No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 13
Uma luta fácil!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/13

Naruto sai em disparada e Kiba também, os dois fazem o mesmo movimento de jab, nisso ambos levam um jab em suas faces.

- Tudo começou de um jeito ruim para ambos! – Grita o locutor.

Kiba se recupera rápido do primeiro choque da luta e já começa a dar seqüências de jabs no Uzumaki que com muito esforço desviava dos golpes.

- Bons reflexos. – Diz Sasuke. – Mas ele logo vai cair.

Não deu outra, Naruto começou a levar os golpes de Kiba que logo fez seqüências de one-two.

- Parece que o Uzumaki está com problemas! – Grita o locutor. - Essa luta parece ser bem fácil para Kiba!

Não demorou muito e Naruto logo caiu.

- O Uzumaki caiu! – Grita o locutor. – o juiz já está contando!

- Droga o Kiba é forte, mas não vou brincar muito com ele. – Pensa Naruto.

- Parece que o Uzumaki já está de pé pronto para a próxima. – Diz o locutor.

- Você cairá rápido. – Pensa Kiba.

Tudo voltou como estava antes, Naruto apanhando de Kiba sem parar.

- Ele não desiste. – Diz Sakura. – Tomara que perca logo, essas lutas de iniciante não tem graça.

Quando Kiba ia dar mais um golpe em Naruto que já se encontrava com a cara cheia de sangue, o juiz para a luta.

- Venha Naruto! – Diz Jiraya. – O primeiro round acabou!

- E então Kiba? – Pergunta Kurenai.

- Ele não me tocou uma única vez, só no inicio.

- Você acha que pode ganhar?

- Claro sensei! Eu vou derrotá-lo com o meu Shotgun.

- Naruto como você está? – Pergunta Jiraya.

- Tirando os ferimentos, estou ótimo.

- Apanhe só mais um pouco e caia mais uma vez.

- E então será minha reviravolta?

- Sim, termine essa luta com um direto de direita.

- Mas por que um golpe tão ridículo?

- Você não deve aparecer, eu já disse.

- Hun... Hai!

- Auxiliares fora! – Diz o juiz.

- Boa sorte. – Diz Jiraya colocando o protetor nos dentes de Naruto.

- Vai lá Kiba. – Diz Kurenai.

- Hai. – Diz Kiba colocando seu protetor nos dentes.

- Round two fight! – Diz o juiz.

- Terminarei com isso agora! – Pensa Kiba começando sua seqüência. Naruto não conseguia desviar

- O Uzumaki está em apuros! – Diz o locutor.

- Esse Uzumaki é um perdedor. – Começa a falar a platéia.

E logo Naruto estava no chão novamente, mas logo se levantou.

- Só mais uma vez, se ele cair mais uma vez eu ganho. – Pensa Kiba. – É agora, faltam 2 minutos eu acabarei com ele agora.

Kiba vai com seu balanço e com jabs manda Naruto para o corner.

- Droga, eu tenho que revidar agora. – Pensa Naruto, mas quando ele ia revidar...

- Toma! – Grita Kiba.

- Shotgun! – Pensa Kurenai. – Esse golpe é uma perda de tempo.

Como uma seqüência ainda mais rápida e poderosa, Kiba dá vários golpes no Uzumaki e ao terminar...

- Nossa! Naruto parece que está inconsciente, mas em pé! – Grita o locutor.

- Agora é só empurrá-lo para ganhar. – Pensa Kiba indo dar um soco.

Nesse tempo Naruto se recupera e da um jab em Kiba.

- Quando ele acordou? – Pensa Kurenai.

Kiba logo foi revidar, mas Naruto era mais rápido e desviava dos golpes e acertava os seus.

- Muito bem. – Pensa Jiraya. – Fingir desmaio, acho que foi o mais inteligente nessa luta toda.

- Acabarei com você agora Kiba. – Pensa Naruto. E o Uzumaki, quando Kiba estava quase caindo, prepara o seu próximo movimento.

- Esse é o... – Diz o Locutor.

Com seu pé esquerdo bem firme no chão, uma rotação angular é feita por seu corpo e seu punho acerta o lado esquerdo do corpo de Kiba. O golpe foi tão forte que ao gritar de dor o protetor da boca de Kiba sai cheio de sangue.

- Live Blow! – Grita o locutor. – O Uzumaki tinha um golpe escondido! -Nisso Kiba cai. – O juiz não precisou nem contar, a vitoria é de Uzumaki Naruto!

A platéia aplaudiu pouco, afinal, mesmo o final da luta tendo um golpe poderoso, o resto foi sem graça.

-Naruto seu baka! – Diz Jiraya junto ao Uzumaki. – Eu falei para terminar com um direto de direita!

- Mas esse golpe é melhor!

- Cale-se! Agora todos já conhecem uma arma sua! Agora seus próximos adversários lutaram mais forte mente.

- Eu sei. E superarei todos.

- Não importa mais. Vamos sair do ringue, agora é a luta de Kakashi.

- Naruto me surpreendeu no final. – Diz Sakura.

- Não vi nada de mais. – Diz Sasuke. – O Live Blow é muito fácil de fazer.

- Pra você. – Diz Sakura. – Essa técnica é difícil de dominar e realizar. Ele fez isso perfeitamente.

- Claro que não. – Diz Sasuke. – O golpe dele teve algumas falhas, mas não importa agora. Vamos ver a luta de Kakashi-sensei.

No vestiário...

- Nossa o Kiba tem um soco bem forte. – Diz Naruto vendo sua cara.

– Está bem machucado o seu rosto – Diz Jiraya. – Cuidado para não se agitar tanto, se não pode tudo sangra novamente.

- Hai!- Nisso Naruto sai do vestiário e deixa Jiraya sozinho.

- Kakashi, sua luta com Zabuza... – Diz Jiraya.

- Eu sei. – Diz Kakashi aparecendo já pronto para sua luta, mas com sua mascara na cara. – O ringue será manchado com muito sangue hoje.

- Você pretende mesmo da tudo que ele merece?

- Claro, na ultima luta nossa, ele utilizou artimanhas ilegais.

- Então lute com tudo, dês de o inicio.

- Eu sei.

- E agora vai começar o evento principal! – Diz o locutor. – Os lutadores já estão em seus cantos se preparando mentalmente.

- Sensei... – Pensa Naruto já do lado de Hinata para ver a luta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.