Believe In Your Dream escrita por Princess Of Pena


Capítulo 1
Sonhos


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fic, e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302227/chapter/1

Quando eu tinha 3 aninhos meu sonho era ser uma grande artista, é, confesso que meus sonhos não mudaram nem um pouquinho.. eu era do texas, ha o texas era muito bom, eu podia viver livre tinha liberdade, mas as coisas mudaram quando fiquei sabendo que viria morar aqui.

#FlashOn

estava na rua o dia todo e quando cheguei em casa vi minha mãe colocando caixas e móveis dentro de um caminhão e me assustei óbvio, porém era estranho demais ver minhas coisas espalhadas e nao saber o porque .

–mãe, pode me explicar o por que minhas coisas estão sendo carregadas para dentro de um caminhão?-disse em um tom desesperador

–querida, iremos morar em Santa Mônica.-disse minha mae na maior naturalidade como se aquilo fosse normal.

–mas assim do nada? você tem casa lá pelo menos?e eu onde vou estudar? você endoidou foi?-disse sinceramente.

–não amorzinho, iremos para lá porque irei trabalhar lá em uma afiliada de tv, por tanto comprei uma casa e tal, pode relaxando que a empresa onde irer trabalhar tem uma escola ótima e você terá bons amigos ta..-minha mae me disse normalmente e em um tom alegre.. esquisito né? mas enfim.

#FlashOof

eu estava sentada na areia da praia de malibu, e meu celular começou a tocar, digamos que meu toque era legal.. sim meu toque era ''Sexy and i know it'' eu adorava essa música.

–alô?

–oi marry, sou eu a luce.

–oi amore, quanto tempo.

–pois é, então queria que você viesse passar as férias aqui em casa, sabe estou morando em new york e queria muito ter muito tempo de férias com você.

– por que muito? acabei a escola já amor, fiz o 2° e o 3° juntos na escola da empresa da minha mãe que até hoje ela não quer me falar.

–tenso, tenso. mas ai tu vem?

–claro, depois de amanhã eu vou pode ser?

–não dá.

–por que não?

–comprei sua passagem já. há, vai ter que vir hoje.

–QUÊ? HOJE? ESTA MALUCA? AI MEU DEUS. ta bom luce só você mesmo.

–sou a melhor prima de todas né?

–pois é. que horas é o vôo?

–nessa terça-feira as 22h00. primeira classe você vai pra miami, porque eu estou aqui fazendo compras e na casa do meu pai, então embarcamos para new york na sexta. estou te esperando no aeroporto as 00h00 xau.

essa luce é louca, me liga e desliga na cara ainda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem ^^