Two Worlds (Somewhere Only We Know) -The Scientist escrita por LilizIris


Capítulo 5
Call Me Maybe


Notas iniciais do capítulo

*Oie...
*Mais um capítulo para vocês!
*Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302188/chapter/5

POV ANNA


Primeiro Emmett começou a falar que era coisa da cabeça dele e disse que os biscoitos que tinha comprado na esquina estavam recheados com droga, mas depois que Renné explicou mais de dez vezes que tudo era real ele começou a se acalmar... Eu percebi que Emmett é meio lerdo para algumas coisas, ou foi só o choque de me ver ali mesmo.


–Nossa! Isso é muito 007! -Disse animado. “Bem, que Renné disse”.


–Então Emmett, você entendeu? -Perguntou Charlie.


–Claro pai, estendi sim -Ele se virou para mim -Er... Oi, Anna -Disse envergonhado -Eu uma vez invadi o seu camarim, mas você não estava lá, então eu peguei uma blusa sua... E... Vendi na internet -”Minha blusa lilás que eu tanto gostava! Então, foi ele!”.


–Emmett, isso e coisa que se fale?! -Repreendeu Renné.


–Er... È que eu queria pedir desculpas -Corou. “Que fofo!”.


–Tudo bem, Emmett -Disse sorrindo.


Passamos um bom tempo conversando e rindo... Algo que eu não fazia a muito tempo. Renné fez o jantar, o jantar mais gostoso da minha vida, nunca fui de jantar em casa, pois Elizabeth preferia jantar em restaurantes chiques.


Logo chegou a hora de dormir e o meu medo de acordar e isso tudo ser um sonho aumentou.


–Estou com medo -Disse enquanto entrava no quarto que Renné arrumou para mim.


–Medo de que?


–Medo de acordar amanhã e isso tudo ser um sonho e acabar que nunca tive a chance de conhecer o... Você sabe.


–Bom... Eu acho que é melhor você dormir e amanhã ver o que aconteceu... Por que o tempo é o melhor remédio e a partir de agora você tem que viver cada dia como se fosse o ultimo -Me deu um beijo na testa.


(...)


Abri os olhos lentamente, ainda tinha medo de acordar e tudo o que aconteceu fosse piração da minha cabeça. Mas, para a minha felicidade... Acordei no mesmo quarto em que fui dormir, ou seja, tudo tinha realmente acontecido e não foi piração da minha cabeça. Desci as escadas e fui para cozinha, encontrei Renné cantarolando e fazendo o café da manhã.


–Bom dia, Renné–Disse sorrindo.


–Oh! Bom dia -Sorriu -Está com fome?


–Morrendo! -Ela começou a rir.


–Vejo que você e Emmett são parecidos em alguma coisa... Acordam morrendo de fome -Sorri envergonhada.


–O que vocês estão falando de mim? -Perguntou Emmett.


–Nada não, querido -Deu um beijo na bochecha dele, o que fez eu me lembrar de minha vô -Charlie, o café está pronto! -Gritou.


Charlie desceu e todos tomaram o café da manhã. O que foi muito divertido, Emmett sempre fazia piada e brincadeiras que faziam todos rirem. Depois de todos terem tomado café, Emmett e eu combinamos de ir visitar o colégio dele. Coloquei meu disfarce (uma peruca e óculos escuro) e seguimos para o colégio dele.


Era uma escola enorme, com vários prédios o estacionamento dava dois campos de futebol (se eu não estiver exagerando) e os carros eram de marcas carrissimas, desde posches, até ferrares, só aviam dois carros populares (contando com o de Emmett, três).


–Puxa! Que lugar incrivel! Parece aqueles internatos britânicos -Disse admirando o lugar.


–Pois é, foi muita sorte ter conseguido uma bolsa aqui -Disse Emmett orgulhosos de si.


–Eu não sabia que você era bolsista.


–Um dos pouquíssimos daqui.


–E a quantos bolsistas tem aqui? -Perguntei curiosa.


–Contando comigo, cinco bolsistas -Arregalei os olhou. “Caraca! Que escola exigente”.


–Puxa! -Disse impressionada.


Me virei para olhar mais um pouco a escola... “Eu não acredito!”. 'O garoto da lanchonete' estava acabando de sair de dentro de um dos prédios do colégio... Ele... Ele estuda aqui!


–É ele... É ele... -Sem perceber, comecei a falar sem parar.


–Ele, quem? -Perguntou Emmett confuso.


–O... O... Garoto... Da... Da... Lanchonete -Não conseguia respirar direito.


–Onde? -Começou a olhar para todos os lados.


