Fairy Tail- O Novo Time escrita por Secret Memories


Capítulo 7
Conseguimos nossa vitória, ou quase isso


Notas iniciais do capítulo

Nossa querida equipe vai participar dos Grandes Jogos Mágicos! O que será que os espera durante esse festival?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301794/chapter/7

POV. Hannah

Depois que o momento de felicidade e comemoração por causa do "novo membro da família" acabou e todos já tinham voltado da praia, porque já estava noite, eu tive uma ideia e fui discutir com o resto da Secret Memories sobre o que eu pensei.

- Que tal nós participarmos dos Grandes Jogos Mágicos?

- Mas nós não somos uma guilda, espertona! - falou Pedro em um tom irônico e eu fiz uma careta.

- Na verdade nem é tão difícil criar uma guilda e oficializa-la, eu conheço todo o processo - comentou o sabichão e em seguida mandei um olhar de superioridade para Pedro, enquanto ele me devolvia com outra careta.

- Eu concordo em participar! E eu sei que se nós perseguirmos nossos sonhos nada irá... - Annie comentou, mas eu a cortei.

- Tá, mas chega de blábláblá... 

- Deixa eu terminar minhas frases! - respondeu agora com a personalidade dois (sim, nós numeramos as personalidades dela, a um é a alegre, a dois e a raivosa e a três é a triste), mas terminou com uma voz doce. - Nada irá nos impedir!

- Não briguem gente! - a maga de animais se intrometeu quando viu que eu ia abrir minha boca - Mas voltando ao assunto, eu super apoio a gente participa! 

- Mas e a Yui? - Pedro lembrou.

- Eu tenho certeza que o pessoal da Fairy Tail não se importaria em cuidar dela! E eu acho que não seria problema porque ela tem mais ou menos a idade da Asuka, a filha do Alzack e da Bisca - respondeu Marina.

- Se eles aceitarem em ficar com ela, eu concordo em competir - o senhor anti-social falou e recebeu um abraço de agradecimento da que tinha o respondido.

- Eu também acho uma ótima ideia, mas nós vamos ter que virar uma guilda oficial e treinar muito nesses três meses - comentou Gabriel com um sorriso no rosto. - Para conseguirmos chegar em primeiro!

Então nós brindamos, comemos, comemoramos e fomos dormir. Durante a semana nós criamos a nossa guilda não-oficial, até então, com o nome de Secret Memories e a marca com o formato de uma chave alada. Enquanto o mês se passava resolvemos tudo e viramos oficiais. Mas uma coisa que não deixamos de fazer foi treinar, treinamos direto durante os três meses.

Finalmente o dia que nós tanto esperávamos e que dedicamos os últimos três meses chegou! Nós tínhamos chegado em Crocus, a cidade onde o festival iria acontecer, e a gente tinha melhorado muito desde que ganhamos do Murtati e mal podíamos esperar para o dia seguinte, que seria o dia em que nós começaríamos a competir nos jogos.

- Que lindo! - disse Marina maravilhada com a cidade.

- Flores! - exclamou Yui animada e foi correndo atrás de algumas com Pedro logo atrás dela.

- Digamos que esse é um ambiente bem agradável, principalmente para um mago de plantas que nem eu - falou Gabriel.

- Tá, é um bom lugar, mas eu vou para o nosso alojamento - logo depois de ter dito isso me virei em direção do local onde ficaríamos hospedados por uma semana. 

- Mas não se esqueçam que todos temos que estar no alojamento meia noite, porque seria uma pena se não pudéssemos participar depois de todo nosso treinamento, seria uma coisa muito triste, e... e... - depois de falar isso a Annie 3 desabou em lágrimas sendo consolada por todos.

Eu fui para o nosso quarto, a menininha e o cara que sonhava com ela foram apreciar a cidade e o intelectual, a bipolar e a hippie se dirigiram para o castelo. Passei o resto do dia fazendo coisas importantes, tipo dormir e comer, a minha felicidade obviamente durou poucas horas, o resto do grupo chegou e começaram um papo entediante sobre o dia deles:

- Eu peguei muitas flores! Flores! Flores! - a Yui cantarolava enquanto arrumava uns buques com a menina-dos-animais. 

