar por aqui ta?!

 Ao dizer isso ouvi a risada do meu tio Emmet, e por um milagre ele não fez piadinha da situação.

- Querida é melhor você ir tomar um banho e ir pra cama, afinal suas aulas começam amanha – minha mãe me disse isso com uma voz bem calma – Você vai querer dormir aqui ou la no chalé?

- Ela vai dormir aqui! – minha tia Alice nem me deixou responder e já veio participar da conversa – Afinal eu que vou arrumar ela – quando ela disse isso eu virei para ela e fiz uma cara de socorro, e com isso ouvi meu pai rir no canto da sala, concerteza ao ver meus pensamentos em relação a minha tia me arrumar para ir a escola – e não adianta fazer essa cara eu vou te arrumar e pronto !

- Fazer o que ne tia eu não tenho outra escolha! – e no mesmo instante dei um sorriso pra ela e subi pro meu quarto, tomei meu banho e me preparei pra dormir, quando estava arrumando minha cama senti meu celular vibrar, ao olhar no visor vi que era ele, era o Jake !

- Alo?

- Alo, oi Nessie – quando ouvi a voz dele não consegui segurar e sorri que nem uma boba – desculpa te ligar a essa hora mais eu preciso te dizer que a escola de Forks me ligou hoje e disse que minha matricula foi confirmada...

- Serio Jake?! – não me consegui me conter de felicidade so de imaginar que ele iria a escola comigo, e com minha excitação ouvi ele rindo de mim .

- Muito serio, ai eu queria saber se você vai querer que eu va com você, sei la..

- É claro ne Jacob Black, como você ainda pergunta uma coisa que já é óbvia!

- Desculpa então por ser tão desatento – ao dizer isso eu e ele começamos a rir que nem crianças

- Então você vem pra ca bem cedo ai, eu vou poder ir com você ok?

- Ta ok Ness, pois é era so isso, boa noite pequena

- Boa noite Jake, ate amanha

 Quando desliguei o telefone meu pai e minha mãe estavam parados na porta do meu quarto, concerteza eles tinham escutado tudo, e como eu estava tão feliz com a noticia nem percebi eles chegando.

- Ai mãe ele vai pra escola comigo!! – na mesma hora eles vieram na minha direção

- Eu sei querida ! – ela disse isso se sentando em minha cama

- É maravilhoso não é?! – eu não conseguia parar de sorrir, concerteza aquele telefonema do Jacob fechou com chave de ouro o meu dia

- É sim querida é muito bom, mas agora a senhorita  precisa dormir, já que vai acordar cedo amanha – com isso eu me deitei e ela me cobriu me deu um beijo na testa e ,e desejou boa noite, meu pai não pronunciou nada sobre a ida de Jacob a escola mesmo sabendo da minha alegria, ele so me deu boa noite e um beijo na testa, eles saíram do meu quarto e apagaram as luzes, eu fiquei horas olhando pro teto e imaginando como seria o meu dia amanhã com ele, e por um lado foi ate bom a minha tia querer me arrumar assim eu iria bem bonita pra ficar com ele, mil pensamentos vieram na minha cabeça, alem de ser meu primeiro dia de aula eu iria com ele, com o meu Jake o dia amanha seria perfeito! E em meio de tantos pensamentos cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? espero que sim. Então comentem sobre o que voces mais gostaram, sobre o que voces não gostaram eu realmente preciso saber a opniao de voces.
Bjaao'