Eu Te Amo, Para Sempre! escrita por bninha


Capítulo 10
As consequências




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301785/chapter/10

Lia recuou

-Dinho, eu acho  melhor você ir, já tarde amanhã a gente vai ter um dia cheio...

Dinho logo compreendeu o fora, e concordou em ir embora

-É verdade... Então até amanhã...

- Até!

-Tchau marrentinha, tchau filhote - e deu um beijo na testa de Lia e outro na barriga, tomando o “cuidado” de botar as suas mãos sobre as de Lia que estavam sobre a barriga também-

-Boa noite Dinho  

Dinho saiu, teve uma conversa com Lorenzo e foi para sua casa, mais especificamente, para o telhado

P.O.V. Dinho

O que é que eu vou fazer pra reconquistar a marrentinha?Pra que eu fui ficar com a Valentina meu Deus? Pra que? E ainda tem essa! Poxa, eu gostava dela, mas amar mesmo, eu amo a Lia; Como eu pensava que a Lia não ia voltar eu... Eu acabei magoando as duas!

Além de tudo eu vou ter que trabalhar! Trabalhar, estudar e trocar fralda! Mas eu to doido pra ver meu filho! Talvez a Lia até volte comigo...vai ser tão bom, nos três acampando, brincando... Mas por enquanto não tem brincadeira nenhuma, é medo, broncas, dinheiro para os exames e muita coragem! Como é que vai ser amanhã no colégio hein? só dormindo pra saber, se não amanhã eu nem vou conseguir acordar!

Fim do P.O.V.

Ju levantou se aprontou e foi ate a casa de Lia para acordá-la. Lia levantou, reclamou, foi escovar os dentes e vomitou

-Pai, quando é que esses enjoos passam?eu vomito toda vez que vou escovar os dentes!

-É o preço que você tem que pagar! Depois eu compro um remédio pra amenizar esses enjôos.

Lia só conseguiu comer umas frutas no café da manhã, o estomago estava embrulhado, ema das conseqüências de seu estado. Ela pegou o elevador com Ju e conversaram durante a descida

-E aí Lia, você dormiu bem?

-Bem mal! A barriga incomoda muito! Ate achar a melhor posição pra dormir já amanheceu!

-É mesmo, a barriga ta crescendo... Será que vão notar?

-Com certeza, o uniforme  ta um pouquinho apertado...Aliás a maioria das minhas roupas estão ficando apertadas!

-Daqui a pouco você vai ter que usar bata... Quando é que a gente vai começar a comprar roupas pro seu filho?

-Filha! É menina com certeza! Vai ser hilário o Dinho fantasiado de bebê!

-Como assim?

-eu apostei com o Dinho...

-Tsc,tsc.Você ta com medo?

-De ser menino?

-Não! Do que vão falar na escola...

-Um pouco...

-Não se preocupa, eu vou estar do seu lado o tempo todo ta bom?

-Claro!

-Alguém mais já sabe?

-A Fatinha já sabe... a gente até ficou amiga, sabia?

-Que mudança dona Lia!

O elevador finalmente chegou ao térreo(N/A:imaginação fértil a minha, pelo tamanho dessa conversa só teria demorado tanto se elas morassem no 80° andar!)quando elas botaram o pé na rua viram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A votação deu o seguinte:
Gêmeos: 2 votos
Menino: 2 votos
menina: 3 votos( o meu tbm conta né?)
A cena dessa linda descoberta sai no capítulo XIII, que já está prontinho!!! Em breve outra votação!
bjs Lindinhas