A Vida Dá Voltas escrita por GabiihStephanie


Capítulo 11
11 meses depois... (Capítulo final)


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo, gente... =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301806/chapter/11

11 MESES DEPOIS...


Ruby estava sentada em uma cadeira de frente para um espelho. Uma mulher estava arrumando o seu cabelo, enquanto outra a maquiava. Jo estava encostada na parede olhando sorridente para a amiga, que estava segurando as lágrimas para não chorar.

Jo estava usando um vestido de cetim cor-de-rosa, tomara que caia com detalhes de renda preta no busto e na barra que terminava alguns dedos acima do joelho. O vestido era justo, mas não era colado. Ela usava uma sandália de salto de tiras prateada. Com os cabelos presos em um coque soltinho... Ela estava maravilhosa.

- Já está pronta, Ruby? – Jo perguntou sorrindo abertamente para a amiga.

- Quase, amiga – A loira não parava de sorrir.

- Está ansiosa?

- Muito – Ruby mostrou a sua mão para Jo e ela estava tremendo muito – Olha só como está a minha mão...

- Nossa. Se acalma, Ruby... Ou você vai acabar tendo um treco – As duas riram – Ruby... Amiga, já está na minha hora...

- Tudo bem, Jo... Eu te vejo lá fora, então. Obrigada, por estar aqui comigo o tempo todo. Eu te adoro.

- Também te adoro muito... Boa sorte – Harvelle sorriu e piscou para a amiga. Nesse momento uma lágrima de felicidade desceu pelo seu rosto.

Jo saiu da pequena salinha e se encontrou com Dean, deixando Ruby sozinha com aquelas duas mulheres.

- Tente não chorar, querida... – A mulher mais velha disse sorrindo simpaticamente para Ruby.

- Vou tentar... Obrigada por tudo, mãe.

- Vai dar tudo certo, filha – A mãe da loira deu um sorriso lindo para sua filha. Afinal, era um dia muito especial.

Sua mãe, Mary, era uma loira alta e muito bonita, simpática, sempre esteve lá para ajudar a quem precisasse. Ela era um amor.

Quando Ruby estava finalmente pronta, sua mãe a olhou e algumas lágrimas desceram pelo rosto da mais velha. Elas se abraçaram longamente até que um homem muito bem vestido, de terno e gravata, entrou no aposento.

- Oi, pai... – Ruby sorria emocionada olhando para o pai.

- Oi, bebê... Você está bem? – Ele deu um abraço bem apertado na sua única filha.

- Estou sim, pai.

- Pronta para irmos?

- Finalmente – Ruby sorriu largamente para o seu pai.

Um homem alto e bonito, seus cabelos grisalhos só acentuam seu charme. A mãe de Katie deu um beijo estalado na bochecha de seu marido.

- John? – Disse Mary.

- Sim, Mary? – Ele disse para sua mulher.

- Está na hora, querido.

- Tudo bem... Pode ir, amor – Os pais da loira deram um leve selinho e sorriram um para o outro e para a filha. Mary deixou a salinha. O nervosismo de Ruby começou a aumentar.

Cassidy abraçou seu pai mais uma vez e olhou fundo nos seus olhos.

- Eu te amo. Obrigada por estar aqui comigo. Significa muito pra mim – A bela loira disse segurando o choro mais do que nunca.

- Eu também te amo, minha filha. Eu sempre estarei aqui, ao seu lado. Não importa o que aconteça – John sorriu lindamente – Boa sorte, minha pequena.

- Obrigada, pai.

Eles andaram até a porta e Ruby respirou fundo e prendeu a respiração por alguns segundos, mas quando a porta se abriu... Todo o autocontrole de Ruby foi abalado e ela soltou o ar, antes preso.

Ela olhou para o corredor à sua frente. Muitos rostos familiares a encaravam maravilhados e sorriam e acenavam para ela. Ela olhou para os lados, mas não conseguiu se focar em ninguém. Ela viu Jo e Dean, no final do corredor e do lado dele... Castiel.

Ele estava maravilhosamente lindo. Usava um terno preto, sapatos de couro italiano também pretos e gravata borboleta. Estava com as mãos para trás e só olhava para ela. Ela abriu mais ainda seu sorriso e sua vontade era de sair correndo até o homem que a esperava no altar, mas o braço de seu pai a impedia.

 Os olhos dele brilhavam. O azul estava mais intenso e maravilhoso. Ele olhava para a mulher de branco que andava até ele.

