Two Worlds (Somewhere Only We Know) -The Scientist escrita por LilizIris


Capítulo 17
When Everthings Made To Be Broken


Notas iniciais do capítulo

*Oie...
*È agora que tudo começa minhas, flores, a "rede de mentiras" de Anna/Annie vai ser descoberta (spoiler)... Espero que gostem, pois esse foi o capítulo mais difícil de escrever, e eu realmente gostei dele.
*Espero, de verdade, que você gostem
*Boa leitura!
.
OBS: Desculpam os erros, prometo arruma-los



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302188/chapter/17

POV ANNA

Uma semana se passou, e eu e Edward estávamos praticamente namorando. Não ouve nenhum pedido oficial, estávamos apenas nos conhecendo. Mas, algo que assustava era que durante essa semana Tanya avia faltado na escola, alguns dias, e me olhava diferente e... Assustador.

Hoje, sexta-feira, vai ter uma festa na escola organizada pela Tanya, só de pensar nisso um arrepio sobe pela minha coluna.

-Então Annie, a Tanya disse que quem quiser apresentar um numero pode apresentar. Eu vou me apresentar com o meu Jazz, a Rose com o Emm, o Edward nunca se apresenta, o que só sobra você -Disse Alice.

Estávamos todas no meu quarto nos arrumando para a festa de Tanya.

-Não sei, talvez eu cante -Dei de ombros.

-Você tem cantar, Annie, você é incrível cantando -Disse Rose, animada.

-Er... Obrigada, Rose -Disse envergonhada.

-Mas, você e o Edward, em Annie? -Disse Alice, maliciosa -Vocês estão namorando? -Corei.

-Er...

-Nossa Alice, como você é discreto -Disse Rose, irônica.

-O que? Eu só quero saber -Disse Alice, inocentemente.

-Não, a gente não está namorando, só estamos nos conhecendo -Disse envergonhada.

-Hum, sei -Rose e Alice falaram ao mesmo tempo, maliciosamente.

Passamos mais um tempo conversando, até que deu a hora de para festa. E aquele pressentimento ruim aumentou, Jasper no levou até a festa que era em um salão muito chique de Forks.

Chegamos lá, Rose foi direto ficar sozinha com Emmett, Alice e Jasper foram arrumar as coisas para a apresentação deles, e como Edward ainda não tinha chegado, fiquei sozinha no meu canto.

(...)

Emmett e Rose tinham acabado de se apresentar, Alice e Jasper estavam se apresentando. Estavam cantando uma música super romântica, mas eu não conseguia me conectar com a atmosfera da festa, feliz e, até meio, tediante.

Não sei por que, mas eu só conseguia me sentir triste e deprimida, uma sensação de que tudo que eu conquistei até agora e tudo que eu amo eu vou perder hoje e a Annie vai desaparecer e que “nos” duas vamos ser odiadas... “As vezes eu acho que dramatizo de mais”.

Então do nada, duas mãos grandes cobriram o meus olhos, mas eu já sabia quem era... Reconheceria esse perfume de frutas cítricas e esse cheio de menta em qualquer lugar.

-Não adianta, eu já sei quem é -Disse sorriso.

-Puxa! Assim nem dá para brincar com você -Disse Edward, fingindo está desapontado.

-È que eu conheço o seu perfume -Disse corando.

-Então, irei trocar de perfume.

-Não! -Corei -Eu gosto do seu perfume -Disse envergonhada.

Edward sorriu divertido.

-Então, se é assim, não irei mais trocar de perfume -Sorriu.

-Eu agradeço -Sorri.

Ele ficou em silêncio durante uns minutos, se sentou meu lado e corou... Ele simplesmente cora só de pensar em algo que o deixaria envergonhado, e isso é tão fofo.

-Você se importaria se eu te beijasse agora? -Mordeu o lábio inferior.

-Oh! -Corei -Mas, é claro que não... è o que eu mais quero fazer agora -Sorrimos.

Ele se aproximou e colou os nossos lábios. E sentir aqueles lábios macios, carnudos e, até um pouco, gelados foi simplesmente incrível! Toda aquela sensação ruim foi embora e a única coisa importante era o nosso beijo.

Acho que ficamos nos beijando por horas e eu tentei passar tudo que eu sinto para ele com aquele beijo, não sabia por que, mas para mim era necessário. Nos separamos ofegantes, com os lábios inchados e vermelhos.