–Ali -Apontei para o garoto.


–O Edward? -Perguntou confuso.


–Quem? -Perguntei mais confusa ainda.


–Edward... O nome dele é Edward Cullen -Disse naturalmente.


–Você o conhece? -Perguntei sem ar.


–Não exatamente -Disse lentamente -Só sei o que se fala pelo colégio -Deu de ombros.


–Então, me fala o que você sabe! -Praticamente gritei.


–Er...


–Emmett! -Exclamei.


–Tá, tá -Fez sinal de rendição com os braços -O nome dele é Edward Cullen e ele é um dos melhores alunos de piano da escola... Er... Alice Brendon Cullen, que também é uma das melhores alunas co colégio, só que de canto, é irmã dele -”Alice daquele dia..?”–Bom, os dois são bolsistas e são amigos de Jasper e Rosalie Hale -Deu de ombros.


–Mais alguma coisa? -Perguntei curiosa.


–Não que eu saiba... -Disse pensativo -Ah! As meninas gostam e não gostam dele.


–Hã? Como assim? -Perguntei confusa.


–As meninas cai matando em cima dele -Abaixai a cabeça. “Ele tem um monte de garotas ao os pés dele, o que ele ia querer comigo?”.


Você é famosa, esqueceu?”–Disse minha consciência.


Não agora, esqueceu? Agora eu sou uma garota normal”–Respondi mentalmente.


–Mas, elas falam que não querem nada serio por ele por ser pobre -Continuou -Por isso que eu nunca vou entender a mulheres. Elas querem, ou não querem ficar com ele?


–Hum... -Disse desanimada, ainda estava abalada com a noticia anterior, mas essa outra noticia me deu um pouco de esperança.


–O que foi? -Perguntou Emmett preocupado -Achei que você ia ficar feliz em encontrar “O Garoto da Lanchonete” -Fez aspas com os dedos.


–Eu estou feliz, é que...


–Ah! Já sei -Exclamou.


–O que?


–Você está com medo dele não gostar de você, por conta que , supostamente, ele tem um mundaréu de meninas atrás dele, não é?


–Er... -Assenti envergonhada. “Depois ele fala que não entende as mulheres”.


–Não se preocupe, Annie -Piscou -Você é linda e dá de mil nessas garotas do colégio -Corei.


–Você acha? -Perguntei insegura.


–Acho -Deu de ombros.


Fiquei um tempo olhando para o garoto da... Quer dizer, Edward. Cara! Ele é tão lindo! Só de ver ele meu coração dispara e meu corpo treme inteiro... Ninguém consegue fazer isso e eu vou deixar escapar o único que consegue isso? Não! Claro que não. Eu tenho que conseguir, nem que seja, a amizade dele.


–Emmett, eu vou ficar em Forks por mais tempo -Disse decidida.


–O que? Por quanto tempo? -Peguntou incrédulo.


–Um ano... Eu ficar durante um ano.


–Mas, você sabe que é perigoso -Disse preocupado.


–Eu sei, mas nem por isso eu vou deixa-lo escapar.


–Er... O que você quer com ele?


–Eu quero... -”O amor dele”, balancei a cabeça. Eu não posso ter essa ideia, pois nunca que eu ia conseguir isso -Er... Eu quero a amizade dele -Emmett percebeu que estava meia incerta sobre isso. Ele suspirou.


–Eu sei o que você está passando -Olhou para uma loira escultural que estava na turma do Edward... “Acho que reconheço ela”–Por isso eu vou te ajudar -Disse sorrindo.


–Serio? -Sorri largamente.


–Sim, senhora -Bateu continencia.


–Eu te ajudo com a loira -Ele me olhou confuso -Pensou que eu não percebi! -Ele sorriu envergonhado.


–Um ajuda o outro -Estendeu a mão -Uma mão lava a outra... -Aceitei a mão dele.


–E as duas enrola um baseado -Começamos a rir.


Eu vou ter, nem que seja, a amizade de Edward... Mas, ter o amor dele seria bem melhor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*"(...)-Eu te ajudo com a loira -Ele me olhou confuso -Pensou que eu não percebi! -Ele sorriu envergonhado.
-Um ajuda o outro -Estendeu a mão -Uma mão lava a outra... -Aceitei a mão dele.
-E as duas enrola um baseado -Começamos a rir.". Antes que vocês achem que eu sou uma drogada (kkkkk), eu escutei isso na escola e morri de rir quando escrevi isso nesse capítulo.
*Bom, espero tenham gostado!
Bjuss, Iris



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Worlds (Somewhere Only We Know) -The Scientist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.