Eu Te Amo, Para Sempre! escrita por bninha


Capítulo 20
não é xixi!


Notas iniciais do capítulo

Fala galera! Desculpa, não posto desde de o ano passado, então vai aí um cap bem grandinho pra compensar! Feliz 2013 pra vcs, muitas alegrias e muita inspiração tbm!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301785/chapter/20

Depois desse momento vieram as fotos, os desejos de boa sorte e etc. Lia e Cia foram para casa guardar os presentes, ver o berço e instalar o móbile. Dinho tirou a fantasia e foi trabalhar.Estava calor e Lia achou melhor ir pra varanda, onde desde que voltara para o Brasil este era o seu lugar favorito, corria uma brisa revigorante.

P.O.V Lia

Oito meses. Hoje eu completei oito meses de gravidez. Oito meses que o verdadeiro amor da minha vida existe. Mais ou menos seis meses que eu fiquei sabendo que ela existe. Seis meses que eu planejei a esconder do Dinho. Tres meses que ele descobriu. Três meses que eu vi que o quanto eu seria má se não tivesse deixado ele ter essa alegria. Três meses que eu vi que para ele era uma alegria. Um mês pra eu ver o rosto da minha pequena. Da nossa Melrrentinha.

(Nesse momento Lia falou em voz suficientemente alta, para que apenas Mel ouvisse)

Mel, mamãe promete que vai te proteger , nem que eu tenha que dar a minha própria vida, pra salvar a sua. Eu prometo filha, que eu vou fazer o possível e o impossível pra te fazer muito feliz.

P.O.V. Dinho

Hoje a Melrrentinha faz oito meses... e por coincidência hoje faz três meses que eu descobri que a Marrentinha tava grávida. Se eu não tivesse tido aquele caso com a Val... Se eu tivesse esperado a Lia, se eu tivesse ido atrás dela...podia ter sido tão diferente... a Lia foge dos meus beijos, muda de assunto... Eu não sei o que eu vi na Valentina! O que eu vou fazer vai ser uma loucura sem tamanho... mas eu amo a Marrentinha demais pra nem se quer tentar. Amanhã eu peço um adiantamento, o seu Agenor é ótimo, adora a Lia, eu acho que pra isso ele vai liberar. Ele precisa liberar!!!

Fim dos P.O.V.

Passaram-se alguns dias. Era noite. E Dinho foi visitar Lia, que estava na varanda de sua casa:

- Oi melrrentas

- Olá idinhota

-também te amo... Lia, eu tava pensando, falta pouco tempo pra Melita nascer, E eu não sei de uma coisa: como e quando você descobriu que estava grávida?

-É uma longa história...

Flash back on

Lia e Raquel e Gustavo (também brasileiro, estudante de medicina, fazia estágio na base onde Raquel trabalhava, um gato de 20 anitos que se encantou imediatamente por Lia ) até que de repente:

-Lia? LIA! Ela desmaiou!- gritou Raquel

-Não, eu não desmaiei não, foi só uma tontura muito forte.

-Meu amor, você ta bem? Será que você pegou alguma doença?

-Não pira Tavinho, eu não to doente, é só sono, acho que ainda não me acostumei com o fuso horário,ah e eu já te pedi milhares de vezes: Não me chama de meu amor, ok!? Eu vou dormir

Gustavo e Raquel voltaram pra base. Lia estava dormindo. Raquel chegou e Lia ainda estava dormindo. Mãe e filha precisavam conversar

- Lia

-...

-Filha, acorda

- deixa eu dormir, mãe!

-Você me chamou de mãe?

- É ! pra você perceber que eu estou realmente dormindo

-Eu preciso conversar com você 

-Dorme que aí a gente conversa via ‘dream’

-Lia, é serio

-Ah, fala Raquel

-Eu acho que você esta grávida!

Lia, que ainda estava praticamente dormindo acordou de supetão:

-Você acha que está grávida? Como você e o papai... É do meu pai?

-Não, Lia, eu não acho que você vai ter um irmãozinho, eu disse que acho que você vai ter um filho!

-ahtah

-Você esta grávida?

-hã? Claro que não!

-tem certeza?

-Tenho!

-Quando veio sua última menstruação?

- Qual é Raquel, você não soube nem da primeira quer saber da última!

-Quando foi? Se você não se lembra, faz muito tempo!

-Não, eu só não tenho o hábito de anotar...e outra com essa confusão toda...

-Você tem certeza de que não está grávida do Dinho?

- Absoluta! A gente se protegia!- dizendo isso Lia se levantoue se pos de frente para Raquel, ficando ao Lado da porta

-“protegia” como você acha que veio ao mundo Lia?! Eu sou médica, mãe, conheço os sintomas: pressão baixa, enjôos, desmaios, sono e apetite em excesso, náuseas... Eu comprei o teste, se você tem tanta certeza não custa nada fazer...

-Viu? Eu nem vomitei... Não tem a menor possibilidade de eu estar... de eu... eu vou...

Li saiu correndo em direção ao banheiro, quanto voltou encontrou Raquel com a embalagem nas mãos,

-Dá isso!

E voltou para o banheiro. Pouco tempo depois Lia voltou com uma expressão de espanto no rosto, e disse com uma voz fraca de quem segurava o choro:

-Positivo

Raquel abraçou Lia e disse:

-Calma, testes de farmácia nem sempre acertam... você tem que fazer um exame de sangue agora

-Mas, eu acho que é verdade mesmo... Pouco antes de você me seqüestrar a Ju suspeitou disso, e eu acho que ela estava certa.

