Pedido. escrita por CBA


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, fiz para participar do concurso do "Fanficcionadas" do face.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301772/chapter/1

. Era sempre dessa forma desde que nos conhecemos, eu, você e o nosso baile de mascaras particular.

Minha mascara de indiferença contra a sua de mesmo tom.

Afinal, primos apaixonados um pelo outro não era uma das coisas mais aceitáveis do mundo e coisa e tal.

Uma forma de nos mantermos juntos junto, mesmo que separados. Uma ideia bastante imatura de utopia, fruto do medo bastante infantil que insistimos em nutrir pelo meu pai – como se o que aquele cretino pensa, fosse mudar algo do que sinto por você.

E agora estamos aqui, a festa ao estilo vitoriano, o espartilho apertado, o penteado incomodo, e o vestido preto esvoaçante com milhares de camadas sobrepostas e as mascaras.

Essas que usamos já não são as habituais.

Nico, meu pai e todo o resto da festa podem estar nos observando agora- o papa, pode estar nos observando- eu só sinto você aqui.

Seus lábios vorazes atacavam os meus impiedosamente, já posso até senti-los vermelhos.

Inchados.

Assim como eu sentia meu pai pronto pra pular no seu pescoço, Afrodite dando pulinhos nada discretos de alegria, seu pai rindo feito um idiota, Percy e Annie boquiabertos.

Ao final do beijo, uma risada divertida escapou dos meus lábios.

Você continuava tenso.

–Eu te amo.- Sussurrei enquanto mantinha em meu rosto um sorriso congelado que se tornava cada vez mais tenso quanto mais próximo meu pai chegava.

–Eu também te amo Lia, eu também te amo. Mas não havia forma melhor de contar a todos de que estamos juntos? Algo menos...Publico e perigoso Thalia. –Seus olhos se mantinham presos aos passos do meu pai e eu achava que em mais alguns segundo você desmaiaria.

–Menos publico talvez tivesse, mas se aproveitar do baile de aniversario do todo poderoso Zeus, foi sem duvida o menos perigoso. – Eu sorri, e você me encarou incrédulo.

E então demos as mãos, enfrentaria até mesmo Cronos, com você ao meu lado.

O velho megalomaníaco do meu pai, era fichinha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentarios???