Pretty Little Liars: O Extermínio. escrita por sp4ria


Capítulo 5
Ameaça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301998/chapter/5

-Faz Duas Semanas que não recebemos nehuma notícia de -A.-Disse Spencer,pegando uma xícara de café.

-Eles pode ter percebidos que a polícia estava atras deles...-Falou Emily.

-Como podemos deixar a Aria nos enganar esse tempo todo?-Disse Hanna

-Ela Era uma Vadia.-Disse Spencer.

-E Agora?Voltamos pra Nova York?Porque,pelo que parece,acabou e não podemos ficar na sua casa pra sempre Emily...-Falou Hanna

-Eu Acho Que...-Emily Começou a falar quandoseus celulares,ao mesmo tempo,apitaram.

-Uma nova Mensagem-Todas falaram.

-Sera Que?-Disse Hanna tremendo.

-Não pode ser...-Emily disse,tremendo.

A Mensagem era:

2 Semanas de descanço foi o bastante.

É o seguinte,se vocês forem a minha casa,

talvez vocês poderão sobreviver.Se não vierem,

morrerão.Onde é a minha casa?Pensem bem.

PS:Vocês tem até sete horas.

                                                                      -A

Spencer começou a tremer de tanta raiva que sentia.

-Spencer?-Perguntou Hanna,calmamente.

-Eu não aguento mais!-Spencer Gritou,e jogou o celular na parede com força.O aparelho rachou inteiro.-Eu vou acabar com essa vadia!

-Calma Spence...-Emily tentava lhe acalmar.

-NÃO DA!Sua Namorada Foi Assasinada por causa daqueles desgraçados e você fala para eu ter calma?!A Gente tem Que acabar com eles isso sim!

-Você tem razão.Vamos acabar com eles.-Disse Hanna,sem pensar duas vezes.

-Meu Pai,quarda tres armas na gaveta.Vamos logo acabar com eles.-Disse Emily.

-Preparem-se -A team.-Spencer disse.

-Vamos Fazer um plano.-Hanna sugeriu

-Espera,na mensagem fala pra encontrarmos eles "na minha casa".Que casa?-Perguntou Emily

-'A' é pra Alison,Emily.Até eu ja sei o lugar.-Falou Hanna.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Proximo capitulo já vai ser o penúltimo ;( Vamos descobrir como isso realmente acaba...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars: O Extermínio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.