Fairy Tail- O Novo Time escrita por Secret Memories


Capítulo 10
O fim do nosso time?


Notas iniciais do capítulo

Um segredo é revelado e um acontecimento abala nosso time, se vocês quiserem saber que segredo e que acontecimento são esses, leia o capítulo a seguir:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301794/chapter/10

POV. Marina

O segundo dia começou muito bem pra gente por causa do Pedro. Ele foi tão bem! Eu estava muito orgulhosa do meu n... amigo! Mas então chegou minha vez de colaborar com o time. Minha luta contra o Kurohebi e o Toby havia começado e comecei invocando todos os animais próximos, a maioria eram aéreos, já que era mais difícil os terrestres entrarem na arena, mas alguns conseguiam. Pouco tempo depois do começo da luta eles decidiram fazer uma aposta.

– Se eu vencer, você vai me dizer qual seu nome verdadeiro! - gritou o homem-cão, parecendo furioso, só não sei porque.

– Tudo bem, mas e se eu vencer? - perguntou o homem-cobra.

– Eu lhe contarei um segredo sobre mim!

– E se eu ganhar vocês dois contam - falei entrando na aposta.

– Mas o que você contaria se perdesse? - o mago da Raven Tail questionou.

– Eu diria... quem é meu namorado! - ofertei já que estava me sentindo confiante aquele dia.

– O que?! - Pedro gritou e nossos outros três colegas de equipe ficaram olhando para ele de forma desconfiada, então ele ficou corado e completou meio sem graça - Você não nos contou que estava namorando? - então os nossos amigos riram e eu usei o meu poder especial porque agora precisava dar o máximo de mim.

– Animal Hands: Crab! - logo após de ter exclamado isso, minhas mãos se transformaram em garras de caranguejo e ataquei os dois com toda minha força.

Então lutamos por um tempo, e eu dei tudo de mim no ataque, na defesa e no desvio, principalmente, pois se o mago da Lamia Scale me acertasse com uma de suas garras eu ficaria paralisada e provavelmente seria derrotada, mas quem acabou sendo derrotado foi ele.

Depois de derrotarmos o Toby, ficou tudo entre mim e o Kurohebi. Então usei "Animal Hands: Tiger" e "Animal Hands: Gorilla", mas estava difícil ganha-lo. No meio da luta olhei para a platéia e de repente eu vi o animal que venho procurando por um tempo. Lá estava o tigre branco com a marca de estrela nas costas! Então me distraí e o Kurohebi me levou ao chão com um golpe, quando levantei a cabeça o felino não estava mais lá e eu tinha perdido a luta.

– Podem contar - após o vencedor falar isso, uma vergonha enorme tomou conta de mim, mas eu tinha que contar.

– E-e... hum - então o Toby gritou me interrompendo.

– Desembucha!

– É-é o Pedro! - tapei o rosto com as mãos e sai correndo para fora da arena enquanto ouvia pessoas da plateia surpresas, comentários dos jurados e amigas minhas da Mermaid Heel falando coisas como "Oi?!" ou "Como assim?!".

Estava correndo para o local onde o pessoal do meu grupo super envergonhada, mas lembrei do que vi na platéia e esqueci do que estava sentindo, porque aquilo era muito mais importante. Já conseguia ouvir o Rajah me chamando, o que significava que ele estava perto, então esbarrei no meu namorado e ele estava bem vermelho. Logo após vieram nossos colegas e meu bicho de estimação.

– Não precisa se esconder da gente! Nós já sabíamos! - falou Annie rindo.

– Ela já tinha contado pra vocês?! - perguntou o mago de bonecos.

– Não! - exclamei.

– A gente sabia porque tava óbvio! - Hannah disse.

– E também, nós moramos com vocês. As chances de vocês conseguirem esconder isso de nós eram muito pequenas - comentou Gabriel e então ouvi Rajah falando "volta ao assunto importante" na minha cabeça.

– Ah, é! Eu tenho uma coisa mais urgente para falar!

– O que? - perguntou a maga das armas.

– Eu vi o tigre branco que eu venho buscando desde sei lá quando! ele estava nas arquibancadas! Eu preciso ir atrás dele! - contei-lhes.

– A gente vai com você! - exclamou o moreno.

– Mas e os jogos? Eu me machuquei e trabalhei duro no "Escondido"! - a insensível questionou.

– Esse vai ser o fim da nossa equipe na competição? - perguntou a bipolar já lacrimejando agora.

– Eu nem participei ainda... o único que não participei... e vou desistir agora... - o mago de plantas ficou refletindo.

– Vocês precisam vir comigo! Eu venho procurando ele a muito tempo e agora eu finalmente achei! - respondi.

– Mas precisa de quantas pessoas para ir atrás de um tigre? - Hannah questionou.

– E tem certeza de que era de verdade? Você estava com adrenalina muito alta, pode ter pensado nele a achou que viu - o intelectual sugeriu.

– Era real sim! - gritei.

– Se ela tá falando que era, é porque era! Acreditem nela e venham com a gente!

– Marina, para de gritar! E Pedro, você só tá falando isso porque ela é sua namorada! - a maga de gelo gritou com raiva.

– Tá bom então. Não posso perder tempo! Nós dois e o Rajah vamos e vocês ficam, só duvido que consigam continuar com um grupo com menos de cinco integrantes - então nós três saímos deixando eles lá.

Andamos muito tempo por Crocus, era percebível o cansaço do Pedro e do Rajah. Mas eu estava focada demais no tigre pra sentir fadiga. Vasculhamos cada canto da cidade, porém não tivemos sucesso algum.

– Marina... Eu acho melhor irmos embora. Já está tarde, depois procuramos...

– Não! Eu vou encontra-lo, Pedro! Nunca estive tão perto de encontrar esse tigre! Não vou desistir agora! – berrei interrompendo-o.

– Mas não vamos chegar a lugar nenhum desse jeito! Desista! Esse tigre não existe! – ele me respondeu já um pouco irritado.

– Existe sim! Eu tenho certeza que ele existe! Mas do que isso importa pra você, não é mesmo? Não tem família, nem passado e muito menos memórias!

– Eu posso não ter nada disso! Mas você já está ficando obsessiva!

– Você também era obsessivo quando estávamos atrás da Yui! Deixe de ser hipócrita Pedro! E aquela historia de que você sempre estaria do meu lado?! Você se esqueceu disso! Tanto você quanto o resto do time! Quer saber?! Não preciso de você! Não preciso de ninguém daquele time idiota!

– Pra mim já chega! Procure essa porcaria de tigre sozinha! – ele saiu andando e percebi um olhar de desaprovação vindo de Rajah. “ Você não deveria ter feito isso...”

– Se não está satisfeito pode ir também!

Ele me olhou com desaprovação mais uma vez e saiu andando na direção do Pedro. Eu bufei de raiva e segui meu caminho sem eles. Eu não precisava de ninguém, só queria achar o meu tigre. Nada mais importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que acontecerá entre os nossos personagens? Eles continuarão no torneio? A Marina achará o tigre? Tudo no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail- O Novo Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.