O Demônio no Corpo de Um Anjo escrita por flamelissa


Capítulo 38
Minha mente! Parte 1!


Notas iniciais do capítulo

Foi mau galera, mas to em época de provas daqui a pouquinho e tem 3 matérias que tenho que melhorar em 1 ponto, como sou uma aluna muito esforçada já marquei aulas particulares, então durante 2 semanas vai ser difícil postar, com aulas, trabalhos e tudo mais, mas vou fazer um esforço pelo menos pra portar 1 vez a cada dois dias!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30190/chapter/38

Hinata se surpreende ao ver sua oponente já a tacar tão ferozmente. Sem muito tempo para pensar, Hinata se desvia do ataque com certa dificuldade. A espada passa muito perto de seu rosto, assustando assim a jovem Hyuuga.

- Você até que tem bons reflexos. – Diz Hinata maligna com um sorriso.  – Mas não irá ajudar muito você. Eu tenho vantagem sobre você, logo estará morta e eu dominarei seu corpo.

- Não permitirei isso! – Diz Hinata.

- Veremos. – Diz Hinata maligna correndo novamente, com a espada na mão direita e a bainha na esquerda.

- Droga. – Diz Hinata.

A jovem Hyuuga desvia dos ataques ainda com dificuldade. Entretanto Hinata não podia evitar o inevitável, a doce Hyuuga recebe um corte profundo em seu ombro esquerdo. Num movimento desesperado, Hinata da um Kaiten fazendo a Hinata maligna recuar, entretanto fazendo com que mais sangue saia de seu ferimento.

- Parece que eu estou com a vantagem. – Diz Hinata maligna com um sorriso. Havia sangue em sua espada, algumas gotas de sangue no chão, em Hinata sua roupa estava com muito sangue.

Fora da mente de Hinata...

A aparência de Hinata estava mudando. Seus cabelos estavam ficando brancos, seu Byakugan estava ficando totalmente pretos. Hinata estava ficando igual à Hinata maligna.

- Essa não, ela deve está perdendo. – Diz Egashira. Hinata da um passo para frente e Egashira logo se pronuncia. – Segurem-na!

Voltando a mente de Hinata...

- Esse seu ferimento parece ser grave. – Diz Hinata maligna. – Deixe-me cuidar de você.

- Cale-se! – Grita Hinata. – Eu ainda posso derrotá-la!

- Não me faça rir! – Diz Hinata maligna. – Deixarei de brincar!

O lado mal de Hinata logo avança em direção a Hyuuga, sua espada estava apontada para Hinata, esse seria seu ultimo ataque. O ferimento de Hinata era muito profundo, cada movimento dela fazia seu sangue jorrar ainda mais. Sem poder se mexer muito, Hinata apenas se move de tal forma que o ataque não acertasse seu coração, assim seu outro ombro foi perfurado.

- Está acabada! – Diz o lado mal da jovem Hyuuga.

-As aparências enganam. – Diz Hinata com um sorriso. – Tome! – Grita Hinata com muito chakra em sua mão esquerda, de sua mão também emanava um barulho irritante, sim era o melhor ataque de Kakashi e um dos preferidos do Uchiha. Gritando a plenos pulmões se pronuncia Hinata dando seu ataque final – Chidori!

Mais sangue é jorrado, entre tanto o sangue que jorrava era de Hinata. Com apenas segundos para pensar, o lado mal da Hyuuga abaixou até ficar cara a cara com o joelho de Hinata fugindo assim do golpe. Com um grande pulo, assim que o golpe da mão de Hinata parou, seu lado mau pego sua espada no ombro de Hinata. Como ela estava pulando e segurou à espada, o ferimento de Hinata se abriu. A espada faz um caminho de onde ela perfurou para cima.

Hinata se segurava para ficar em pé, enquanto isso sua adversária ria freneticamente.

- Eu pensei que iria perder. – Diz Hinata maligna.

Fora da mente da Hyuuga...

Hinata já estava igual à Hyuuga maligna, com socos e chutes poderosos, ela lutava contra todos que tentavam segurar ela. Fazendo um grande estrago.

Voltando a mente de Hinata...

- Desgraçada. – Diz Hinata.

- Por favor, poupe meu tempo e morra logo. – Diz a Hyuuga maligna.

- Eu vencerei. – Diz Hinata.

- Você já está acabada! – Diz Hinata maligna. – Quer saber acabarei com isso agora. – Ela, pois se a caminhar para dar seu ultimo ataque, mas logo parou. – O que você...?

- Eu matarei você! – Grita Hinata, agora com suas asas e a marca em sua face. Os ferimentos de Hinata foram curados, a jovem Hyuuga estava pronta para um segundo round. – Está rindo de que?- Pergunta Hinata vendo seu lado maligno rindo.

- Agora que você colocou seu poder para fora, eu também poderei por! – Dela aparecem duas asas. A cor das asas de Hinata era branca enquanto a cor das assa da Hinata maligna eram pretas, a marca na face de Hinata era azul enquanto da Hinata maligna era cinza. – Ainda estou com vantagem, afinal eu tenho a minha espada.

A luta volta a acontecer, Hinata continua em desvantagem. Entretanto dessa vez Hinata conseguiu acertar alguns golpes em seu lado maligno. A batalha não durou muito, Hinata já estava novamente caída, sua boca sangrava e ela tinha alguns cortes em seu corpo.

- A luta acaba aqui! – Grita a Hyuuga maligna gravando a espada no coração de Hinata.

O sangue agora banhava o local onde a herdeira Hyuuga estava caída. Enquanto a doce perola morria lentamente com uma dor aguda em seu peito, Hinata Maligna se encaminhava para a porta. Hinata dava seus últimos suspiros, a jovem Hyuuga observava o céu lindo e as estatuas, tudo para ela guardar suas maiores lembranças antes de partir.

O exame Chuunin, sua batalha com Neji, as missões com o Uzumaki, achegada de Pain, a luta contra a Akatsuki, a derrota de Madara, sua missão de cuidar do Uchiha, sua amizade com Sakura, seu treinamento com Kushina e Ichiro, seu namoro com Naruto e o ultimo beijo que deu em seu amado.

- Hinata, não morra. Essa mente é sua, você controla tudo. – Diz uma voz suave e doce que ecoa na mete da Hyuuga. Ela conhecia essa voz era de Narusegawa. – Viva pelos seus sonhos, viva por seus amigos, por sua vila, mostre do que você é capaz, eu acredito em você, viva pelo Naruto!

Hinata maligna já estava abrindo a porta quando subitamente a porta se fecha impedindo que ela saia.

- O que?! – Se surpreende a Hyuuga maligna. – Ainda está viva sua... – Logo ela para de falar ao ver Hinata de pé emanando uma grande energia de si.

- Eu disse que irei derrotá-la. – Diz Hinata com sua cabeça baixa. – Eu não vou contra o que digo!

- Essa frase... – Balbucia Hinata maligna visivelmente irritada.

- Porque esse é meu jeito ninja! – Termina de dizer Hinata. Assim que ela termina de falar seu poder explode, seus ferimentos estavam totalmente curados. Marcas semelhantes à de sua face cobriam seu corpo em suas mãos encontrava-se sua espada. – É agora que tudo termina!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Demônio no Corpo de Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.