Eu Te Amo, Para Sempre! escrita por bninha


Capítulo 30
Capítulo XXIX


Notas iniciais do capítulo

É galera, feriadão acabou e agora volta as aulas...só que não! Minhas aulas só começam em abril, pq lembra daquelas provas que eu estava fazendo? pois é, passei! mereço mais um mês de férias! Mas,vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301785/chapter/30

P.O.V. Dinho

Tudo bem que ela é marrenta, mas egoísmo já é demais! Eu disse que é só por um tempo, mas não, com a Lia é ou 8 ou 80! Como ela pode ser tão inflexível?Eu não amo a Valentina, eu só estou topando isso por que ela está doente, por minha causa! E a Lia ainda teve coragem de dizer que isso pode ser uma armação! Eu acho que ela está se aproveitando disso prame dar um fora e ficar com aquele tal de Gustavo. E ainda tem essa história de eu viajar pra lá e pra cá, nem morto! Estou muito chateado com a marrentinha! Mas que barulho é esse na sala?

Fim do P.O.V.

-Quando eu saí isso era uma rua e agora virou um rio!

-E vai encher mais ainda, a chuva continua forte.

-Verdade, eu acho melhor ir logo antes que a água chegue ao pescoço!

-Não minha filha! É muito perigoso sair assim!

-Não tem outro jeito! Você quer o que? Que eu durma aqui?kkkkkk

-...

-Alice, eu falei brincando não tem condição de...

-Que gritaria é essa aqui? Barata?

-Se fosse barata eu já teria a matado! Olha pela janela.

-Noss! A Bahia de Guanabara ta de mudança é? Tudo bem, é horrível, mas essa gritaria, por isso?

-Não! De qualquer forma, eu vou indo!

-Lia pirou? Não é por que eu vou cuidar da Mel uma noite que eu vou cuidar dela sozinho a vida toda! Nem morto que eu vou deixar você sair nessa chuva!

-Então ta decidido! Lia, você vai dormir aqui hoje!

-Mas eu...

-Mas nada Marrentinha! Você sabe que é perigoso! Pelo amor que você tem a nossa filha, você vai ficar!

-Depois de um argumento desses...

-Você dorme na minha cama, eu vou pegar o colchonete.

-Filho...

-O que?

-Hoje eu botei seu colchonete... pra pegar... um sol...

-Você tirou antes da chuva né?

-não...

-Eu vou ter que dormir no sofá?

-Olha, eu tenho uma idéia...

Dinho e Lia se olharam. Tiveram medo de que a idéia de Alice fosse a mesma que ambos pensavam que seria. E era!

 Ela disse que era uma idéia, uma sugestão, mas o tom era de ordem. Sem querer admitir, os dois queriam sentir mais uma vez, pelo menos a ultima vez, seus corpos juntos, o cheiro um do outro, confusão de sentidos que tirava ao mesmo tempo que embalava o sono.

Pouco tempo depois Lia fechou os olhos. Dinho que fingia estar dormindo não resistiu, pôs se a velar o sono de sua amada. Por mais que estivesse chateado, por mais magoado, nada importava. Ele a amava! E muito! Talvez essa seria a ultima chance de olhá-la assim. Talvez a ultima chance de beijá-la, mesmo que um beijo não correspondido. Ele fechou os olhos e a beijou. Podia jurar que sentiu o coração de Lia bater mais forte, pensou ser apenas o seu, e virou-se para dormir. Os olhos esverdeados abriram-se e verteram uma lágrima. Um sussurro q inaudível, dito por ambas as partes:

- Eu te amo, para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal,as sugestões por favor, no proximo capítulo já tem a passagemde tempo pra bendita viagem do dinho, então falta um capítulo para o tavito aprontar,então, por favor as sugestões!
PS.: pryscila, aguardo sua mensagem(ansiosamente)
bjs Lindinhas!
#volta Gui