Stay With Me Forever escrita por whosana


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora, espero que gostem, xo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301781/chapter/2

- Vó! - eu disse jogando minhas malas no chão e abraçando ela, assim que entrei naquela casa.

- Querida! - ela disse retribuindo o abraço, me apertando bem forte. - Damen! Como você está diferente! - ela disse me soltando e abraçando Damen.

- Estava com saudades! - ele disse sorrindo para ela.

- Também estava! Crianças, vão arrumar as coisas de vocês rápido porque daqui a pouco vamos no festival daqui da cidade! - ela disse indo para a cozinha.

Subimos com nossas coisas e fomos para nossos quartos. O meu era da minha mãe quando ela tinha a minha idade e o do Damen era do meu tio. Tomei um banho rápido, botei uma roupa (http://distilleryimage1.s3.amazonaws.com/e1e9ae8e77e611e2bfbf22000a9f1935_7.jpg) e desci as escadas, encontrando meu avô e minha vó vendo tv.

- Estou pronta! - eu disse atraindo a atenção deles.

- Netinha! - meu avô disse se levantando e me abraçando. 

Retribui o abraço e sorri para ele. Damen saiu da cozinha e então saímos de casa, indo a pé para o festival, já que era uma rua depois. Chegamos lá e logo na entrada vi quem eu menos queria ver na minha vida inteira: Mandy. 

Por algum motivo desconhecido ela me odiava desde o primeiro dia em que me viu. E depois que soube que Damen gostava de mim e que eu gostava dele, me odiou mais ainda. Sempre fazia de tudo para me separar de Damen, e ele não percebia, continuava a tratando normal. 

Mandy, querida, faça companhia para eles! Onde esta sua mãe? - minha vó perguntou para ela.

- Claro! - ela disse sorrindo maliciosa para Damen, que sorriu normal para ela, como se ela fosse uma santa. - Ah, ela esta perto do palco, ajeitando as coisas para a apresentação!

Minha vó a agradeceu e saiu dali, sumindo no meio da multidão. 

- Oi! - ela disse dando um beijo na bochecha de Damen um tanto demorado e sorrindo falsamente para mim.

Retribui o sorriso falso com a minha maior cara de nojo possível de se fazer e olhei para frente novamente.

Avistei Cody e saí dali, deixando o casal sozinho. Cody é irmão da Mandy, mas eles são muito diferentes um do outro.

- Hey! - eu disse abraçando ele por trás.

- Destiny! - ele disse se virando e me abraçando.

- Que saudades de você! - eu disse me soltando dele e sorrindo, vendo ele fazer o mesmo.

- Também estava com saudades! Damen veio com você?

- Sim, Mandy não desgruda dele, então... - eu disse revirando os olhos.

- Ela não é mole... - ele disse dando uma risada fraca.

- Você vai tocar hoje, não vai? - eu perguntei puxando ele para uma mesa de comida.

- Não sei... Estou com vergonha! 

- Ah, vai sim! Para de bobeira, você tinha que ter vergonha se você nãou soubesse cantar, mas, ja que sabe, tem que mostrar o seu talento! - eu disse pegando um cachorro quente.

- Ok então, ja que você pediu! 

- Eba! - eu disse sorrindo, o abraçando. - Vai cantar que música? 

- Não sei, estava pensando em Favorite Girl do Justin Bieber, conhece? 

- Sim! Ela é linda! Toca essa mesmo! - eu disse dando uma mordida no meu cachorro quente.

- Gordinha! - ele disse rindo e passando os braços pelo meu ombro.

- Haha, idiota! - eu disse rindo com sarcasmo e revirando os olhos.

- Destiny! - a mãe de Cody disse me abraçando.

- Oi! - eu disse sorrindo.

- Como você está linda! - ela disse me olhando de cima embaixo, assim que parou de me abraçar.

- Obrigada! 

- Filho, você vai se apresentar mesmo? - ela perguntou, agora encarando Cody.

- Sim! 

- Ótimo! Você vai ser o primeiro, venha, já vai começar! 

- Ok! 

Cody me deu um beijo na buchecha e foi atrás de sua mãe, sumindo na multidão. 

P.O.V Damen
 

- Vou ali pegar alguma coisa para eu beber. - eu disse para Mandy.

Saí dali o mais rápido possível e fui para a mesa de comida. Olhei para trás para ver se Mandy tinha me seguido e vi que não, suspirei aliviado e quando virei para frente de novo, senti meu corpo se bater contra alguém. Olhei para a pessoa e vi que era Destiny, ela estava com sua blusa antes branca totalmente suja de molho de cachorro quente.

- Damen idiota e cego desde sempre! - ela disse revirando os olhos.

- Desculpa Destiny! 

- Tudo bem, vou ir lá pra casa da Vovó trocar de blusa, ja volto! - ela disse indo na direção do portão.

Eu vou com você! - eu disse andando até ela. 

Fomos em silêncio até ela começar a falar.

- Como você aguenta a Mandy? - ela deu uma risada fraca.

- Eu também não sei. - ri também.

- Você não percebe que ela da em cima de você não? - ela perguntou, me encarando.

- Percebo, mas prefiro ignorar... - falei ainda olhando para frente.

- Por que? 

Porque eu te amo ainda, porque só tenho olhos para você, porque você não sai da minha cabeça nunca.

- Não sei, ela é bonita, mas não sinto nada por ela... - eu disse dando de ombros.

- Ah... - ela disse pensativa, como se estivesse pensando no que eu acabara de dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois continuo, to morrendo de sono e tenho que acordar cedo amanhã, beijoos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.