- Deu muito trabalho alcansa-la! Essa baixinha corre muito! - reclamou Pedro enquanto ajudava a Marina e a pequena na arrumação dos buquês.

- Aff, vocês são muito alegres pro meu gosto! - Annie disse com a cara fechada.

- O que aconteceu com você bipolar? Já tá nesse mesmo humor tem um bom tempo! - questionei 

- É que hoje ela encontrou com alguém da antiga guilda, um tal de Sting - Gabriel me respondeu e Annie bufou.

- Ele continua o mesmo babaca de sempre, acredita que o idiota estava arrumando briga no meio da rua?! Ainda bem que não teve nada de mais!

- Como se você não quisesse participar da briga! Tive que te segurar com a ajuda do Gabriel - Marina disse terminando de fazer um buque. - Mas deixando as coisas ruins de lado, eu visitei a Marmeid Hell pra matar as saudades! Estou torcendo pras meninas ficarem numa boa colocação!

- Também vi algumas pessoas da minha antiga guilda... Você não gostaria de ver a Quatro Cerberus Hannah? - O nerd me perguntou.

- Ãhn... Não é necessário, não sou como vocês, sei cortar os laços de afetividade facilmente.

- Bom, mesmo se eu fosse ver a Blue Pegasus não teria assunto, não lembro do nome de ninguém de lá, nem mesmo do mestre - Pedro disse pegando um vaso para colocar as flores. - Mas isso é assunto pra outra hora, vamos Yui está muito tarde e você tem que...

O esquisito foi cortado por sinos que vinham do lado de fora, todos fomos pra janela e vimos um telho enorme onde foram explicados regras sobre um jogo de eliminação.

- Uma eliminação? Agora?- Marina questionou fazendo uma careta.

- Também acho estranho, mas é melhor não contrariarmos, vamos logo - respondeu Gabriel.

- O que?! Mas e a Yui?! não podemos deixa-la sozinha! - exclamou o anti-social.

- Ela não está sozinha! O Rajah está aqui, tenho certeza que ele vai cuidar muito bem dela - a de cabelo castanho falou.

- Mas ele é um tigre! - Pedro disse questionando a hippie, que pareceu se insultar e depois de um tempo convenceu-o a deixar a menininha com o tigre (uma atitude muito responsável).

Partimos pro jogo de eliminação, ai você pensa: "Oba! Sangue!" só que infelizmente não sabíamos direito o que fazer, o cenário me dava dor de cabeça então não fiz nada enquanto os outros tentavam entender a partida. Depois de um tempo Gabriel montou uma estratégia.

- É bem simples, vamos mapear o labirinto para chegar ao final dele. Vou usar minha magia para plantar raízes no chão do labirinto, desse modo vou poder entender como funciona a arquitetura desse lugar.

- Mas isso aqui é bem grande! Você não tem magia pra tudo isso - Pedro disse.

- Vou mapeando de pouco a pouco, Annie vai me ajudar com o mapa enquanto você, a Marina e a Hannah mantenham os oponentes longe de nós - dito isso ele e a bipolar se isolaram em um canto para fazer o trabalho deles.

Eu e o resto da equipe fomos mantendo as outras guildas longe, quando eles terminavam uma parte mudávamos de lugar e continuávamos o trabalho. Estava indo tudo bem, até que o labirinto começou a se mover. 

- Cuidado! - a baixinha berrou invocando pássaros para impedir que nós caíssemos.

- Mas que porra é essa?! - Pedro berrou enquanto tentava não se desprender das garras da águia que o segurava, se eu não estivesse tão surpresa quanto ele a cena até que seria bem engraçada.

- Acho que isso faz parte da eliminação - O intelectual respondeu e eu apenas revirei os olhos pela resposta obvia que ele tinha dado.

Algum tempo depois o labirinto voltou ao normal e nossa estratégia também, não demorou muito até chegarmos ao final do jogo. Mas como somos muito sortudos adivinha só o que encontramos? O time da Fairy Tail, chegamos juntos no último lugar e então foi declarado um empate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As eliminatórias acabaram e a nossa equipe vai continuar participando dos jogos, o que significa que nós faremos uma nova versão, estamos torcendo para que vocês gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail- O Novo Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.