Gangnam Style escrita por Mc Brinquedo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey,minha primeirissima fic então critiquem;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301883/chapter/1

Lá estava ele,todo folgado no sofá estava dormindo calmamente até que se sentiu no ar,só podia ser uma coisa BRITTANY!ele pensa

-Hey Lord Tubbington você esta muito magro você anda usando muitas drogas né?

......

Lord eu ja falei que você precisa parar de usar,da qui apouco você vende nossa casa,não é kiki?

-consetesa.

Ainda bem chegou Santana para distrair a Brittany tem horas que ela fica paranoica (pensou Lord Tubb's)

...............................

Estava andando pela rua enquanto vi uma gatinha,dei Ooi para ela claro,ai fui encontrar meus parceiros.Jett,Bill e Phillip´

hey!-Lord se pronunciou

Eai grumge-Esse foi Jett

e então vamos ir nos divertir onde hoje?Tubb's

a vamos andando até achar um lugar legal-Bill

então vamos...

...........................

os quatro gatos foram andando muito felizes e detruindo cada coisa no caminho ja tinhan destruido um quintal de flores de uma casa,e ainda acho bitucas de cigarros no chão como todo gato viciado em drogas ele fumou o restinho do cigarro,depois foi no deposito de um bar e achou garrafas de bebidas e ele com seus parceiros beberam até ficar locos,mas dae Lord Tubb's como muito preguiçoso foi embora dormir e comer (como sempre)

Chegou em sua casa pulando a janela do quarto de sua dona e deitou em sua cama,como sempre la estava seu chocolate e leite.Ele comeu e dormio feliz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não ficou muito boa,mas o problema é que não tenho criatividade hahahaha,O Futuro da fic é inserto;)