A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração. escrita por Taly Lutz


Capítulo 19
O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Own Emmett *-----------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302081/chapter/19

Olhei para ele. Eu estava com um pouco de vergonha, não esperava por aquilo, mas aconteceu. Ele me olhava, nesse momento desejava ter o dom de Edward. Queria sair correndo de felicidade, queria falar alguma coisa mas acho que minhas palavras naquele momento fora junto com os beijos dele.

– Rosalie - disse ele com suas mãos em meus braços. - sei que é repentino, mas... -ele parou olhou para o chão e me deixou mais nervosa - Eu não sei como dizer...-ele sorriu envergonhado.

"Claro que sabe!" - pensei em dizer mais eu não queria ser culpada de estragar tudo.

– Tudo bem. -disse ele - você quer ficar comigo? - perguntou ele.

– Ficar com você ? eu já estou aqui. - eu sabia o que ele queria dizer mais não com essas palavras...

– Ah, você sabe...- disse ele com um sorriso timido. - tipo, namorar. - ele ficou sem jeito.

– Mais é claro que sim. -respondi. - Demorou muito, mais esta valendo. -começei a sorrir.- Pois é... então estamos namorando.

– é estamos sim. - ele sorria - precisamos contar para eles?

– Acho que não. -respondi - não agora.

– só não vai dar para esconder de Edward. -disse ele.

– É... Edward.

Ele me puxou para si e nos abraçamos. Poderia ter sido um beijos, mas aquele abraço parecia tão quente, mesmo sendo frios. O que isso importava? Ele me fazia me sentir bem e por incrivel que possa parecer, me fazia sentir, Humana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos Leitores,
Quero agradecer por estarem aqui lendo mais um emocionante capitulo de Sangue e Coração, e muito obrigada de coração, por fazerem esse sonho poder estar perto de se tornar realidade.
Antes que eu esqueça, Feliz 2013 para vocês, que nesse ano que se inicia, aconteça coisas maravilhosas em suas vidas, que seus sonhos possa se tornar realidade e o mais importante acreditem em vocês. Esse ano Vamos arrebentar, pode ter certeza. Deus abençoe a vida de cada um(a) e... Thank you.
Talita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.