A Magia da Disney escrita por SawaiTsukino


Capítulo 5
Uma leitura e uma grande notícia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30183/chapter/5

Voando ao encontro do local, onde Yasmin queria ficar mais calma, ela começa a dizer muito furiosa:

- O meu é um raro talento... Hã! - falou Yasmin - Se ela tivesse um talento melhor, aí sim poderia dizer que ele é raro, mas ela não tem!

Tinkerbell levou um susto, quando não viu mais a amiga por perto. Preocupada com isso, ela resolve ir ao encontro de Yasmin.

- Yasmin!!! Yasmin, volte! - gritou Tinkerbell

Quando Tinkerbell chegou, Yasmin estava sentada em um toco no meio de uma floresta, falando muito chateada:

- Tentar me dizer que fadas estilistas não importam... Fadas como eu, somos muito importantes! Somos nós que desenhamos e criamos as roupas das outras fadas..

Sininho tentou acalmá-la, mas nada adiantou.

- Yasmin.... Ela é assim mesmo. Vamos, vamos voltar!
- Não Tink. Pode ir você! Depois eu te alcanço...
- Está bom... tome bastante cuidado, hein? Ah! Se ao caso de você precisar....

Tinkerbell dá para Yasmin um potinho cheio de pó de fadas pra usar. E a amiga agradesce:

- Ok, obrigada, Tinkerbell! Eu estarei bem... Pode ir agora...

Quando Sininho foi embora, Yasmin foi ler um pouco em uma biblioteca. Chegando lá, ela pega um livro bem engraçado para que ela descontraia um pouco.

- Acho que vou levar... este aqui! - pega o livro da prateleira
- Este aqui?! Mas já o leu duas vezes! - disse o livreiro
- É o meu predileto! Lugares distantes, duelos de espadas, feitíços e um princípe disfarçado!
- hehehehe - ri o livreiro - Já que gosta dele demais, é seu!
- Mas senhor, eu....
- Eu insisto! - responde o cara
- Ah, obrigada! Eu agradeço muito!

Após pegar o livro, Yasmin vai até um banco para ler seu livro bem calma e tentar refletir um pouco.

- Oh, que desenho mais lindo! É uma princesa com o seu lindo princípe encantado... - Diz ela - Ai se eu tivesse um homem lindo assim... - suspira Yasmin

De volta para o Pixie Hollow, todas as fadas se reúnem para um grande recado da rainha das fadas. Menos Yasmin, que estava lendo seu livro na biblioteca.

- Minhas amigas fadas, eu estarei convidando todas vocês para um lindo concurso de moda que acontecerá na Toca dos Duendes hoje à noite. Estão todas convidadas!

Tinkerbell e suas amigas (Rosetta, Silvermist, Iridessa e Fawn) estavam vibrando de alegria por saber da grande novidade. Mas, Sininho que sabia que Yasmin não estava por perto, foi procurá-la para dar a notícia.

- Yasmin! Yasmin?! Cadê você??? Yasmin!

Sininho voou e voou, mas não encontrou a fadinha. Foi, então, que ela resolveu procurar Yasmin em uma biblioteca mais próxima, pois ler histórias era seu hobby preferido.
Chegando lá, Tinkerbell encontrou Yasmin sentada lendo um belo livro e assim, peguntou:

- Yasmin, o que você está fazendo aí? - perguntou Tinkerbell - Não era para você ter ído para a Disney?
- Esou lendo meu livro novo... depois eu vou, Tinkerbell! - respondeu Yasmin - Agora que eu posso voar, ficou mais fácil para ir.
- Olha, eu vim avisar que a Rainha Clarion convidou todas nós para participar de um concurso de moda. Você quer participar?
- Quero! Quero, sim! - respondeu Yasmin - E o que eu poderia fazer? - perguntou
- Bom... você pode fazer um desenho em um vestido ou criar o seu próprio vestido. E você, está preparada para participar do concurso?
- Sim, estou sim, Tinkerbell! - respondeu Yasmin - Eu já já, estarei lá com vocês.
- Ok. Se precisar de alguma coisa, pode chamar a gente, ouviu?
- Ata. Tudo bem...

Depois que Tinkerbell foi embora, Yasmin pára de ler seu mais novo livro e diz:

- Agora sim! Eu poderei mostrar para essa... fada de meia tigela, com quem, realmente, ela está se mexendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!