Minha Doce Criança escrita por Akemi_Yasu


Capítulo 1
Minha doce Criança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30231/chapter/1

Caminhava procurando a dona de seus sonhos.A senhorita perfeita da escola, a dona de muitos sonhos pervertidos dos garotos.Conseguia ver perfeitamente os olhares sobre ela, conseguia ouvir perfeitamente os suspiros quando ela passava.Era isso todo o santo dia.

 

 

Entrou em sua sala, colocando seu material sobre a mesa, e se sentando.Esperaria por ela.Era coisa de apenas mais alguns minutos, pois a garota numa se atrasava.

 

Havia chegado.Ouviu perfeitamente os assobios dos rapazes ao lado de fora.Sorriu, vendo a garota entrar na sala com o rosto corado, e se sentando a mesa, a sua frente.

 

Inclinou-se sobre a cadeira, assim podendo chegar bem perto do ouvido da garota.

 

 

- Bom dia,Sakura–Chan.

 

 

Voltou ao seu lugar, reparando o quando os pelos do braço da garota havia ficado arrepiado.Pode ouvir num sussurro a voz bonita da rosada.

 

 

- Bom dia,Sasuke–Kun.

 

 

Sabia perfeitamente que o único que mexia com ela, era ele.Somente ele tinha esse poder sobre ela.Assim como ela tem sobre ele.

 

 

Sweet Child O'Mine
(Minha doce criança)

 

She's got a smile that it seems to me

Ela tem um sorriso que parece-me

Reminds me of childhood memories

Lembra-me recordações da infância

Where everything

Quando tudo

Was as fresh as the bright blue sky

Era tão fresco como o brilhante céu azul.

 

 

A conhecerá, quando criança, e sempre foi encantado pelo seu sorriso meigo, e seu jeito de criança mimada, às vezes.Era incrível de ver que algumas coisas não mudam.

 

 

Now and then when I see her face

Agora e depois quando vejo o rosto dela

She takes me away to that special place

Ela leva-me a esse lugar especial

And if I stay there too long

E se eu ficar lá muito tempo

I'll probably break down and cry.

Eu provavelmente vou quebrar e chorar.

 

 

Olha – la era como ficar perdido a mais bela paisagem, que já tivera visto.Ficaria eternamente perdido, se com ele estivesse a sua presença.Não te – la ao seu lado, era como estar perdido do mundo, ser um ninguém.Ela era a mais pura e inocente companhia que ele podia ter.

 

 

Oh, oh, oh, oh
Sweet child o 'mine

Minha doce criança
Oh, oh, oh, oh
Sweet love of mine.

Meu doce amor.

 

 

 

Ela era somente dele, e de ninguém mais.Aceitava todos os suspiros, e assobios, mais ninguém a não ser ele, poderia ter o que ele tinha dela.Somente ele poderia te – la.

 

 

She's got eyes of the bluest skies

Ela tem os olhos azuis do Céu.

As if they thought of rain

Como se eles pensassem na chuva.

I hate to look into those eyes

Eu odeio a olhar para os olhos

And see an ounce of pain.

E ver um traço de dor.

 

 

Seus olhos verdes lhe faziam lembrar os dias mais felizes de sua vida, a qual ela sempre participava.Às vezes agradecia aos céus pelas inúmeras vezes quando a chuva cobria o corpo de ambos, em algumas de suas saídas escondidas, e assim ambos se amavam.Olha – la nos olhos era como se implorasse cada vez mais por ele, e ver que não podia fazer nada.

 

 

 

Her hair reminds me of a warm safe place

Seu cabelo me faz lembrar de um lugar quente e seguro.

Where as a child I'd hide

Quando uma criança como eu ocultar

And pray for the thunder

E rezar para o trovão

And the rain

E a chuva

To quietly pass me by.

Para passar tranqüilamente por mim.

 

 

 

 

Seu cabelo rosa, tão inocente, tão macio, às vezes se perdia fazendo carinho em suas mexas.Era quente, e seguro estar ao seu lado, era perfeito.Era como não ouvir a tempestade do lado de fora, era estar bem.

