A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração. escrita por Taly Lutz


Capítulo 6
O filhotinho de tigre.


Notas iniciais do capítulo

"Acredito que o grande segredo da vida é simplesmente aceitá-la assim como ela é."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302081/chapter/6

- Esta com sede? - perguntou ele.Mordi meus lábios indicando que sim.

Edward sorriu.
Ele correu, fui atrás dele.Pude ouvir uns animais por perto. Ele parou para poder pegar uma tigresa que se aproximava. E a atacou. O cheiro de sangue fazia minha boca secar. Olhei para trás, havia um filhotinho de tigre, concerteza era o filho da tigresa que Edward se alimentava. Me aproximei do pequeno e o peguei no colo. Não tive coragem de morde-lo.

- Não vai se alimentar ? - perguntou Edward, limpado a boca.

- não. - respondi.

- como você pode?

- do que você está falando? 

- Você matou a mãe desse bebe. Ele riu.

- Ah, porfavor Rosalie, a vida é assim.

- Para um sem coração como você.

 - Se não quiser ele -começou Edward. - eu.. 

Joguei o bebe no chão e fui em direção de Edward e o empurrei.Ele bateu as costas em uma árvore. Que em seguida caiu. Fiquei sem acreditar, que eu consegui fazer aquilo, Era demais.

 - eu só não faço nada por que você é uma mulher.

- Ou porque está com medo.

- disse eu.Ele veio em minha direção e me empurrou, ele caiu no chão comigo, pois segurei seu braço para não ir só.Ele ficou em cima de mim. Antes que rolasse um clima tenso. Eu o virei e fiquei em cima.Nos olhamos por uns segundo.- você é forte. - começei a rir. Era claro que ele era forte.

 - você não é tão fragil como eu pensava que fosse. -disse ele.

- É só o começo.- confirmei.

- imagino.

Rimos um para o outro. Olhei para o lado e vi o filhotinho, fui direto para ele. Peguei-o no colo, Edward se alevantava do chão, tirando da roupa algumas sujeiras da floresta. Começei a fazer carinho no bebezinho, ele parecia estar com fome.

 - Vamos para casa?

Balancei a cabeça. E fomos, andamos que nem humanos, Edward odiou andar de vagar, ele queria chegar em casa logo. Eu sabia só quis irrita-lo.

- Vai leva-lo?

- vou cuidar dele agora. - respondi.

- Tudo bem. Só espero que Esme deixe. - disse ele.

Peguei na patinha do filho e fiz uma voz para parecer que era o tigrezinho falando:- Mais é claro que a tia Esme vai me deixar ficar, tio Ed.

 - Tá, Rose.

Entramos em casa, Esme, veio em minha direção e fez carinho no filhotinho.

- Parece que temos um novo membro na familia -disse Edward.

- Vai cuidar dele? perguntou Carlisle.

- Vou. - respondi. - Edward fez a gentileza de matar a mãe dele.

Esme e Carlisle riram.

 - Você pode ficar com ele, mas se ele fizer...

- Ta, Edward limpa. -disse eu.

- Eu o que?

- Calma, estou brincando. 

- Esme tem leite aqui?

- Não. Desculpe.

- Vou comprar então... -disse eu. - Ah, lembrei, podem me emprestar alguma grana?

- Um vampiro nunca sai de casa sem dinheiro. - brincou Ed.

Entreguei o filhotinho para Esme. - Cuidado, não deixe E-D-W-A-R-D se aproximar dele. - sorri.

Sai pulando pelas árvores. me senti livre como os pássaros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!