Seu vestido era lindo. Tomara que caia, branco com detalhes em paetê e cristais espalhados por todo o busto. Era acinturado por um laço de cetim vermelho, com detalhes brilhantes que pendiam das pontas do laço. A saia do vestido não era muito armada, era leve e a cauda “flutuava” com os passos de Ruby. Ela estava estonteante.

Jo estava ao lado de Dean e ele também estava lindo no terno preto simples em que estava. Eles estavam muito felizes. Seus melhores amigos estavam se casando... E Dean teria uma surpresa para Jo depois...

Ruby finalmente chegou até seu noivo. Os olhos dos dois brilharam de emoção assim que John a entregou para Castiel.

Foi uma cerimônia rápida e maravilhosa. Todos estavam muito felizes. Cas e Ruby estavam cumprimentando os convidados. Jo estava sentada sozinha em uma mesa. Ela estava procurando Dean, ele disse que ia pegar bebidas, mas ele estava demorando demais.

- Joanna... Joanna Harvelle – Jo ouviu uma voz dizer seu nome pelo alto falante. Ela se virou e tinha um homem em cima do palco. Ela se levantou e se aproximou mais para ver o que estava acontecendo – Jo, Dean Winchester gostaria de dizer algumas palavras para você – Uma luz forte iluminou o rosto da loira, mas ela não ligou. Ela estava concentrada demais no belo homem loiro de terno que agora subia ao palco para te dizer alguma coisa...

- Querida... Oi – Dean sorriu timidamente, foi muito fofo – Pessoal, primeiramente eu queria dizer ao Cas e à Ruby que eu não estou tentando roubar o brilho dessa noite, que é todo de vocês – Dean levantou a taça de champagne, que estava em sua mão, em direção ao casal – Mas eu gostaria de falar que hoje é uma data muito especial, não só para esse casal maravilhoso, mas para mim também. Castiel é meu amigo desde sempre e ele sempre esteve ao meu lado quando eu precisei, mesmo não merecendo na maioria das vezes. Mas não foi só ele... – Dean olhou para Jo que corou quando percebeu que quase todos olhavam para ela – Jo, minha pequena. Meu amor, minha melhor amiga...

- Achei que EU fosse seu melhor amigo! – Castiel gritou do meio da multidão que se formava perto do palco. Ele estava com um sorriso enorme no rosto. Ele não aguentou não acabar com o clima.

- Você é o cara... – Dean piscou para Castiel –E ela é a mulher – Todos riram, e Jo agora estava muito vermelha – Jo, querida... Hoje faz exatamente 11 meses que estamos juntos, oficialmente pelo menos... Eu te amo do fundo do meu coração – Dean colocou a mão em um bolso interno do terno e tirou uma caixinha de veludo vermelho – Quer se casar comigo?

Todos olharam para Jo, que agora estava com uma das mãos no rosto e algumas lágrimas desciam pelo seu rosto. Ela não encontrava a voz para falar e afirmou com a cabeça.

- Desculpe querida... Mas eu não te ouvi – Dean deu um sorriso sacana, mas depois sorriu abertamente para Jo e algumas lágrimas desceram pelo rosto do loiro.

- Sim, Dean! – Jo praticamente gritou.

Dean desceu do palco, num pulo. As pessoas abriram caminho para ele chegar até a loira, que também andava até ele. Ele parou e quando ela chegou perto o suficiente, ele se ajoelhou e pegou a mão esquerda de Jo. Abriu a caixinha e lá estava. Um anel lindo com um diamante grande no topo. Em volta do anel, espalhavam-se alguns símbolos do infinito. Dentro no anel havia uma inscrição: “Dean e Jo – Para Todo o Sempre”.

- Quer se casar comigo? – Os olhos de Dean brilhavam de emoção.

- Quero... Muito – Jo sorria e chorava agora.

Ele colocou o anel no dedo da loira, se levantou e ela praticamente pulou no seu pescoço para um gostoso abraço. Depois ele se beijaram apaixonadamente, esquecendo de onde estavam.

Castiel e Ruby. Dean e Jo. É, a vida dá voltas...

Juntos, para todo o sempre. Nada poderia atrapalhá-los agora, pois eles pertenciam um ao outro. E se Deus quisesse, ficariam assim por muito tempo.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aah, que pena que acabou. Mas pelo menos acabou com todo mundo feliz ^^ kk
Gostei muito de escrever essa fic, ela é muito especial para mim porque foi a minha primeira... Espero que tenham gostado *-*
Beijackles e Padakisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Dá Voltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.