Lookfield escrita por UmaBratIludida


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ooi.Acho que essa é uma das minhas fics mais legais,por isso decidi posta-lá.Espero que gostem (: xX Carols



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302110/chapter/1

Rafaela's POV

Lookfield.Um internato.Chato.Só para garotas.Garotas problemáticas.Ou talvez não.É nesse lugar que eu estudo,e moro.Divido o quarto com 3 garotas: Carolina,Victória e Ana Paula.Ou talvez só Carol,Vicky e Ana.

Ana é aquele tipo de garota patricinha,é rica e morava em Miami.Sua mãe havia falecido há 5 anos atrás,desde então,seu pai estava namorado uma mulher muito arrogante chamada Harried.O problema da Ana era que ela era muito mimada,e por isso foi mandada para cá.Eu não chamaria de problema,chamaria de sorte.Desde sua vinda para a escola ela deixou de ser mimada.Um pouco.Mas mesmo assdim ela ainda é uma garota muito bonita,doce e arrumada.

Sabe aquela pessoa que se acha gorda mais não é?Então,essa é a Vicky.Uma garota realmente bonita,com um corpo de dar inveja,além de ser engraçada e divertida.Antes de vir para cá ela não comia.Ai ela começou a desmaiar,com frequência.Então a mãe dela percebeu e a mandou para cá.

Carol,na verdade,não tinha problema nenhum.A história dela é até parecida com a de Ana.Sua mãe havia falecida há anos também e seu pai se falou com Lola,a 'madrasta má" dela.O pai de Carol vive viajando e Lola realmente não a suportava,então,inventou que a menina usava drogas para ser mandada para cá.

E o meu problema?Bulimia.Isso não era uma coisa que eu gostava ou pretendia fazer.Eu só fazia.Sem querer.Eu escondia isso da minha mãe o máximo o possível,porém ela descobriu.E me mandou para cá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lookfield" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.