Diario De Santana escrita por Mislaine brittis


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fic.
é uma tradução de ILoveOneTreeHill
nao tinha nada pra fazer entao achei essa fic basica pra traduzir ,nao sei se ficou boa entao me desculpem os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302129/chapter/1

Meu nome é Santana Lopez, e eu sou apaixonada pela minha melhor amiga, Brittany Susan Pierce.

Sim, isso mesmo ... Eu estou amando minha melhor amiga ...

Eu ajo tão horrível com as pessoas, porque eu não entendo de onde qualquer um desses sentimentos por Britt vieram, e eu não sei quanto tempo eu tenho para mantê-los em mim .

Eu tinha tanta certeza que eu gostava de homens, e eu realmente não sei quando comecei a ver Brittany, em uma luz diferente, ou quando eu percebi que eu amava e queria estar com ela ...

Lembro-me de falar com ela e, em seguida, confessar que eu estava apaixonada por ela, e eu me lembro como ela disse que me amava muito, mas ela também amava Artie e ela não queria machucá-lo. Tão irritada como eu estava, ele me fez amar Britt mais porque ela tinha o mais amável coração de qualquer um que eu já tinha conhecido. Eu me lembro quando nós fizemos Nascido desta forma, porque todos nós percebemos que tínhamos algo que queria mudar a nós mesmos. Eu não fiz o desempenho, como eu fingia data Dave, mas Brit fez-me uma camisa leitura "lebanesa", que significava Lésbicas. Depois que Artie e Britt se separou, eu cantei para Brittany sobre o quanto eu a amava, era a sala do coral.

Lembro-me de ficar sem ser a rainha do baile, chorando e Britt me seguindo. Ela me deu um pep talk-e ela deixou claro que ela acreditava em mim. Lembrei-me de quão feliz eu senti quando Britt me disse que me amava, e eu me lembro de ter batido no Finn por achar que ele estava zombando de mim enquanto nos fazíamos a apresentação de Adele mash-up.

Eu odiava o fato de que minha Abuela não quer nada comigo quando eu confessei que eu amava Garotas do jeito que eu deveria me sentir sobre garotos , mas Brittany estava lá para mim, como sempre. Eu me lembro do Dia dos Namorados, teve como um casal e nós compartilhamos um beijo. Senti Fireworks, me senti bem.

Senti-me feliz pela primeira vez em um longo tempo.

Agora que Brittany sabe que eu a amo e que me ama, eu não me sinto tão mais com raiva.

Nossa Prom Sênior era mágico, o clube Glee tinha aceitado que Britt e eu éramos um casal e finalmente fomos para o baile juntos, felizes e apaixonadas. Eu não queria que chegasse a graduação porque isso significava que eu teria que sair e deixar para atrás Brittany quando eu for para a faculdade. Britt me disse que me amava e ela me esperaria até que ela se formasse também. Eu não sei se a nossa relação iria sobreviver a distancia, mas eu estava determinada a fazer o trabalho.

Brittany valeu a pena.

Afinal, amei uns aos outros e que sempre seria, não importa quantos obstáculos tem em nosso caminho.

Eu sabia que não importa o que aconteça eu sempre teria brittany e eu sempre seria dela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para quem quiser ler a fic em ingles aqui esta o link.
http://www.fanfiction.net/s/8546758/1/A-Brittana-Story
e POR FAVOR quem ler deixa um review , nem que seja ó uma carinha de felicidade ou raiva ,tanto faz mais deixem alguma coisa pra mim saber que gostaram ou odiaram