Eu Te Amo, Para Sempre! escrita por bninha


Capítulo 3
melhores amigas hoje, amanhã e sempre!!!


Notas iniciais do capítulo

Eu juro que estou tentando fazer capítulos menores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301785/chapter/3

Ju?

–oi Tatá, a Lia ta aí?

–Tá lá no quarto tocando guitarra...

–Posso ir lá falar com ela?

–Falar pode, só que com essa barulheira duvido que ela te ouça...

Ju entra no quarto e...

–fora daqui piralha

–esqueceu que eu sou mais velha que você?

–hã?Ju?

–é, né

–“cê’’ já pensou em alguma coisa pra prender o Lobo?

–Não, na verdade eu pensei que, assim,eu salvei você, então você ta me devendo uma...

–E o que é que você quer?

–Eu quero sua ajuda pra montar um look rocker pro meu blog

–Tá ok, pra quando?

–se possível, agora, e a gente vai gravar aqui,tudo bem?

–Pra já

Ju pegou suas coisas, prepararam tudo e deram início a gravação:

Oi gente, hoje o tema é rock!Por isso eu chamei a minha amiga Lia-Oii,uma rockeira profissional pra me ajudar a montar esse look...

O vídeo terminou com Lia tocando guitarra e ficou muito bom,após terminar a gravação:

–brigada por me ajudar, Lia

–nada, q é isso

–Lia, eu sinto falta...

–que que cê esqueceu?

–Nada, eu quis dizer que eu sinto falta na nossa amizade...

–eu sinto falta de você!Mas posso perguntar uma coisa?

–fala

–você quer continuar sentindo falta ou quer me perdoar e acabar logo com isso antes que eu chore?

–eu acho que eu já te perdoei, mas e você me perdoa, por tudo que eu te fiz?por favor me perdoa antes que eu borre a maquiagem!!!

– Vem cá minha it-girl favorita!-disse Lia, em lágrimas puxando Ju para um abraço.

–sabe o que isso pede?sorvete,brigadeiro de panela, papo calcinha na pracinha e uma noite e claro pra botar o papo em dia!!!

–e pra armar um bom plano pra prender o Lubo!

–Lubo?

–é mistura de lupe com lobo, ou Lope...

–ai que saudade disso tudo!!!!!- falou Ju, dando outro abraço bem apertado em Lia, que já não conseguia segurar as lágrimas!-

–Bora logo com esse sorvete, que o brigadeiro nos espera!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu meio que esqueci que o dinho tambem faz parte da historia, então no prox. cap. ele volta, nem que seja em pensamento!
beijos LInDINHAs, comentem PF!!!!