Unusual Love escrita por FPaline


Capítulo 3
Capítulo 3 - Acidente e a marca


Notas iniciais do capítulo

Prontinho, está aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302091/chapter/3

- GRÁVIDA?! – exclamei surpresa ao olhar para o resultado dos exames da minha mãe.

         - O que? – minha mãe falou em choque.

         - Mãe você esta grávida – disse com os olhos beirando em lágrimas – eu vou ganhar um irmãozinho.

         Abracei minha mae e nõs duas choramos juntas.

         Enquanto saiamos do hospital completamente felizes com a notícia, escutamos um enorme baque de uma batida que vinha do quarteirão do lado.

         Corremos até lá e encontramos o carro da Emily enfiado embaixo de um caminhao de refrigerantes.

         - Emmy – gritei – Não por favor, você não.

         Corri até lá, sentindo as lagrimas banharem o meu rosto. Isso não pode estar acontecendo, não com a Emily.

         - Isabella – Renée gritou – Espere, por favor.

         Não dei ouvidos e ajoelhei abaixo do caminhão para tentar encontrar Emily. Escutei sons abafados de gemidos de dor.

         - Emmy? – chamei – é você?

         - Bella! Aqui! – chamou a voz fraca e quase sem vida da Emmy.

         Me arrastei até la e encontrei o rosto da Emily ensanguentado e o lado direito de seu corpo estava esmagado pelas ferragens do carro.

         - Emmy, aguenta, tá? A ajuda ja vai chegar- meu rosto estava banhado em lágrimas por ver uma amiga daquele jeito, prestes a morrer.

         - Bella... – sorriu – é minha hora.

         - Não diz isso, você vai ficar bem, não deixarei você morrer.

         - Você pode não deixar mas sabe que eu vou, mas antes tenho que te contar uma coisa – Emily tossiu e cuspiu um pouco de sangue – eu tinha que te levar da volta, mas você vai ter que voltar sem mim.

         - Me levar pra onde Emmy?

         - Promete que tomará cuidado, eles não sabem que você está voltando, você tem que acha-los.

         - Achar quem? – esse acidente ta fazendo Emily delirar. Caramba, e esse socorro que não chega logo, nós estamos do lado do hospital, como pode demorar tanto?

         - Os seus pais querida, tome muito cuidado, lá é muito perigoso.

         Emily agarra o meu pulso e o solta logo em seguida, o fazendo coçar. Olho para ele e vejo uma marca em formato de estrela na parte interna dele.

         - O que é isso? – pergunto.

         - É a sua marca, ela ja estava embaixo da sua pele eu só a fiz aparecer, iria demorar mais alguns meses para aparecer mas agora não temos mais tempo. Ela te levara para Darkvill, e apartir de lá você estará sozinha – sua voz ia ficando cada vez mais fraca – promete que tomará cuidado?

         - Eu prometo Emmy – se prometer que iria fazer oque ela pedia em seu delirio, apesar de que eu nem sei se é tanto delirio assim depois do que ela fez surgir no meu braço, mas acho que a marca surgiu um pouco mais cedo pois é impossivel que ela tenha feito isso.

         - Obrigado Bella – e assim ela fechou seus olhos para sempre.

         O resgate chegou logo depois disso e me fizeram sair de perto dela. O velório foi de madrugada, e eu acho que nunca chorei tanto na minha vida, e para melhorar, a minha marca recém adquirida não parava de coçar.

         Renée e Phill não sairam do meu lado a noite toda, e nem de manhã, na hora do enterro.

         Phill ainda não sabia da gravidez da minha mãe, ela ficou de contar para ele mais tarde, quando a poeira da morte de Emily abaixasse um pouco.

         Quando cheguei em casa eu só queria me deitar e entrar no mundo dos sonhos, onde certamente Emily estaria viva e alegre esperando por mim.

         Me deitei e foi nessa hora que eu senti mais a falta dela, pois as suas lembranças que ainda estavam vivas em minha mente vieram com tudo e junto com elas veio a saudade, e essa eu sei que iria demorar muito para passar, isso se um dia ela fosse completamente embora. E foi assim que adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O outro,talvez eu poste mais tarde ou amanha, não é garantido, eu fiquei tão feliz em saber que eu tenho 2 leitores. Saber disso estimula o autor a escrever.
Por favor comentem.