-Parece que a cada hora fica melhor -Sorriu.

-Eh! -Sorriu.

Aproximei a minha cadeira da dele e apoiei minha cabeça no ombro de Edward. Então, Alice, Jasper, Rose e Emm voltam para nossa mesa.

-Ai, nunca me diverti tanto -O sorriso de Alice se desmanchou -Infelizmente a felicidade dura pouco -Disse olhando para o palco.

Todos seguiram o olhar dela, inclusive eu. Tanya subiu no palco com uma roupa escandalosa.

-Olá pessoas, hoje vai ser um dia memorável -Quando ela disse isso meu peito doeu -Mas, para começar com chave de ouro, eu vou cantar para vocês -Então, a música começou.

Hot – Avril Lavigne

Ah, ah, ah

Você é tão bom para mim

Baby, baby”

Eu quero te trancar no meu armário, quando ninguém está por perto

Eu quero colocar a sua mão no meu bolso, por que você está autorizado

Eu quero lhe puxar no canto e te beijar sem fazer barulho

Eu quero ficar assim para sempre eu vou dizer isso alto”

Ela não cantava mal, na verdade cantava lindamente, mas ela fazia um dança sensual, que chegava a ser pornográfica.

Agora você está dentro e você não pode sair”

Você me faz tão quente

Me faz querer cair

È tão ridículo

Eu mal posso parar

Eu mal posso respirar

Você me faz querer gritar

Você é tão fabuloso

Você é tão bom para mim, baby, baby

Você é tão bom para mim, baby, baby”

Ela cantou essa parte olhando para Edward, o fez meu sangue ferver.

Eu posso fazer você se sentir melhor apenas tomá-lo

E eu posso mostra-lo todos os lugares que você nunca tem indo

E eu vou deixar você fazer alguma coisa de novo e de novo”

Agora você está dentro e você não pode sair”

E de novo, ela cantou o refrão olhando para Edward, pudia sentir meu corpo ardendo de raiva.

Você me faz tão quente

Me faz querer cair

È tão ridículo

Eu mal posso parar

Eu mal posso respirar

Você me faz querer gritar

Você é tão fabuloso

Você é tão bom para mim, baby, baby

Você é tão bom para mim, baby, baby”

Mas essa foi a gota d'água, ela cantou a próxima parte apontando, descaradamente, para Edward. Me segurei para não meter um soco na cara dela.

Beija-me delicadamente

Sempre que eu sei

Me abrace, me ame

Não sempre assim

Ooh, yeah, yeah”

Vi que ela ria da minha cara, então voltou a cantar o refrão... Olhando para Edward.

Você me faz tão quente

Me faz querer cair

E tão ridículo

Eu mal posso parar

Eu mal posso respirar

Você me faz querer gritar

Você é tão fabuloso

Você é tão bom para mim, baby, baby

Você é tão bom para mim, baby, baby”

Você é tão bom...”

Então, a música acabou e meu sangue fervia de raiva. Todos a aplaudiram, meno eu, e eu não tive coragem de ver se Edward a aplaudia.

-Obrigada, bom quem quiser se apresentar, ainda tem tempo -Olhou para mim -Mas, eu eu sei que depois de eu ter me apresentado muitos ficaram intimidados -Sorriu diabólica. “Ah! Então, ela quer guerra!?” -Sabe... Eu canto muito bem -Disse convencida.

Ela canta? Pois, eu também!”.

Sai da mesa, sem falar com ninguém. Fui para trás do palco e conversei com os organizadores, eles deixaram eu subir.

Estava decidida em cantar uma música, mas do nada uma ideia me veio, cantar outra música... Não era só uma ideia, mas sim uma necessidade. Subir no palco, peguei o violão e comecei a cantar.

Iris – Goo Goo Dolls

E eu desistiria da eternidade para te tocar

Pois, eu sei que você me sente de alguma maneira

Você é o mais próximo do paraíso que já estarei

E eu não quero ir para casa agora

E tudo que eu posso sentir é este momento

E tudo que eu posso respirar é a sua vida

E mais cedo ou mais tarde de acaba

Eu só não quero ficar sem você essa noite”

Essa parte da música meio... Meio não, conta exatamente o que eu fiz para ficar com Edward. Eu desisti da fama, da minha verdadeira identidade e de tudo que eu conheço para ficar com ele, pois ele é o meu paraíso! E eu não quero ficar sem ele nunca!

