1918 - A Transformação. escrita por CullenObsession


Capítulo 21
Cap. 20 – Como diamantes.


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS, MUITO IMPORTANTE!!
oiiiiii amoreeees :)
Chegamos aos 200 REVIEWS!!!!!
beleza, e nós já ultrapassamos!!!
aiii, que felicidade!!!
VAMOS CANTAR?
♪ Parabéns para Fic...
E assim vamos comemorar...
O review de número 200...
E mais um capitulo eu vou postar! ♫
tá, não rimou u.u
--- 200 REVIEWS ---
Não vou fazer discurso hoje, pois vou deixar pro fim da fic!!!
ai G-ZUIS, faltam só 4 capitulos!!!!!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS, MUITO IMPORTANTE!
Beleza, vamos ao capitulo!!!!
Beijos da sua escritora! ♥
Agradecimentos a:
MaduViieira
catialili
Day
SisiCullen
Loisllene
juaassaid
GabsMellark
Milena Alessandra Silva
cacal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301810/chapter/21

Cap. 20 – Como diamantes.

- veja, está amanhecendo! Chegou a hora de você se ver... - ele pegou minha mão e me puxou para o lado de fora da cabana, onde se podiam ver os feixes de luz por entre as árvores.  Os feixes pendiam em mim, mas fiquei impressionada ao ver Carlisle. Ele brilhava. Não como se as luzes refletissem nele como num espelho. Pareciam diamantes. Milhares de diamantes. Cravejados numa estatua de mármore. Sim, essa era exatamente a definição. Milhares de diamantes cravejados em uma estátua de mármore. Era lindo. E eu o fitava com uma admiração palpável. Mas que isso, era quase reverencia. Carlisle parecia um daqueles deuses da mitologia grega. Talvez ele fosse a encarnação do próprio Zeus.

- se olhar pra si própria, verá quão deslumbrante você está... - ele disse com um tom divertido. Ri, mesmo envergonhada por encará-lo daquela maneira. Estendi meu braço para frente, a fim de ver se minha pele era tão perfeita quanto à dele. E era. Para minha pele, eu tinha a mesma definição. Com uma alegria narcisista, perguntei a mim mesma se Carlisle pudesse ser Zeus, eu podia ser Afrodite. Ri sem humor para aquele pensamento. Eu não costumava ser egoísta. Talvez seja coisa de... Vampiro.

- esses pensamentos narcisistas são coisa de vampiro ou essa sou eu descobrindo um lado egoísta meu que estava adormecido? - brinquei.

- não se martirize. Pode pensar o que quiser pensar de si mesma, mas só não deixe isso tomar o controle de você. É mais difícil resistir aos instintos assim... - ele aconselhou e eu assenti. Voltamos para dentro da casinha.

- você não deveria ir trabalhar? - perguntei.

- pensei que não estivesse magoada comigo... Já que quer me expulsar... - ele fingiu estar ofendido, mas eu me senti mal mesmo assim.

- o que? Não! Não me interprete mal, por favor, em nenhum momento eu quis insinuar isso, é que eu... - comecei a me desculpar, mas ele me interrompeu com um sorriso brincalhão no rosto.

- acalme-se Bella, eu só estava brincando... - ele riu e eu sorri. - eu estou de licença do hospital, por essa semana. Primeiro, pois não posso aparecer com os olhos vermelhos assim. Segundo, pois eu não a deixaria sozinha passando por tudo isso. Voltarei logo, pois ainda tenho um ultimo paciente para cuidar. Depois disto, vamos embora daqui. - ele respondeu e eu respirei fundo. Um último paciente. Edward. - ande Bella, pergunte...

- como ele está? - perguntei hesitante.

- quando eu trouxe você para cá, bom... - Carlisle também hesitou. - ele está em coma.

- co-coma? - gaguejei, exasperada.

- não sabemos quando ele acordará... - ele disse.

- se ele acordar. - completei, com a voz embargada. Senti um bolo se formar em minha garganta, e meus olhos ardiam, de tão secos. Pisquei furiosamente para lubrificar meus orbes, mas ardiam cada vez mais.

- eu sinto muito... - ele afagou meu rosto e assenti, agradecendo.

- você não... - comecei, mas minha voz se perdeu rapidamente. Eu não condenaria Edward a isso.

- se ele acordar, não resistirá muito tempo... E eu o transformarei também, por que era o que ele iria querer. - Carlisle comentou.

- queria ser transformado em um monstro? - disse um pouco ríspida. Ele abaixou a cabeça, culpado. Respirei fundo e sorri francamente. - acredite, não tenho raiva do senhor por me transformar... Eu prefiro isso à morte, mas... Com ele é diferente. - ele assentiu.

- eu não disse que ele iria preferir ser o que somos... Eu ia dizer que ele iria querer viver com você para sempre, não importa a circunstancia... - ele parou, me fitou com carinho e eu sorri. Ele continuou: - se você tivesse morrido, esse seria o destino que ele iria preferir. Mas você não "morreu", então ele prefere estar onde você está, do jeito que você está. Se a situação se invertesse, qual seria sua escolha?

- viver ao lado dele, não importa a circunstância. - respondi de imediato e sorrimos. - mas me prometa que, se ele tiver uma chance de viver, você não hesitará em curá-lo.

- eu nunca faria isso com alguém que tivesse outra chance, querida... - ele respondeu e eu o abracei.

- obrigada, Carlisle. - sussurrei. - cuide para que ele fique bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T.T eu sei que o capitulo foi curto e triste, mas foi necessáriooo!!! :)
Graças a nossa mais nova leitora "Catialili", que fez um comentário sobre a nossa querida e amada Katherine, eu revelarei um dos segredos da fic.
SABE O PORQUÊ DE TODOS VOCÊS GOSTAREM TANTO DA KATHERINE??
Porque o comportamento dela foi inspirado em nossa querida e amada Alice Cullen. Isso mesmo!!!! ninguém notou a semelhança?? Apesar da óbvia "paranormalidade" de Kathy, ela estava sempre alegre, sempre presunçosa, sempre esperta e sempre tagarela, assim como nossa Alice. Além de que, a nossa Bella sempre tem sua amiga-irmã, sua metade da laranja, ela e Alice são perfeitas uma pra outra. Não existiria outra pessoa tão perfeita para ser a BFF de Bella quanto Alice, né? Então aí está, O SEGREDO FOI REVELADO!!!
EEEE o próximo capitulo contém PV Carlisle, mas é só o que eu vou contar!!!!!
Beijos da sua escritora! ♥