Eu Te Amo, Para Sempre! escrita por bninha


Capítulo 22
Capitulo XXI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301785/chapter/22

Algum tempo depois estavam na sala apenas os avós paternos, maternos a bisavó e os  noivos e pais da pequena Mel

-Lia,  quando um neném da família nasce a mãe e o pai  tem que fazer uma promessa pra ele, e agora é a sua vez –explicou Alice.

-Então lá vai: Mel, eu não prometo ser a melhor mãe do mundo, mas eu prometo que vou sempre ser sua mãe. (indireta? não, gente q é isso...)

-Vai Dinho, sua vez- lembrou Mário

-Mel, eu prometo que vou cuidar sempre de você e da sua mãe!

-Falando nisso, quando vocês vão cuidar dos preparativos do casório?

-Você já sabia pai?

-Claro! Ele foi lá em casa me pedir a sua mão.

-Calma aí! Meu filho vai casar e ninguém me avisa nada!

-Foi mal mãe! e também nem deu tempo por que a Mel quis nascer na hora do pedido!

-Ei, psiu, fala baixo que ela ta dormindo – bronqueou Lia

-Ué mas ela não tava dormindo antes de mamar?

-É, e agora que ela já mamou voltou a dormir!

-É isso o dia inteiro?

-Claro que não! Ela também faz cocô, xixi, gofa...

-Não reclama guria! Você era muito pior, chorava que só! Ela quase nem chora, é uma guria de ouro!

-Ô Marrentinha, falando em ouro, aquele colarzinho que o Orelha deu, você lembra onde guardou?

-Claro, ta ali na parte do lado da bolsa

-Eu vou chamar o Orelha, eu acho que ele mesmo vai querer colocar...

Os familiares saíram, para dar lugar a garotada. Entraram apenas Ju, Fatinha, GIL, Orelha e o TV Orelha. O resto da turma marcou de fazer uma visita surpresa quando Lia e Mel voltassem para casa.

-Olha só! O mix do Ó pegador com a rockeira gos...

-BUáhhhhhhhhh

-Eu acho que a Melita não gosta que fale assim dos pais dela, né orelhudo?

-Tá ok, foi mal, eu admito que faltei em respeito com a futura Sra.Costa. Mas a mistura deu certo, é muito linda minha afilhada.

-É linda mesmo! Cabelos loiros como os da mãe e cacheados como os do pai. Os mesmos olhos da mãe e a mesma pele do pai... é super linda –disse Fatinha entre lágrimas.

-Calma Faty! Lia já marcou a data do casamento?- ju perguntou curiosa-

-Como vcs souberam que eu aceitei?

 -A resposta não é óbvia? Mas eu to reparando uma coisa... Vocês ainda não colocaram o colar nela! Eu falei pra botar assim que ela nascesse!

-Calma, Orelha, eu chamei você aqui pra isso! Já que foi você que deu o colar, nada mais justo que você colocar.

-Ma-as, gente eeu...

-Vamos fazer assim: Ju, pega a Mel e segura ela enquanto o Orelha coloca o colar.

Foi quase uma cerimônia. Mas Ju percebeu algo estranho: Quando Orelha fechou o colar,  pontinha da flecha piscou. Juliana podia jurar que havia visto. Mas achou que fosse só uma impressão e resolveu não contar nada a ninguém.

No dia seguinte Lia e Mel foram liberadas, apesar de ser prematura e filha de mãe  adolescente a pequenina era saudável. Chegaram a portaria, e ficaram conversando um pouco com Severino, que ficou admirado com a beleza da pequena Mel. Dinho estava segurando o bebê e Lia abriu a porta e entrou. Paulina e Raquel  e um homem estavam na sala.

-Guria, tem visita pra você

O Homem se virou

-TAVINHO!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem está atento vai saber quem é o Tavinho... Sera o recomeço do fim lidinho? se o dinho sair da história vai ser sim! então vamo lá, quem tem twitter twitta quem não tem, eu não sei o que fazer, só sei que tem estar todo mundo unido na campanha mais nobre q as do CRAU: #ficaGui
bjs LInDINHas, manda reviews aí pf!