Pretty Little Liars: O Extermínio. escrita por sp4ria


Capítulo 7
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301998/chapter/7

Como em todo bom filme,o vilão no final se da mal e os moçinhos sobrevivem.Nesta História não foi Diferente.Uma certa Aria Montgomery enloqueceu e isso ocorreu.

Mais,mesmo sendo em Rosewood,todas tiveram um final feliz!

Emily,começou a fazer faculdade e virou professora de inglês.E Ao tempo livre,nada com os antigos amigos da liga de natação de Rosewood.Ah,ela encontrou o verdadeiro amor na Universidade:Isabella, uma lider de torçida lésbica e com um grande futuro pela frente.

Hanna,voltou a sair com Sean e eles estão namorando agora.Ela ja trabalhava na Vogue,e agora passou de editora de Moda,para Diretora Geral e ganhou milhões.

Spencer,começou a sair com Wren e eles estão casados agora.Ela também desistiu de ser advogada e depois de muitas tentativas, começou a trabalhar no The New York Times.Ela ficou rica e teve uma menina, que ela batizou de Alice.

E sim,elas continuaram sendo amigas.Mas dessa vez,sem -A.

FIM(AGORA É SÉRIO!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal,obrigado por acompanharem a fanfic!Venho em breve com outra!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars: O Extermínio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.