A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração. escrita por Taly Lutz


Capítulo 29
A ilha de Esme




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302081/chapter/29

Emmett não me disse a onde me levaria. Imaginei mil coisa, como não iria imaginar besteiras se no dia do casamento ganhei um ursinho. Ah, sim, era fofo.
Pegamos um avião. E passamos pelo Rio de janeiro. Logo me irritei. Eramos vampiros e ficaríamos em uma cidade onde á Sol super quante, praia....Ai. Emmett...

– Emmett. -comecei. - você é maluco? -perguntei irritada.

– Acho que...Não. Porque?

– Vamos, ficar aqui? As pessoas vão nos ver...

– Claro. Elas não são cegas, amor.

– Emmett. -gritei brava. Algumas pessoas olharam para nós. Fiquei sem graça e comecei a sussurrar - Você esqueceu quem somos?

– Marido e mulher! - Emmett ria. Ele adorava me irritar. - Rose...Calma, não vamos ficar aqui. Esme e Carlisle, nos emprestou a ilha que ele comprou para Esme.

– Uma ilha? sério? - fiquei surpresa.

Ele rio. E me abraçou forte, que se eu fosse humana diria que estava sendo esmagada. Deu um beijo em minha cabeça. Entramos em um Barco luxuoso. Era lindo.

– Vamos para a ilha? -perguntou ele sorrindo.

– vamos. - respondi.

Entramos em um barco pequeno e branco. Era muito lindo, e é claro, luxuoso. Sem dúvida era de Carlisle. Andei de vagar olhando para cada detalhe. Realmente lindo. Nunca imaginei que Emmett Faria essa surpresa. Ele colocou as malas perto da entrada, Ele me empurrou para eu, não ficar parada, parecendo estátua. 
 Nunca pensei que me sentira nervosa. Eu era forte, sim, eu era, mas naquele momento ela me abandonou. Emmett estava na cozinha, e logo saiu com duas taças com vinho branco. Me espantei. 

- Não podemos beber.  -disse eu. 

- Agora... Isso não importa. - Ele sorriu batendo a taça dele na minha. Olhei em seus olhos que, brilharam. 
Devagarzinho ele se aproximou, Colocando sua mão em meu rosto e beijando-me suavemente.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.