Dont Break My Heart escrita por Maria Alice


Capítulo 2
Um Ano, Doze meses, 365 dias ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302107/chapter/2

Houston - Texas

Jasper e Maria estavam recrutando mais vampiros para um novo exército, Maria tinha o plano de atacar o clã de Ohio, Jasper a ajudaria.

Eles já haviam transformado 52 vampiros, todos extraordinários, muito bem escolhido por Maria, mas, ela era gananciosa queria mais dezesseis vampiros.
Maria sabia dos poderes do Clã de Ohio, eles eram doze, todos com dons magníficos,e ela não estava nem aí pra isso, ela estava agoniada em ver Jasper daquele jeito, ele não sorria, não a beijava mais, estava sempre quieto num canto ou recrutando friamente os recém criados.

Jasper!– chamou-o Maria

O que você quer ?– perguntou ele secamente com a sobrancelha arqueada se aproximando dela

Por que você está assim Major?– ela disse manhosa se aproximando dele

Por que Maria? ainda tem coragem de me perguntar por que? você me afastou da uma coisa que me fazia sorrir, da única pessoa que me faz querer existir, você ACABOU com a minha inútil existência!– gritou ele exaltado

Jasper! Acalme-se por deus, aquela anã de jardim inútil jamais te daria metade de tudo o que eu posso lhe dar homem! ela ainda é uma criança, EU sou um mulher, sou mulher pra você Jasper Whitlock !– disse Maria se aproximando mais dele

NÃO ME TOQUE MARIA! EU NUNCA VOLTAREI A SER COMO ANTES, Alice me mudou, me ensinou que todos temos uma razão para existir, inclusive monstros como eu e você! – disse ele já pulando a janela do quarto onde os dois estavam e correndo para a floresta próxima dali.

Ele parou na beira de um riacho de águas límpidas e sentou-se ali afundando os pés na água, ele olhou para o seu reflexo na água e sentiu ódio de si mesmo, se sentiu fraco, se sentiu sujo ao ver seus olhos agora vermelhos carmim, mais era para o bem de Alice, para o bem de sua pequena fadinha, se ele voltasse para ela Maria a mataria.

Alice está com os Cullen, está com a família dela, não está sofrendo pensara Jasper.

Forks- Washington

Um ano se passara e Alice ainda sofria com a perda de Jasper.

Ela não saia mais do quarto e seus cabelos agora estavam longos, pois ela já não pedia a Rosalie para cortá-los, ela já não brincava com Renesmee que se quer lembrava-se de seu tio Jasper, e ela tinha raiva de pequena Renesmee por causa disto, logo ela que se mostrara tão apegada a Jasper. Alice não ia mais a Port Angeles fazer compras, vivia deitada em sua cama vestida apenas com um moleton preto que ela jamais permitiria que usassem, ela já não cuidava mais das ações da família, nem vivia assistindo aos canais de moda para saber das próximas tendências, Alice não era mais Alice Cullen.

Chega! – Alice disse e levantou-se num subto movimento, tomou um banho rápido na banheira, checou com suas visões as atuais têndencias da moda e vestiu-se de acordo com a mesma, ligou seu tablet e reservou uma passagem de avião para Paris uma hora mais tarde e desceu as escadas sorrindo como a antiga Alice fazia.

Alice?– todos exclamaram surpresos ao vê-la daquele jeito de volta

Eu mesma!– disse ela abrindo um sorriso que ia de orelha a orelha

Bom pessoal, eu estou indo passar um tempo em Paris, afinal você sabem que a moda vem de lá, além do mais eu NE-CES-SI-TO de um banho de lojas caras.– disse ela entuziasmada, Edward sorriu junto com ela ao ler os pensamentos da mesma e ver que ela realmente estava querendo continuar a vida.

Mais você vai voltar não vai Alice?– disse Esme com um meio sorriso no rosto

Claro que vou mãe, as borboletas sempre voltam e vocês são o meu jardim !– disse Alice fazendo todos correrem para abraçá-la

Nós te amamos Lice– falaram em coro fazendo a mesma rir

agora tenho que ir, até mais família– Ela disse saindo com sua necessaire na mão e entrando no volvo de Edward que a levaria ao aeroporto, chegando lá Edward a abraçou forte antes de ela embarcar e sussurrou

Veja lá o que você fará baixinha– depois disso deu-lhe um beijo na testa, soltando-a para que ela seguisse seu caminho. 

    Alice chegou a Paris e se hospedou no hotel Luz, a entrada do mesmo era muito bela, cheio de Luzes coloridas na frente e o nome estava em letras prateadas gigantes com uma pequena estrela na ponta, o que Alice achou um charme, ela entro no hotel e logo uma moça de cabelos ruivos e cacheados que iam até a cintura aproximou-se dela, ela tinha algumas sardas adoráveis no rosto e era tão bela quanto uma imortal, Alice riu pensando que até Rosalie sentiria inveja da bela moça.

      - Olá srt., me chamo Victória e fui designada para apresentar-lhe o hotel - disse educadamente a garota 

       - Olá, eu sou Alice Cullen, me chame apenas de Alice querida- Alice disse com um sorriso adorávelmente simpático no rosto, a moça sorriu pra ela

       - Como quiser Alice, bem... deixe-me levar sua necessaire- dizia a menina pegando da mão de Alice a necessaire

       - Está bem, se não se importa Victória, eu gostaria de descançar um pouco primeiro, só ficarei uns dois dias aqui e estou bastante cansada- disse Alice prevendo que ela a levaria para a ala hospitalar do hotel, os olhos negros de Alice denunciavam que ela não resistiria ao sangue humano.

       - Claro Alice, neste caso vou levá-la até seu quarto - dizendo isso elas foram até o elevador, o quarto de Alice ficava no sexto andar, elas sairam do elevador e Victória entegou a Alice o cartão-chave de seu quarto Alice entrou e Victóra entregou-lhe a necessaire.

        - Finalmente !- disse Alice jogando-se na cama e sorrindo, ela ligou para Esme para avisá-la de sua chegada e logo foi tomar um banho, o banheiro da Suíte era deslumbrante, Alice ficara boas horas dentro da banheira inspirando o aroma dos sais de banho.

       Ao sair ela colocou um vestido amarelo e um cachecol preto com uma jaqueta de couro curta também preta, colocou seu óculos aviador no rosto e desceu  para ir ás compras. Já era tarde da noite quando Alice retornara ao hotel completamente cheia de  sacolas, e logo James veio pronto para ajudá-la.

        - Olá, me chamo James, posso auxiliar a srt? -

        - Claro, e hãn... obrigada James - disse Alice assim que James terminara de pegar as sacolas de Alice 

        - A propósito, sou Alice -ela disse sorrindo amigavelmente

        - É um prazer srt. Alice - James disse e entrou no elevador com as sacolas acompanhado de Alice  e depois James depositou todas as sacolas na comoda de Alice e mais uma vez ela estava sozinha... pensando em Jasper, foi ai que ela resolveu ver como ele estava e foi então que ela viu ele e Maria beijando-se aquilo fora a gota d'água para ela.


            Alice então começou a arrumar suas malas em uma velocidade sobre humana, assim que terminara Alice desceu, jogou um cheque de dois mil dólares no balcão e partiu, agora ela iria para Biloxi, visitar sua casa de quando ainda era humana, ela sempre pensava melhor lá.

            E com esse pensamento ela seguiu...

          Seguiu para seu novo começo, sua nova vida;

          Seguiu para o encontro da nova Alice Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem pessoal o que estão achando? please me digaam !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Break My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.