E eu não quero que o mundo me veja

Porque eu não acho que eles entenderiam

Quando tudo é feito para não durar

Eu só quero que você saiba quem sou eu”

Eu cantei essa parte da música com um gosto ruim na boca... Um gosto de derrota. Eu não queria que o mundo me visse, por que eles não entenderiam e eu sinto que hoje é o fim, eu só queria que o Edward soubesse quem eu sou de verdade.

E você não pode lutar contra as lágrimas que não virão

Ou o momento de verdade em suas mentiras

Quando tudo perece como nos filmes

È, você sangra apenas para saber se está viva”

Eu queria chorar, chorar como uma criança que quebrou o braço, mas as lágrimas não viam. Eu sabia que a hora da verdade contra a mentira ia chegar, e com toda a certeza, isso tudo parecia como um filme... Tudo era de um filme. Sentia meu coração sangrar... Sentia que ele ia sangrar para sempre, até eu morrer.

E eu não quero que o mundo me veja

Porque eu não acho que eles entenderiam

Quando é feito para não durar

Eu só quero que você saiba quem eu sou”

Nada é para sempre” -Pensava -”Minha mãe, minha vô... E até Edward”.

E eu não quero que o mundo me veja

Porque eu não acho que eles entenderiam

Quando tudo é feito para não durar

Eu só quero que você saiba quem eu sou

Eu só quero que você saiba quem eu sou

Eu só quero que você saiba quem eu sou

Eu só quero que você saiba quem eu sou”

Eu só quero que você saiba quem eu sou, Edward” -Pensei, quando a música acabou.

Uma sensação horrível se apoderou de mim, foi a primeira vez que toda essa mentira pesou na minha consciência, nos meus ombros, no meu coração e nos meu olhos, pois desabei a chorar.

Fuja para colinas!” -Gritou minha consciência, quando viu Tanya subir no palco.

E eu queria... Queria fugir e nunca mais voltar, mas nada me obedecia fiquei lá, em pé no palco, parada feito uma idiota vendo Tanya subir no palco.

A vida tem obstáculos, se és sábio, saberá enfrenta-los na hora certa” -Pensei, quando Tanya sorriu diabólica para mim.

-Você caiu que nem um pato -Sussurrou no meu ouvido.

Então a ficha caiu, era tudo armação de Tanya, ela me provocou e a anta aqui caiu na dela.

-Vejam gente! Annie Potter não tem medo -Disse Tanya, já se sentindo uma vencedora e eu já me sentia uma perdedora -Mas, ela devia ter medo... Por que ela esconde um segredo -Assim que ela terminou de falar isso, todos (exceto Alice, Rose, Emme, Jasper e Edward) vinheram para frente do palco.

Faça você mesma” -Disse minha consciência -”Mostre que você não é uma bocó e revele seu segredo você mesma” -Suspirei.

A imagem do que eu devia fazer veio na minha mente. Eu devia arrancar a peruca da minha cabeça, tirara o microfone das mãos de Tanya e falar a verdade e outras coisas que estão entaladas na minha garganta, mas eu não fiz... Pude até sentir minhas mãos irem para a peruca, mas logo abaixei elas... “Eu sou mesmo uma bocó”.

-Vocês querem saber qual é? -Todos que estavam perto do palco gritaram “sim” -Então, tá... -Tanya deu de ombros.

Então... Tanya arrancou violentamente a peruca da minha cabeça, senti meus longos e loiros cabelos caírem como cascata nas minhas costas... E a única coisa que eu pude fazer foi:

Fechar os olhos e deixar uma lágrima cair de cada um dos meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Então, gostaram? Pois, eu amei esse capítulo, fiquei com dor na mão e nas costas, mas valeu a pena... È um capítulo explosivo! Kkkkkkkkk.
*Bom, em uma hora a Annie iria ser desmascarada, neh?! Mas, a questão é... O que vai acontecer daqui pra frente? Bom, eu já sei (kkkkk, piadinha horrível essa. Não iria me dar bem como comediante). Ainda vai ter uns dois ou três capítulo Pov Anna da primeira temporada, mas logo depois... Tam, tam... Começa a segunda temporada todinho com Pov do Edlicia (kkkkk).
*Espero que tenham gostado!
Bjuss, Iris.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Worlds (Somewhere Only We Know) -The Scientist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.