Quando Nada Mais Faz Sentido escrita por Liran Rabbit


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301913/chapter/8

O Coelão abriu um túnel para irmos encontrar o Norte e ver o que ele queria falar conosco, temia pela garota que o acompanhava porque se acontecesse alguma coisa a ela, o Coelhão ficaria muito péssimo. Pelo túnel conversavamos um pouco e nos apresentamos, quando chegamos e vimos toda aquela confussão no lugar as fadinhas e a própria fada pareciam aflitas e Norte e o Sandy com uma cara de extrema preocupação, o que o Norte queria falar cnosco era muito sério, e isso me deixou nervoso.

— Que bom que vocês chegaram, ficamos muito preocupados. - Norte nós olho e viu uma nova figura a nosso lado. - E vejamos. . . Temos uma nova companheira, ela é namorada de quem?

— É a namorada do Coelhão.

— Não somos namorados!! - Falaram s dois em coro, isso me lembra uma coisa.

— Ah sério? Não foi isso o que você me disse na toca Canguru.

— Eu não disse nada na toca.

— Não disse? - Olhei para a Alex e ela parecia meio decepcionada com o que ele disse, vish ele vai levar uma bronca depois.

— Bem as explicações ficam para depois, o assunto que eu tenho que falar com vocês é sério.

— É sobre o Breu não é? - Falei e o Norte afirmou com a cabeça.

— Sim e le pretende se vingar.

— Como? Dá ultima vez ele tentou e não conseguiu nada com aquilo tudo.

— Ele não fará com que as crianças deixem de acreditar em nós, parece que ele pretende nos destruir.

— O quê?! - Falei alto e todos arregalaram os olhos, não ele não pretendia fazer isso, era uma loucura total.

— E pelo que isso significa, ele pode começar por você Jack. Então eu lhe falo, se prepare para o pior. Ele pode íniciar os seus planos agora que já sabemos.

— Se ele vai começar por mim. . . - Comecei a pensar bem, ah não, Elizabeth. - Oh não, eu preciso ir e rápido.

— O que houve Jack? - Ouvi de longe o que ela disse mas continuei em frente.

Sai de lá e voei o mais rápido que eu pude para casa dela. Por favor que ela esta bem, por favor . . .

Cheguei na casa dela e me coloquei na janela do seu quarto, abri e entrei sem ser chamado e olhei ao redor, ela não estava lá.

Sai do quarto e corri pelas escadas em direção a sala e nada, fui para a cozinha e me aliviei, ela estava la.

— Jack, o que houve? - Ela me perguntou preocupada.

Ela estava com luva e uma bandeja com waffles, e seu olhar mesmo preocupado me deixava bastande tranquilo mesmo com tudo que estava por vir.

— Posso te fazer uma pergunta meio nada a ver? - Andei tranquilamente ate a mesa, puxei a cadeira e me sentei.

— Claro. - Ela colocou a bandeja encima do fogão e se sentou de frente para mim.

— Você teve algum pesadelo ultimamente?

— Não, por quê?

— Eu preciso que venha comigo Lizzy.

— Ué por quê?

— É o Breu. Ele pretende se vingar dos guardiões e pode começar por mim, e ele não pretende me destruir e sim pelo que parece no meu ponto de vista, ele pode destruir o que é importante para mim. O que me leva a você.

— Mas se ele pretende acabar comigo, o que será da minha familia? Se eu for com você eles também não correm risco de serem machucados?

— Não eles não se machucaram, mas se você ficar aqui sem minha proteção ele pode te atacar.

— Mas e meus pais? Se eu for eles não vão saber onde eu estou.

— Bem. . . Seu pai conhece o Bunny na forma humana e se você falar com ele que vai passar uma semana na casa dele, ai ele vai saber que esta segura.

— Meu pai não vai deixar eu ficar sozinha com o Bunny.

— Ok fala então que vai passar a semana com uma irmã dele e que ele vai estar viajando.

— Bem tá bom, eu falo e vamos ver no que vai dar.

Asenti com a cabeça, ficamos na cozinha em silêncio esperando o pai dela chegar do trabalho, Vitor estava na casa do Jamie brincando com Sophie. Quando o pai dela chegou, era mais ou menos umas seis horas, ela lhe ofeceu o waffles e ela falou a ele sobre tudo. Se ela poderia ir ou não, no começo ele ficou com uma cara amarrada mas logo respondeu falando que deixaria ela ir, ela agradeceu a ele e foi em direção a porta eu a segui e ela falou que quando chegasse ela ligaria para casa.

Saímos para fora da casa e eu a puxei pela cintura colando seu corpo ao meu, eu levantei voou e fomos para o polo norte.

Quando chegamos lá, Lizzy foi recebida com um grande abraço do Norte e lindas formas que as areias do Sandy a rodeavam, Coelhão tambem lhe deu um "pequeno" abraço e apresentou ela a Alex, Fada e as fadinhas também foram ver como era a Lizzy, ela ficou toda hora querendo ver os dentes dela, era divertido er essa cena, depois de toda apresentação ela se afastou um pouco para ligar para o seu pai e passou o número do celular da Alex.

— Pronto agora ele não tem mais que se preocupar comigo.

— Sua familia ficará segura pequena Lizzy, as areias do Sandy ficaram perto de seu irmão e de seus pais. - Norte falou para acalma-la.

Ela sorriu para ele, só que nossa atenção foi chamada para outro lugar.

— Norte, é o Homem da Lua. Parece que ele vai escolher outro guardião. - Disse a Fada se aproximando de nos.

— O quê? Mas outro já não é demais?

Andamos em direção ao cristal que parecia brilhar intenssamente formando uma figura logo em cima.

O novo Guardião era a Alex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Nada Mais Faz Sentido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.