Fogo Na Água escrita por Laís Oliveira


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Apresento à vocês minha segunda Fanfic.
~
O nome "Fogo Na água" é meio contraditório, não? Mas eu vou explicar! Eu realmente quase defini que o título da FIC seria "Coração Contraditório", mas eu queria uma coisa mais criativa e ouvindo a trilha sonora de Breaking Dawn Part 2, bum! "Fire in The Water" definiu o nome da FIC, aliás, o que é mais contraditório que o fogo na água? Haha!
~
Obrigada por lerem mais uma loucura da minha cabeça!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302254/chapter/1

"Nada na vida é realmente o que se espera. Hoje está tudo bem, amanhã, se houver o amanhã, corremos sempre o risco de sermos atingidos por uma onda avassaladora disposta a destruir a nossa vida, ou apenas nos fazer de fantoches até a brincadeira perder a graça.

E quando a brincadeira não perde a graça e nada é destruído por completo, mas você fica naquele joguinho de vai e vem até o tabuleiro inverter e você finalmente poder correr para o mais longe possível?"


Eu era acostumado a passar por cima das pessoas para alcançar meus objetivos e Isabella era a minha única saída para conseguir o que eu tanto ansiava; mas seria eu capaz de cumprir o que fora determinado a mim a entregando juntamente com sua irmã para a morte? Fechei os olhos e lembrei-me de palavras velhas ditas por mim num passado distante para Isabella, “Eu não deixaria ninguém machucar você”, e agora estou eu cá, marcado para destruí-la.

Mas eu não contava que quando meus olhos cruzassem com os dela novamente eu estaria disposto a desistir de meu maior objetivo para mantê-la a salva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram o prólogo, meus amores? Se vocês forem bons comigo eu posto o primeiro capítulo amanhã a noite, e olha que está enorme!
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo Na Água" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.