Youkai Chronicles escrita por A Calopsita Andante


Capítulo 5
Cap.5: Melodia para Layla


Notas iniciais do capítulo

Como achei que o romance da Nitori seria meio... infantil, FIZ OUTRO!! XDXD
APOSTO que tem gente que vai falar que é Kaguya X Kurotabo ¬w¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302247/chapter/5

Youkai Chronicles

Cap.5: Melodia para Layla

Lyrica sempre foi assim: procurando inspiração pra suas músicas. Como a mais nova das irmãs Prismrivers, ela sempre devia se superar. Porém, havia uma canção que jamais conseguiu compor: A Melodia para Layla.

Layla foi sua “criadora” e irmã mais velha. Ela a criou, em homenagem à sua irmã. Lyrica e suas duas irmãs eram poltergistas, fantasmas criados por um objeto. Porém Layla era humana, e logo morreu. Lyrica desde então quis lhe compor uma canção, que nunca foi completa. Suas irmãs lhe disseram que o espírito de Layla sempre as observou, e que Layla iria falar com ela assim que a cantasse pra seu túmulo. Esse sempre foi o maior sonho de Lyrica, que nunca chegou a ser realizado. Ela não possuía inspiração para compô-la. Ela precisaria de algo maior, mais poderoso do que qualquer coisa.

Um dia, Kaguya, Nitori e Lyrica brincavam na poça quando Lyrica perguntou:

-“Kaguya-sama, você gosta de alguém?”

-“Eh?”

-“O que você ouviu.”

-“Não vou contar!”

-“O que se fala na poça, fica na poça.”

-”... Ok, eu falo.

-“Desembucha, quem é?”

Kaguya respirou fundo, vermelha, e logo depois disse:

-“Daquele Shoei...”

-“EH? O BABUÍNO?” Gritou Nitori, animada.

-“QUEM É BABUÍNO, MENINA PATO?” disse uma voz conhecida.

Era Shoei, que havia escutado o grito de Nitori.

-“Eh, você É um babuíno.” Disse Nitori, pouco se lixando.

-“Assim como você é uma pata” Respondeu Shoei, entrando no joguinho dela.

Nitori se irritou.

-“Pelo menos, eu não uso uma máscara para esconder a cara feia nas batalhas” disse ela “Deve ser sua arma secreta”.

Assim que disse isso, Shoei lhe deu um tapa, que a empurrou para trás. Logo após, Nitori cuspiu sangue, mas ainda o olhava com ódio.

-“NÃO ZOMBE DE MEU PAI, VAGABUNDA!” Gritou Shoei. “SUA FILHA DA-“

-“PAREM COM ISSO!” Chorou Kaguya.

Todos a olharam: seu belo rosto envolto em lágrimas e tristeza, o que surpreendeu Lyrica: Ela SEMPRE se meteu em brigas como aquela, levando até à morte. Shoei e Nitori encararam-na mais por pena e surpresa.

-“Nitori-chan não quis ofender seu pai, Shoei-kun” Disse ela. “Por favor, pare com isso.”

Shoei a encarou por mais uns minutos, e logo disse:

-“Me perdoe Kaguya.”

-“E você, Nitori-chan” Continuou ela. “Shoei-kun é muito mais especial que um mero babuíno, não se há comparação justa devido a isto, assim como você é superior a um pato. Pare de provocá-lo, por favor.”

Nitori não hesitou e logo disse:

-“Desculpa”

Shoei se surpreendeu com a maneira de que ela o elogiou, tanto que avermelhou um pouco. Então logo avisou:

-“Se me permitem, irei me retirar”

E saiu.

Lyrica ficara quieta e boquiaberta. Nem prestou atenção na parte em que Kappa veio socorrer Nitori, completamente assustado, nem na parte em que Kaguya ficara olhando pra porta na qual Shoei saiu, nem nada. Ela havia descoberto sua inspiração.

O Amor Correspondido.

Assim, Lyrica compunha um verso de sua canção por noite, para mostrar sua gratidão e amor à sua querida irmã Layla.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TROLLADA TOTAL.
JUNTEI UMA PRINCESA DA LUA COM UM BABUÍNO MASCARADO!! XD XD
Enfim, se tiverem dúvidas, mandem mensagem, comentem, favoritem, etc.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkai Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.