 

 

 

Oh, oh, oh, oh

Sweet child o' mine

Minha doce Criança.

Oh, oh, oh, oh

Sweet love of mine

Meu doce Amor.

 

 

 

Assim o sinal da primeira aula bateu, o fazendo despertar dos seus pensamentos.Viu a garota se levantar e sair da sala, rapidamente.Ergueu uma sobrancelha, curioso, a saber, por que dela ter corrido assim.Levantou-se a seguindo.Queria chama – la,mais não queria que ninguém percebesse que estava correndo atrás de alguém.

 

 

Irritou – se ao ver que a garota olhou para trás o vendo correr atrás delas, e não parou, tem alguma coisa de errado aqui, foi o que pensou.Foi mais rápido que a Rosada, a parando segurando seu braço.

 

- O que a com você, Sakura?

- Nada!

 

Ergueu uma sobrancelha, sabia que estava mentindo.

 

- Por que esta mentindo?

 

- Não estou mentindo!

 

Soltou seu braço, a empurrando a parede, a pressionando.

 

- Se quer falou comigo hoje.

 

Comentou a olhando nos olhos.Era evidente que Sakura estava com raiva de alguma coisa, pois a garota se quer o olhava.

 

- Não tenho motivos pra falar com você!

 

Sorriu.

 

-Achei que estivéssemos juntos!

 

Estava começando a suspeitar do que realmente se tratava.

 

- Pois se enganou!

 

Como a língua de Sakura era afiada!

 

- Me diga por que?!

 

A Garota voltou seus olhos a ele, o encarando.

 

- Não quero ficar com ninguém, que tenha vergonha de assumir que estar comigo!Quero alguém que assuma compromisso serio comigo!

 

 

De fato, ela estava certa.Já estavam juntos há algum tempo, mais nunca assumiram um namoro. 

 

A Rosada começou a se afastar do moreno, assim abaixando sua cabeça, sentindo uma dor enorme no coração.Mais antes mesmo de qualquer lagrimas cair de seus olhos, sentiu novamente sendo segurada pelos braços.

 

 

Where do we go

Para onde vamos.

Where do we go now.

Para onde vamos agora.

 

- Eu não vou deixar você escapar assim de mim!

 

 

A puxou, para junto de seus lábios, sem se importar se estavam na escola ou não, sem se importar com a presença das pessoas, que estavam em volta deles, apenas com os olhos arregalados.

 

Como seu beijo, era bom.Beija – la era a melhor coisa na vida!Isso ele tinha certeza, e beija – la ali naquele momento era excelente!Pode sentir perfeitamente ela o corresponder com um beijo apaixonado.

 

 

Separaram-se, pela falta de ar.Ambos se olharam nos olhos.Sorriu ao perceber o rubor do rosto da Rosada.Pode ouvir da multidão em volta um “Isso ai Teme!” Sorriu.A pegou pela mão, a levando consigo, correndo.

Iriam fugir da escola naquela manhã, e iriam se amar pela a manhã toda.

 

 

Ela era dele, e de ninguém mais...Era sua “Doce Criança” .

 

 

---

 

Musica : Sweet Child O’Mine .

Créditos aos compositores :  Slash/A.Rose/I.Stradlin/D.McKagan/S.Adler .

Álbum da Musica : Appetite for Destruction .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HO HO HO

Eu sei que ficou sem noção!’ Deixe – me explicar a vocês como tudo começou...

Lá estava eu...Indo no Youtube,Quando decidir procurar uma musica de uma certa banda que gosto muito!(Isso mesmo,sou uma fã completamente loca Pelo “ Guns N’ Roses ”)...Decidir ouvir “Sweet Child O'Mine”...Ai começou a surge umas coisas na minha cabeça,eu fique confusa,tonta...AI!Veio essa coisa na cabeça!!Esse negocio ai em cima!
Foi isso!XD

Sabem,Reviews fazem pessoas felizes,eu por exemplo!XD

Assim,você pode se expressa dizendo se ficou muito feito,chata,um horror,ou ate fofinha,bonitinha,agradável...Sei lá!Diga sua opinião, que prometo melhorar!! :D

Beijos,ate a Próxima!!