Fairy Tail- O Novo Time escrita por Secret Memories


Capítulo 1
Conhecendo gente nova, infelizmente...


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o começo da nossa história, é a primeira fic que nós escrevemos, então não sejam tão duros. Esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301794/chapter/1

POV. Pedro

Aquele parecia mais um dia normal, com exceção de uma coisa: quatro magos completamente desconhecidos estavam vindo para minha casa! Eu me sentia muito desconfortável com isso, pois além de não gostar muito de conviver com outras pessoas, tinha o fato deles serem estranhos pra mim.


Bom, logo no inicio do dia arrumei algumas coisas para o ambiente parecer mais organizado, mas acho que não funcionou muito bem porque minha casa era uma completa bagunça! Tinha roupas pra tudo quanto era lado e fazia cinco meses que eu não a limpava. Mas, sinceramente, gosto da minha casa desse jeito. Também não adiantaria de nada varrer, pois moro em uma pequena cabana no meio de uma praia deserta e sempre entra areia.

Depois de umas duas horas alguém finalmente resolveu aparecer. Um garoto de cabelo liso, curto e laranja. O garoto segurava um livro e vestia uma calça jeans preta e uma blusa azul de manga comprida, um pouco aberta na frente e com as mangas arregaçadas até acima dos cotovelos.

– Oi, minha guilda é a Lamia Scale. Sou um dos magos convocados para essa missão. Eu me chamo Gabriel, muito prazer!

– Ham... Oi - sim, essas foram as minhas únicas palavras, não gosto muito de conversar, então assim que respondi, ignorei Gabriel completamente e fui para a cozinha comer alguma coisa.

Alguns minutos depois uma garota apareceu, ela era baixinha, tinha cabelos longos, ondulados e castanhos, vestia uma blusa verde escuro com o símbolo da paz que tinha o comprimento até acima do umbigo, uma saia longa marrom, uma rasteirinha e várias pulseiras e colares, além de muitas flores no cabelo.

– Oiee! E eu achando que tava atrasada! Só tem metade do grupo aqui!

– Parece que as pessoas não tem muita noção de compromisso, vai ser difícil trabalhar com esse tipo de pessoa. Aliás, sou o Gabriel

– Meu nome é Marina, sou da Mermaid Heel, e esse é o Rajah! - nesse momento um tigre apareceu do lado dela.

– Mas o que?! Você tem um tigre de estimação?! - perguntei perplexo.

– Tenho... porquê? Você tem alergia a tigres?

– Por isso não gosto de pessoas - sussurrei.

Depois de uma hora inteira, ouvindo os dois que já chegaram conversando, chegou mais alguém. Não dava pra enxergar muito bem seu rosto, pois ela tinha uma franja loira e comprida que tapava seu olho direito inteiro. Ela usava um top roxo junto com uma saia azul marinho que era curta na frente e a parte de trás ia até o chão.

– Você deve ser a maga da Sabertooth, Annie. E só uma coisa: você tem ideia de que horas são?! - disse Gabriel bem irritado.

– Ah, desculpa, eu tive um probleminha no caminho...

– Tudo bem, mas o que aconteceu? - Marina falou com uma voz bem doce e um sorriso amigável no rosto.

– Nada com o que se preocupar, foi só um contratempo no trajeto. Sabe como é, tem gente que não tem educação.

Os três conversaram por mais uma hora e meia, até que finalmente a última pessoa chegou. Estava vestindo uma camisa sem mangas e camuflada, uma calça cinza com uns rasgões e botas pretas estilo militar. Seus cachos verdes que iam até os ombros estavam bem desgrenhados.

– É aqui a casa de um tal de Pedro? - ela perguntou.

– Não! Tem muitas cabanas em praias desertas – resmunguei revirando os olhos.

– Cala a sua boca! Eu tava tentando ser educada, mas se for grosso comigo acabo com você! - gritou furiosa.

– Acalmem-se gente! Isso não é motivo pra brigar! - interferiu Marina.

– Mas quem você é? - perguntou Annie.

– Hannah, a guilda dela é a Quatro Cerberus - respondeu Gabriel, sem ser chamado.

– Mas você não era da Phantom Lord? - Annie perguntou.

– Longa história... mas quem é esse daí? - resmungou apontando para mim.

– Ah, eu? Pedro, da Blue Pegasus... eu acho - contei para eles.

Eles pareceram achar meio estranho, mas ninguém comentou nada, apenas ficaram um momento em silêncio e voltaram a falar uns com os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecemos a todos que leram até aqui, esperamos estar postando o próximo capítulo o mais breve possível!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail- O Novo Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.