1918 - A Transformação. escrita por CullenObsession


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo!! Que felicidade!!
Me dediquei horrores a essa história, e, na minha humilde opinião, ficou incrível!! Se vocês, meus(minhas) leitores(as) lindos(as) do meu coração, concordarem com isso, ou discordarem, COMENTEM COMENTEM COMENTEM! Todo capitulo, só um empurrãzinho de incentivo pra mim já é o suficiente!
Bom, não se preocupem pois não tem cenas Hots nessa fic, é bem ingênua :)
Vamos lá ao prólogo, para deixar vocês morrendo de curiosidade até o proximo capítulo.
Lembrem-se, Sem Rewiews, Sem capitulos.
Então, aproveitemm *-----*
Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301810/chapter/1

Prólogo

Isabella Salvatore, 4 anos. A linda menina estava sentada na escada de sua nova casa, na cidade de Chicago, observando o movimento na rua. Seus pais estavam dentro da casa, onde sua mãe preparava o almoço, pois a família receberia visitas naquela tarde. Haviam muitas crianças naquele bairro nobre, e estas brincavam felizes na rua, enquanto a menininha as fitava de longe. Os passarinhos cantavam alegremente, as borboletas bailavam sobre as flores, e podiam-se ouvir esquilos sobre as árvores.

– meu amor, por que não estas brincando com as outras crianças? – a mãe de Isabella se sentou ao lado dela e lhe acariciou os belos cabelos castanhos.

– não quero, mamãe. Estou bem aqui. – a menina respondeu a pergunta da mãe, com um lindo sorriso. Sua mãe retribui o sorriso, e lhe deu um beijo na testa.

– está bem, querida. Se quiseres qualquer coisa, venha pedir a mim, certo? – a mãe se levantou, a pequena criança assentiu e a mãe adentrou de volta a casa.

Do outro lado do quarteirão, acompanhado de seus pais, aproximava-se um garoto cabelos de cor incomum, talvez bronze, e de olhos verdes marcantes.

– que linda menina! – a jovem senhora se aproximou, de mãos dadas com seu filho, e deu um beijo no rosto da menina. – lembro-me de sua mãe, lindamente grávida de você, minha londrina. Veja, Edward, você ganhou uma nova amiga! – e o menino sorriu amigavelmente para a menina, então a mesma retribuiu o sorriso.

– como se chama, linda menina? – Isabella corou graciosamente ao elogio do senhor.

– meu nome é Isabella, senhor. Mas pode me chamar de Bella. – ela respondeu e sorriu.

– olá, doce Bella. A senhorita tem um lindo nome. Chamo-me Edward Sênior e esta é minha esposa, Elizabeth Masen. E este é nosso filho, Edward. Diga-me, linda Bella: onde estão seus pais? – Sr. Masen afagou o rosto de Bella.

– estão na cozinha, Sr. Masen. Minha mãe prepara o almoço neste instante. – Bella respondeu cordialmente.

– Patrick, querido, olhe quem finalmente chegou! – a mãe de Isabella saiu porta afora, e exclamou, animadíssima com os visitante. – amigos meus, quantas saudações! – ela cumprimentou o casal de amigos.

– que bons olhos os vejam, meus amigos! – Sr. Salvatore exclamou, saudoso, e cumprimentou cordialmente os convidados.

– Patrick, Samantha! Quanto tempo! – Sr. Masen sorriu.

– este é Edward? Minha nossa, como está lindo e crescido! – Sra. Salvatore exclamou surpresa e afagou o rosto do menino.

– então já conheceram nossa pequena pedra preciosa, sim? – Sr. Salvatore disse orgulhoso de sua filha e a pegou no colo.

– certamente? Minha afilhada cresceu tão meiga e educada! Espero que ela e meu Edward sejam grandes amigos no futuro! – Sra. Masen disse orgulhosa e Sra. Salvatore assentiu, concordando plenamente.

– Andem, vamos entrar! – Sr. Salvatore convidou e todos entraram. Enquanto os adultos preparavam seus jantares na sala de jantar da mansão Salvatore, as belas crianças foram deixadas na sala de estar, aos olhos atentos da ama de Bella, a doce e carinhosa Maria.

– olá, eu sou Edward. – o pequeno cavalheiro se apresentou à Bella e a cumprimentou com um beijo na mão. Ela sorriu graciosamente.

– sou Bella. – e ela o respondeu.

– quer ser minha amiga? – Edward perguntou-lhe, com o mais puro e sincero dos sorrisos.

– sim! – ela respondeu, contente e sorridente.

– então seremos amigos para sempre. – Edward disse e a abraçou.

– para sempre. – Isabella repetiu e retribuiu o abraço.

E então, desta simples relação de amizade, nasceu uma história de amor que transcende todas as barreiras, inclusive a morte.

1918 - A Transformação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãaaaaaoooo?????
Comentem *------*
Beijinhos e até o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1918 - A Transformação." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.