Apaixonado Pela Minha Meia-irmã escrita por amando


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bem!Acabou o suspanse.Só publiquei hoje porque não sei se amanhã posso vir ou quarta.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301874/chapter/4

POV Bella

Depois de todas as explicações dadas aos lobos, fomos para casa.No dia seguinte teríamos que ir a escola.

–Isso e terrível, começar num escola nova, lado bom que tenho meu lobo ao meu lado.

–Odeio escola, fazer o que? Só vou começar a gostar porque vais estar comigo.-beijamo-nos

Chegamos na escola, saímos da mota, fui o suficiente para todos para e olhar para gente, mas quem se importa.

Eu e meu lobo de mão dadas,, os meninos suspiravam, e meninas estavam assanhadas só faltava agarrar meu lobo. Seguimos para secretaria, pegar nossos horários. Quem bom, temos todas as aulas juntos, eu não aguentaria ficar longe dele.

Estavamos a entrar na sala até que me apeteceu correr. Porque? Estava lá o Edward. Até o Jacob reparou e começou a proteger-me porque não podia usar os feitiços na escola.

–Olá Bella.-fala o Edward como se não tivesse planejado vir para a mesma escola e turma que eu.Claro que eu o ignorei não estava para me chatear no meu primeiro dia.

–Deixa a Bella em paz seu estúpido.-disse o Jacob.

–E se não deixar?-ouvi isto e começei a sussurar umas palavras para ninguém perceber e a boca do Edward ficou colada.


No final da aula ele foi logo fazer queixa á professora.

–Mas professora,não fui eu juro!Eu vi-o perfeitamente a meter cola nos lábios.

–Sua mentirosa!-disse o Edward.

–Edward,estás de castigo!-claro!A professora como simpática que é acreditou em mim!

Depois das aulas fomos todos para casa, os meninos foram correr. Eu fui para casa, encontrei minha mãe.

–Oi Bella como foi?

–Mais ou menos.O Jake foi correr um pouco.

–E você bela, como você esta se sentindo em relação a tudo que nos conversamos?

–Mãe,isto tudo é muito louco. Namoro com um lobo, sou uma feiticeira, já namorei com um vampiro e não sabia de nada.

–Um VAMPIRO?O Edward?Como?

–Não sei.

–Cuidado minha filha...os vampiros são muito perigosos.

–Mas eu agora tenho como me defender.

–Isso é verdade!

.Vou ler o livro. Preciso de saber tudo!

–Ok,vai lá.

Estava no meu quarto a ler o livro quando o Edward apareceu pela janela.

–Que estudiosa!

–Edward!Diz o que queres de uma vez por todas!Já estou farta que andes atrás de mim.

–Acalma-te minha feiticeirinha.-ele tinha-me puxado e estavamos agarrados um ao outro.-Eu não te quero fazer mal,ao contrário do teu meio-irmão.E aliás nunca deixei de gostar de ti.-ele tinha sentido que o Jake vinha ai e beijou-me.

–Bella?-disse o Jake. Ele tinha transformado para lutar com o Edward e no final voltei a dizer as mesmas palavras.

–Cara-de-lesma!-Edward tinha fugido mas tinha dado efeito na mesma.

–Bella,estás bem?Ele fez-te alguma coisa?

–Não.

–Vou matá-lo.

–Tenho uma ideia melhor!Claro se não te importares.

–Qual é?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!