A Magia da Disney escrita por SawaiTsukino


Capítulo 11
O triste final feliz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30183/chapter/11

Depois que Priscila acabou de almoçar, sua mãe começou a conversar com ela:

- Ei Priscila! - disse a mãe - Onde você amor?
- Quem?? Eu??? - perguntou a filha
- Não. A minha avó! - respondeu sua mãe
- A sua avó, eu não sei, não... - respondeu Priscila
- É claro que é você, né! - disse sua mãe - Te procurei em seu quarto, mas você não estava...
- Bom, eu... - Eu fui participar de um concurso que esteve na cidade....
- Ah... que legal!!! - espantou sua mãe - E você ganhou?
- Ganhei! Ganhei, sim! - respondeu Priscila - Fiquei em 1º lugar no ranking...
- Puxa! O que você ganhou? - perguntou de novo sua mãe - Tipo um troféu ou uma medalha...
- Ganhei um super troféu de ouro! - respondeu a filha - Espere aí que eu vou buscá-lo para a senhora ver...
- Tudo bem... - disse a mãe - Estou esperando....

Priscila foi até ao seu quarto buscar aquele lindo troféu que ela tinha ganhado da Rainha Clairon. Mas, quando ela o pegou, ficou muito decepsionada quando viu ele, pois tinha uma imagem de uma fada esculpida no objeto.
Então, Priscila volta a cozinha da casa e sua mãe não vendo o presente com a filha, perguntou:

- Priscila, onde está o troféu que você ganhou?
- O troféu? - perguntou Priscila
- Sim, o troféu.... - disse sua mãe - Onde está?
- AAAhhhh!!!! O troféu!!!!!! - falou Priscila
- Sim. É ele mesmo! - disse sua mãe - Cadê?
- O troféu? - perguntou Priscila
- Ele mesmo! - disse sua mãe - Onde ele está?
- Ahhhh!!! O troféuuu!!!! - falou Priscila
- Éééé!!!! Ele mesmo! - disse sua mãe - Cadê ele, Priscila? Fala logo que estou ficando sem paciência....
- É aquele objeto que é fabricado em três cores e é dado para os vencedores em jogos olimpícos?
- Sim! Exatamente!!! Esse mesmo! - respondeu sua mãe - Onde ele está?
- Eu nunca ouvi falar... - respondeu Priscila

Sua mãe ficou muito furiosa e mandou Priscila para o seu quarto. Chegando lá, a nova fada, reflete:

- A vida de uma nova fada é muito complicado! - disse Priscila - Precisamos saber o que fazemos e o que falamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!