-Então, Parabéns mamãe! Espero que agora você me entenda

-É agora que eu não consigo te entender! Eu acabei de saber da existência dessa criança e já estou disposta a protegê-la com unhas e dentes. Eu não tenho coragem de abandonar como você fez. É justamente agora que eu não consigo entender!

-Eu não te abandonei, Lia. Eu so fiz o que achei melhor pra você. Então vamos arrumar suas malas?

- Que malas?

-Você não vai voltar pro Brasil? Contar ao Dinho que ele vai ser pai?

-Ele nunca vai saber que é pai desse bebê. Ele já arranjou outra garota, só quer saber de viajar... Ele nunca vai ser um bom pai, eu não quero que ele seja o pai, Eu vou saber ser pai e mãe.

-Você acha que crescer sem pai é o melhor pro seu filho? Egoísmo, não?

-Não, proteção apenas...

-Você é idêntica a mim. Eu vou te apoiar ok? Vou marcar uma consulta com o ginecologista pra amanhã

-Eu vou ligar pra Ju.

-Lia, não precisa chorar tanto, você precisa ser forte, não é o fim do mundo, é só o começo. Agora você tem que ser forte, como mãe e já que você não quer que o Dinho saiba, você vai ter que ser forte como pai também. Eu vou te ajudar no que for preciso. To contigo filha. E com o meu futuro neto também.

-Mãe, não é futuro, já é, ele já vive, aqui dentro de mim, e outra, eu to sentindo que é menina.

Flash back off

-doido que nem você!

-é mesmo

-mas. O que te fez voltar pro Rio?

-Teve uma epidemia lá, aí a Raquel me obrigou a voltar. Acredita qu com essa confusão toda a gente até se entendeu?

-Noss. Você não queria voltar, né?

-Eu não queria voltar a te ver, e diferente. Sabia que quando eu voltei, meus planos eram não deixar você assumir a Mel de jeito nenhum? Mas aí quando você me viu, você ficou tão feliz, que eu fiquei com dó de estragar.

- Ficou com dó da formiguinha?

-Seu bobo! Eu vou dormir que amanhã tem aula! Daqui a pouco a Mel nasce e vou ter que faltar aula, por enquanto eu não posso perder nenhuma aula agora.

Na escola e no recreio, Lia estava sentada ao Lado de Dinho e rodeada por toda a turma, conversando besteiras até que Dinho pegou a mão de Lia, pediu pra que ela se levantasse e se ajoelhou:

-Marrentinha, tudo o que eu queria na vida, era viajar, ficar cada hora num canto, conhecer e ficar com muitas garotas, eu nem sequer sonhava em ter filhos, eu não queria de jeito nenhum! Mas aí quando a gente ficou, pela primeira vez, eu quis ficar com você, e só com você pra sempre! Mas aí eu fui um covarde: não quis perder o título de M.P.C.(maior pegador do colégio). Continuei com o titulo e perdi você! Eu te amava mas optei por esconder. Muito tempo depois eu comecei a namorar a Ju, e isso fez com que eu ficasse mais próximo de você, ela falava tanto de você... isso me fez lembrar que eu te amava, mas eu ainda assim quis esconder de mim mesmo. No dia agente se perdeu na mata, eu não consegui agüentar, a gente conversando, me ver o quanto eu te amava, que eu tinha me apaixonado duas vezes por você, que eu pensei que tinha me apaixonado pela Ju, e aí descobri que a Ju só estava te imitando, acho que por isso eu gostei dela, mas aí quando eu descobri tudo, eu fiz tudo errado de novo. Eu queria tanto um outro beijo seu, que esqueci de tudo, fui egoísta e te roubei um beijo, Eu nunca agradeci tanto por estar todo machucado, porque se não vc ia me machucar todo, vc só não me espancou por que eu já tava mal o suficiente. Aí veio a peça, a fuga, a viagem, a partida a volta e a Mel. Eu nunca quis ter filho, mas quando eu soube da Mel, eu fiquei feliz por saber que ia ser pai da sua filha, por saber que você ia ter que me engolir, que mesmo que você me odiasse a gente ia estar ligado pra sempre.

 Você me fez querer ficar aqui. Você me fez querer ter uma só mulher. Eu sei que a gente nem namora mais, mas eu preciso saber se:

Você aceita se casar comigo?

-Dinho, eu sei que você só ta fazendo isso por causa da Mel. Você só ta fazendo isso por eu sou a mãe da Mel, a mãe da sua filha, você não me ama de verdade.

-É verdade, eu só estou fazendo isso por que você é a mãe da minha filha e por que eu quero que você seja a mãe de todos os meus filhos. Eu quero e preciso que seja você. Eu já ...

-Caraca, ela ficou tão emocionada que fez xixi nas calças- soltou Fera

Imediatamente todos olharam pra Lia, que olhava pra poça de líquido amniótico entre seus pés


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! pensei que ia passar 2013 sonhando, logo no primeiro dia tenho um pesadelo, que vi me deixar acordadíssima o ano inteiro!
o garoto diz que vai me esperar o tempo necessário, aí 36 dias depois ele ta namorando outra, aí vcs me respondem: pode isso?
Pode! se é pra me fazer escrever logo o nascimento da Mel, e me deixar mais tempo livre pra planejar novos capítulos e tentar adivinhar o que vai acontecer em malhação pode mesmo!
Eu fui muito Lia, não derramei uma gotinha de lágrima! Então
beijos LInDINHas e obrigada por me aturarem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo, Para Sempre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.