Believe In Your Dream escrita por Princess Of Pena


Capítulo 14
Melhor notícia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302227/chapter/14

já faz um ano que vim pra califórnia.. se minha vida foi legal até agora? nem um pouco.
–filha vou sair, cuide da casa e se quiser fazer meu trabalho pode ir fazer..
–ta bom mãe tchau..
–e já combine com a luce para ela vir pra cá, por que eu não quero ficar sozinha quando você for pra miami.
–ta mae tchau.
coloquei meu biquíni e o short do pijama, e lá fui eu arrumar a casa do meu ídolo.
–There were days when I was just broken, you know, There were nights when I was doubting myselfBut you kept my heart from foldingIt didn't matter how many times I got kno..
–a desculpa sr. litlle...oi.
–desculpas é que minha mãe mandou eu fazer o trabalho dela por que ela teve que sair..
–oi, eu sou o carlos.
–oi eu sou a litlle.-porra eu esqueci meu nome caralho..
–só litlle? haha
–não, marry..marry litlle.
–bom, não precisa continuar não, eu limpo depois.
–não, minha mãe mandou eu fazer por que...esquece.
–pode falar, eu não mordo.
–por que são minhas férias estão arruinadas..haha
–eu falo pra ela que você arrumou muito bem e que eu logo baguncei quan...
–não vai precisar falar nada pena.-disse minha mãe entrando na casa enorme dele.
–a me desculpa sr. litlle, por não deixar sua filha fazer o serviço completo, mas por favor não arruíne as férias dela.
–pode deixar..-disse minha mãe.
–vou indo então, foi um prazer sr. pena..
[...]
ligação on
–sério?
–sim
–manola, você falou com o pena.
–mas foi muito pouquinho.
–mas falou.
–ai gabbe... um sonho realizado.
–primeiro de muitos.
ligação of.
–porra caiu.
–marry?
–oi luce.
–chegou isso aqui para você.
–que papel é esse?
–sei la..-estava tão nervosa, estava a espera desse papel..acho que é daquele teste que você fez onde os meninos trabalham..
–porra.
–leia
–cara marry.. ficamos feliz em anunciar que, você passou no teste do novo seriado da nickelodeon. parabéns ficamos feliz em ter uma brasileira conosco, até amanhã.
–E U P A S S E I.
–viva a califórnia. parabéns filha.-disse minha mãe entrando na sala.
–quando chegou esse papel mãe?
–ontem, se pelo menos morássemos ainda na casa do pena, pediria para ele te levar la.
–não mãe ta louca?
[...]
–sabe luce? ainda queria morar perto do pena, não entendo o por que fui morar lá em san diego..
–é a vida luce.
–seja que Deus quiser.
–pode entrar sr. litlle-disse uma moça linda.


–ola, você é marry litlle..-disse a diretora da nick.
–sim.
–vejamos, todos os dias, as 07h00 da manhã no set.
–mas eu moro em san diego..
–amor, calma..te daremos essa chave.
–chave? de que?
–do seu ap.
–nossa muito obrigada mesmo.
–imagina. segunda.
[...]
–mãe tem certeza que quer que a luce more comigo?
–filha você esta com idade suficiente para morar com uma amiga, e eu voltarei para o texas.
–ta bom mãe.
–agora fica bem ta?
–ta.
–boa sorte


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Your Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.