A Magia da Disney escrita por SawaiTsukino


Capítulo 9
Yasmin volta e vai para casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30183/chapter/9

Durante a conversa de Ham com as outras fadas, Yasmin aparece voando ao encontro de suas amigas....

- Oh! Olha a desaparecida aí, pessoal.... - comenta Silvermist
- Desculpa gente... - disse Yasmin - Eu fui comprar algo para comer...
- Quando você não estava aqui, apareceu uma fada guerreira... - disse Tinkerbell - Uma amiga nossa ficou muito doente e...
- Nossa! - espantou Yasmin posando perto das amigas - O que houve com ela?
- Vidia mandou que Ham tomasse uma poção.... - falou Fawn
- E vocês estão bem? - perguntou Yasmin sentando perto de Ham e acarissiando a amiga
- Estamos órimas, Yasmin! - disse Tinkerbell

A Rainha Clairon aparece entre as fadas e dá para Yasmin um lindo troféu de ouro e a fada mais nova agradece a todas as amigas:

- Obrigada pessoal! - falavra Yasmin - Obrigada a todos que confiaram em mim e, principalmente, em seus sonhos, pois um dia, ele irá se realizar!

Quando Yasmin olhava para Tinkerbell, via que a amiga estava muito feliz e resolveu agradescer a companheira também:

- Obrigada Tinkerbell! Você me ensinou que temos que acreditar em nossos sonhos em todos os momentos da nossa vida! Obrigada! Obrigada, mesmo! De coração...

Depois que Yasmin disse isso, todas as amigas foram ao encontro dela....

- Hey, Yasmin! - falou Silvermist - Você arrazou, querida!!!
- Obrigada pessoal! - agradeceu Yasmin - Vocês serão, de agora em diante, as minhas amigas fadinhas...

Enquanto Yasmin ia para a sua casa, Tinkerbell interrompeu a amiga, dizendo:

- Yasmin!!!! - gritou Tinkerbell - Venha aqui um pouco....
- Sim... - respondeu Yasmin - O que foi?
- Eu e minhas amigas queremos ir para a Disney com você... - falava Tinkerbell - A gente pode???
- Olha, eu... - dizia Yasmin - Eu....
- Deeeeiiiixaaa??? - perguntou Tinkerbell
- Eu não vou mais para a Disney... - respondeu a fada do design
- O quê??? - espantou Tinkerbell
- Isso mesmo, Tink! - respondeu Yasmin - Não vou mais...
- Mais você não me disse que o seu sonho era ir para lá e conhecer os parques???
- Não preciso ir mais, Tinkerbel... - falava Yasmin
- Mais... Mais por quê??? - perguntou Tinkerbelll
- Eu já encontrei a verdadeira magia da Disney...
- Hã?! Como assim?
- Quando você me transformou em uma fada, eu já me senti bastante realizada! - falou Yasmin
- Então, quer dizer que, você gostou de ser uma fada como a gente?
- Exatamente! - disse Yasmin - As fadas são criaturas pequenas que usam poderes sobrenaturais... Ou seja, são mágicas!
- Então, por causa disso, irei te dar um presente! - falou Tinkerbell - Você irá gostar muito!
- Hã?! - disse Yasmin - Que coisa mágica é essa, Tinkerbell?
- Espere!... - falou Tinkerbell - Apenas acredite!
- Ok! - disse a fada do design - Estou acreditando....
- Prontinho!... - falou Tinkerbell - E aí? Gostou?
- Mas o que aconteceu, Tinkerbell? - perguntou Yasmin - O que você fez?
- Olhe para sua roupa e você verá! - disse Tinkerbell
- Ai meu Deus! - disse Yasmin - Você trocou a minha roupa?
- Sim... exatamente! - respondeu Tinkerbell - Você gostou?
- Eu não gostei.... eu adorei! - disse Yasmin - Você é demais! Obrigada!!!
- Ah... não foi nada... - falou Tinkerbell - Só queria te dar um presente, mesmo...
- Isso, com certeza, foi um sonho realizado! - disse Yasmin
- Quando você quizer ir para sua casa ou virar humana de novo... - dizia Tinkerbell - É só dizer essas palavras...
- Que palavras? - perguntou Yasmin
- Vida de Fada, Vida Cigana... Transforme em gente humana!
- E quando eu quizer voltar aqui, novamente? - perguntou Yasmin - Como eu faço?
- Se você quizer vir aqui de novo, você diz: Vida de Fada, Vida de Elfo.... Fairy Transform!
- Obrigada Tinkerbell!!! - agradesceu a amiga - Você é demais, amiga!
- De nada, Yasmin...

Yasmin olha no relógio da Toca dos Duendes e já começa a se preocupar:

- É... *suspira* Parece que está tarde... - disse Yasmin - Tchau Tink! Foi um prazer te conhecer....
- Tchau Yasmin! Volte mais vezes!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!