A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração. escrita por Taly Lutz


Capítulo 10
Saiu nos Jornais


Notas iniciais do capítulo

"A distração pode ser perigosa"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302081/chapter/10

Saimos para Andarmos de cavalos. Fomos na hipica, onde Carlisle tinha amigos.
Edward fora andar de cavalo.
Fiquei com Esme conversando com uma mulher, casada com um amigo de Carlisle.
Estava tudo tranquilo.
Começei a beber chá, Esme me alertou que poderia passar mal.
Meus olhos seguiam Edward e minha mente fugia da conversa.

– Mamãe, aquela moça brilha. - disse um garotinho que apontava o dedo para mim.

– Nossa. -disse a Mamãe.

Todos estava me olhando, uns fotografos desviaram suas cameras dos cavalos e tiraram de mim.

Fiquei sem saber o que fazer. Edward disse em minha mente para pegar um guarda-chuvas e sair dela.

Uma mulher me encarava, ela era uma de nós.

Sai correndo. Entrando em uma mata e fugindo para a casa. Logo, os cullens me alcançaram.

– Me desculpe. -disse eu.

– O que vamos fazer? Eles vão descobrir. - disse Edward.

– Calma, Edward. -disse Carlisle.

– Eu não percebi o sol, estava com o sentido em...- parei. não pdoeria revelar.
Apesar que Edward deveria saber.

– Não se preocupe, Rosalie.

– Isso irá passar, amanhã ninguém vai lembrar.



Passei a noite no quarto de hospedes, que agora era meu. Sentada imaginando o que fiz, o que aconteceu. Seria duro esta vida de vampira. Até o Sol eu não poderia mais tomar, sentir -lo ... Nada. Cada dia que passava eu odiava mais.

Quando amanheceu. Carlisle fora trabalhar. Fiquei na sala com Esme e Edward. Ele estava bravo comigo. Se Esme estava, não percebi, seu rosto doce não mostrava.
O programa de tv de comédia não trazia graça.

A hora fora passando e nada de diverção, Edward fazia-me lembrar-me do acontecido. Sai de casa antes de fazer algo com ele. Fiquei no jardim socando umas pedras.

Carlisle chegou assustado. Entrei correndo para ver.

– Carlisle ?

– Rosalie.. -disse ele. - não trago boas noticias.

– o que foi?

Ele a mostrou o jornal. Havia uma fotos meio embaçada, era eu.
começei a ler: "Menina brilha diante do sol...."

– Viu, o que você fez? - disse Edward - se isso chegar aos ouvidos de Aro...

– Não, não chegara - afirmou Carlisle.

–Quem é Aro?

– Aro Volturi é um dos líderes dos Volturi, Família antiga de vampiros líder da sociedade dos vampiros.. - ele parou.
São responsáveis por manter a existência dos vampiros em segredo - continuou Carlisle - interferindo quando algum vampiro desrespeita essa ordem.

– Então... Eu...

– Não querida, - disse Esme- você só se destraiu e você é nova então... esta tudo bem.

– Queria que fosse verdade. - sentei no sofá. - me desculpem...

– Vamos esperar, se os Volturis souberem entenderão.

– Espero que sim -disse Edward.

Edward leu os pensamentos de Aro. Sim, ele estava pensando em vir, ou nos chamar. Era a hora. Fiquei com medo, por minha culpa eu ou um dos Cullens poderia morrer.

– Aro... -começou Edward - que vamos para Volterra.

– Como ele ficou sabendo?

– Alguém viu você e contou.

Lembrei da mulher que me encarava.
– Sei quem foi. Um mulher me encarava na hora que eu peguei um guarda chuva. Ela é vampira.

– Não temos opção a não ser ir. -disse Carlisle.

– Vai ficar tudo bem. -disse Esme.

Partimos para Volterra, na Italia. Durante o trageto pensei em tudo, parecia um flashback. Edward estava ao meu lado, parecia me odiar mais, só não disse nada.
Estavamos preocupados, Os Volturis eram mais poderosos do que eu imaginava.
O castelo onde os Volturis moravam Com altos muros castanho-avermelhados, e torres com relógios, era lindo, me encantei ao ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.