Unusual Love escrita por FPaline


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira história, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302091/chapter/1

Senti gotas de chuva caindo pelo meu rosto, encharcando meu cabelos e roupas, comecei a despertar e senti que não estava mais em minha cama, sentia a grama misturada com terra molhada em baixo de mim. Despertei rapidamente e assutada rezando para estar sonhando, porém estava muito real e eu tinha certeza que não estava.

A marca no meu pulso estava coçando mais do que nunca, come se estivesse chamando por alguém. Paro para analizar o local e percebo que eu estava dentro de uma floresta no meio da madrugada, como eu fui parar ali? Não tenho ideia.

Escutei barulhos vindos de algum lugar atrás de mim, me virei assutada mas não encontrei nada. Vi uma sombra se mechendo e entrei em pânico. Eu saí correndo e escutei passos atrás de mim, a coisa era mais rapida que eu, e tinha certeza que ela não estava com boas intenções...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente espero que gostem, eu não vou ter dias certos para postar, porém prometo que vou postar bastante, mais de um capitulo por semana é a minha meta. É a minha primeira história e eu não vou abandona-la. Se eu demorar muito não tem problema, mas eu tenho certeza que abandona-la eu não vou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unusual Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.