Quando Nada Mais Faz Sentido escrita por Liran Rabbit


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301913/chapter/10

Alexandra

 

— Melhor vocês duas passaram a noite ou talvez até a semana aqui. - Falava Norte olhando nos duas. - A toca do Coelhão pode não ser segura por um tempo então meu amigo.- Ele falou se direcionando ao Coelhão. - Eu lhe aconselho a você e ao Jack se quiserem ficar também.

— É claro que que eu quero. - Jack falava animado.

— Então um dos duendes vai leva-los aos quartos, e Jack e Coelhão.

— O quê que foi agora? - Os dois falam em coro.

— Nada de besteira com a garotas.

— Tá ok então. - Saímos da sala do Norte e dois duendes nos guiavam pelos corredores, quando chegamos no primeiro quarto, era o meu e o do Coelhão.

Quando entramos e fechamos a porta, eu observei bem o quarto era imenso e lindo, com um ar simples só que lindo.

Eu me virei para o banheiro e acabei de me lembrar, eu não tinha nenhuma roupa para vestir.

 

 

Coelhão

 

Fechei a porta do quarto se caso aquele moleque do Frost resolvesse ficar olhando o que não devia. Quando eu me virei, fiquei olhando observando a Alex, ela é tão bonita, mas com que ideia eu tive para falar que ela era minha namorada? Pior o que eu disse antes de nos não sermos deve ter a magoado, me sinto culpado por isso e quero me redimir, mas como?

 

Continuava a ver como ela é, cabelos que iam até o meio das costas, as mechas roxas davam um destaque para o cabelo lindo que ela tinha, era maravilhoso. Vi que ela tinha ficado com um olhar preocupado.

— O quê aconteceu?

— Não tenho minhas roupas aqui, como eu vou me trocar?

— Bem olhe naquele pequeno armário, talvez tenha alguma coisa para você vestir.

Ela foi até o armário e fez uma cara alegra, parecia que tinham roupas para ela ali.

— Bem eu vou tomar um banho. - Ela saiu em direção ao banheiro que tinha no quarto e eu apenas acenei com a cabeça.

Ainda na fora humana, tirei a camisa que usava e foi até a cama me deitar, joguei a camisa chão e fiquei pensando em um monte de coisa, aconteceu tudo tão rápido, foi muita informação para apenas um dia, mas isso não parece m importa.

A porta do Banheiro se abriu e ela saiu com uma roupa leve, uma blusa azul e uma calça jeans, os lindos cabelos dela estavam presos em um coque.

— Coelhão você. . . - Ela olha para mim e ficar vermelha.

— O que foi? Alguma coisa errada?

— Não nada. - Ela vira a cara envergonhada.

— Hum certo, então vem cá deitar comigo.

Não sei o que eu disse de errado de novo, mas isso só fez com que ela ficasse mais vermelha ainda, ainda envergonhada pelo não sei o que, ela veio em minha direção e deitou na cama, ela chegou mais perto de mim e se deitou em meu peito. Fiquei meio sem jeito e sem saber o que fazer mas não demostrei isso, apenas cariciei o cabelo dela.

— Você tá tão quente. - Ela levantou a cabeça e olhou para mim com os olhos cor Lilás, tão profundo e calmo, nessa hora eu pensei " Eu poderia me afundar no que ela é, ter ela para mim."

Eu coloquei minha mão no rosto dela e fiz com que nossos rostos se aproximassem mais e mais.

— Bunny. - Ela me chamou bem baixo e fechava os olhos devagar.

Eu colei nossos lábios fazendo com que a distancia de sua boca rosada fosse desfeita, o molde que nossos lábios fizeram foi perfeito, ela tinha lábios macios com um sabor de morango, tão bom e gostoso. Eu quero mais.

— Coelhão você tá ai? - Alex e eu nos separamos com um susto enorme.

— O QUÊ DIABOS VOCÊ QUER MOLEQUE? - Droga ele atrapalhou o melhor momento da minha vida.

— É que no meu quarto não tem toalha, você poderia emprestar uma? - É apenas isso? Arg eu vou estrangular ele.

— Eu pego. - Alex se levantou da cama e foi até o armário e pegou a toalha, ela foi até a porta destrancou e deu a toalha a ele, e fechou de novo.

— Bem. . . - Ela começou a ficar corada. - Eu vou dormir e você?

— É eu também.

Ela se trocou para poder dormir e eu apenas fiquei de lado deitado na cama, quando eu fechei olhos para dormir, ela me abraçou por trás, não contive o sorriso, me virei para ela, dormimos de conchinha.

 

No dia seguinte.

 

— Bem hora do treino.

Nós dois nos arrumamos e fomos para o novo local que seria onde treinaríamos. Quando chegamos lá, Jack ensinava algumas posições de luta a Lizzy.

— Epa começando sem a gente?

— Que isso, a gente estava esperando por vocês, então o que vai ser? - Jack falou se aproximando junto com a Lizzy para perto da gente.

— Vamos descobrir primeiro o poder de vocês. O que vocês gostam de fazer que poderia ser o poder de vocês duas?

— Bem eu adoro cantar. - Falou Alex.

— Eu adoro sentir melodia, o som que a música tem.

— Ora então o poder de vocês são relativamente ligados e iguais. Alex cante para nós.

— Ok, Lizzy você já ouviu Sweet Dreams? Você poderia pensar na melodia da música?

— Sim, já ouvi. Claro.

Alex começa a cantar de um jeito que parecia a própria cantora.

 

Turn the lights on!

Every night I rest in my bed With hopes that maybe I'll get a chance to see you When I close my eyes

Your love is too good to be true

 

— Incrível, é como...

— Isso meu, caro Frost, não tem explicação nem comentários.

— E ai? Foi bom? - Lizzy pergunta timidamente.

— Foi ótimo meu amor. - Ele a abraça.

— Depois eu quero que você cante só para mim. - Sussurrei no ouvido da Alex.

— T-tá bom...

— Bem vamos continuar com esse treino, só que diferente. Vamos começar com deslocamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Nada Mais Faz Sentido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.